Mica Publicado 1 Maio 2024 Citação de HIM, há 30 minutos: sair do VSC para se meter num Cuiaba da vida é simplesmente bizarro... O eterno problema de termos equipas demasiado grandes com uma carteira demasiado pequena. O VSC é o exemplo perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Maio 2024 Citação de Mica, há 6 minutos: O eterno problema de termos equipas demasiado grandes com uma carteira demasiado pequena. O VSC é o exemplo perfeito. O Vitória poderia ter uma carteira maior se não fosse dirigido com os pés Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2024 O Brasileirao paga tanto ou mais que a Liga NOS LOL O Ramon diaz no Vasco andava a ganhar 90k€ mensais LOL Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 6 horas: Mas um rato velho como o Cota da Boina, habituado a trabalhar à míngua (que é como o Porto estará no futuro mais próximo) e habituado a make do with what you got, apostar nos miúdos da B, epá, é a escolha mais que acertada para o panorama do Porto presente. Apostar nos miúdos da B? Acho que mais depressa pedia para levar o André André com ele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Maio 2024 Citação de Frank, há 20 minutos: Apostar nos miúdos da B? Acho que mais depressa pedia para levar o André André com ele. pá, ok, mas anda a usar, mais ou menos, a mesma miudagem que brotou no ano passado né? Usa o material jovem que está à disposição. O Porto precisa urgentemente disso. De um treinador que aposte a bom apostar num jovem e não um que traz o puto para a equipa A para andar ali enturmado à espera da sua vez. Em 7 anos de Ceição quantos miúdos ele lançou e apostou verdadeiramente? É que até o Fabio Vieira só foi titular nos ultimos 6 meses em que esteve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Maio 2024 Bruno Lage e o Lyon: acordo para a próxima época ou indemnização de 2,5 milhões | MAISFUTEBOL (iol.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Maio 2024 Quanto ganha um treinador de um VSC? 30k? É normal que sejam atraídos para uma equipa pequena/média baixa no brasil. O Álvaro começou como principal tarde, tem muito pouca margem para não aceitar contratos a ganhar o dobro Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Maio 2024 Citação de Diogo_CFB, há 24 minutos: Bruno Lage e o Lyon: acordo para a próxima época ou indemnização de 2,5 milhões | MAISFUTEBOL (iol.pt) Olha, esse vinha para o Porto mostrar que não é fraude nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 26 minutos: pá, ok, mas anda a usar, mais ou menos, a mesma miudagem que brotou no ano passado né? Usa o material jovem que está à disposição. O Porto precisa urgentemente disso. De um treinador que aposte a bom apostar num jovem e não um que traz o puto para a equipa A para andar ali enturmado à espera da sua vez. Em 7 anos de Ceição quantos miúdos ele lançou e apostou verdadeiramente? É que até o Fabio Vieira só foi titular nos ultimos 6 meses em que esteve. Não apostou em praticamente nenhum miúdo. O único miúdo é o Kaio, e foi uma contratação de janeiro. Citação de Jimpo, há 17 minutos: Quanto ganha um treinador de um VSC? 30k? É normal que sejam atraídos para uma equipa pequena/média baixa no brasil. O Álvaro começou como principal tarde, tem muito pouca margem para não aceitar contratos a ganhar o dobro Duvido que ganhe tanto. É perfeitamente normal querer faturar enquanto está em alta, até porque bastam 2 ou 3 mais resultados para isto inverter. Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 1 Maio 2024 https://ge.globo.com/mt/futebol/times/cuiaba/noticia/2024/05/01/cuiaba-avanca-em-negociacao-e-encaminha-acerto-com-tecnico-joao-pedro-sousa.ghtml Cuiabá contratou o João Pedro Sousa. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2024 Citação de Jimpo, há 1 hora: Quanto ganha um treinador de um VSC? 30k? É normal que sejam atraídos para uma equipa pequena/média baixa no brasil. O Álvaro começou como principal tarde, tem muito pouca margem para não aceitar contratos a ganhar o dobro Acredito que nem o Braga pague perto dos 90k que o treinador do Vasco ganhava, se o que li é verdade, relativamente aos salarios no Brasileirão. E estamos a falar do Vasco, um clube que teve para descer na época passada. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: E estamos a falar do Vasco, um clube que teve para descer na época passada. Sendo que são um dos clubes com mais aspetos no Brasil e tendo a 777 Partners a investir (comprou parte da SAF por 700 milhões de reais, sendo que já lá colocaram mais de 300 milhões de reais desses 700) essa questão da descida é irrelevante. Tem um investimento pesado portanto o salário é perfeitamente normal. Editado 1 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Sendo que são um dos clubes com mais aspetos no Brasil e tendo a 777 Partners a investir (comprou parte da SAF por 700 milhões de reais, sendo que já lá colocaram mais de 300 milhões de reais desses 700) essa questão da descida é irrelevante. Tem um investimento pesado portanto o salário é perfeitamente normal. O Vasco teve para aí três anos na Serie B e ia descer outra vez, como é que é irrelevante lol https://www.lance.com.br/lancebiz/financas/saiba-quem-sao-os-donos-de-clubes-mais-ricos-do-brasileirao-2024.html Nem dos mais ricos são. Segundo a comunicação social, o Vojvoda recebe perto desse valor também... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Maio 2024 Nenhum treinador fora dos 3 grandes recebe 30k. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2024 (editado) Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos: Nem dos mais ricos são. Não faz sentido falar nos anos da Serie B quando a 777 Partners chega apenas em fevereiro de 2022 e em novembro eles estavam de regresso à Serie A ... Depois: leste a notícia do link que colocaste? Não foram encontradas informações sobre os patrimônios de Josh Wander, sócio da 777 Partners (Vasco) Colocam em 5 o Ronaldo com fortuna avaliada em um mil milhão de reais. A 777 Partners comprou há pouco tempo participação no Everton por 3.3 mil milhões de reais (Fora todo o outro património que tem/investiram)... Falando apenas no dinheiro investido no Vasco são 125 milhões de euros mais coisa menos coisa. O Vitória em toda a sua história já gastou esse valor na contratação de jogadores nos anos todos somados? A comparação não faz sentido. Editado 1 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 9 minutos: Não faz sentido falar nos anos da Serie B quando a 777 Partners chega apenas em fevereiro de 2022 e em novembro eles estavam de regresso à Serie A ... Depois: leste a notícia do link que colocaste? Não foram encontradas informações sobre os patrimônios de Josh Wander, sócio da 777 Partners (Vasco) Colocam em 5 o Ronaldo com fortuna avaliada em um mil milhão de reais. A 777 Partners comprou há pouco tempo participação no Everton por 3.3 mil milhões de reais (Fora todo o outro património que tem/investiram)... Eu não estou a medir qual deles tem a pila maior. Queres justificar o exemplo que eu dei no Vasco com os investidores deles, e eu simplesmente dei-te exemplos de outros grandes investidores e ainda falei do Fortaleza, que segundo a CS paga tanto como o Vasco... Ou seja, resumindo, o Vasco não são os únicos com investimento pesado no Brasil. Se o Cuiaba paga tão bem ? Não faço a minima. Se o Brasileirao paga tanto ou mais que Portugal ? Acredito plenamente que sim. 3) Salário de António Oliveira: Mano Menezes recebia cerca de R$ 800 mil mensais no Timão, enquanto o português tinha vencimentos na casa dos R$ 300 mil no Cuiabá. Agora, em seu novo desafio, vai ganhar R$ 700 mil. Pronto, está aí a resposta. Uns 50k€ mensais no Cuiaba. Editado 1 Maio 2024 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos: O Vasco teve para aí três anos na Serie B e ia descer outra vez, como é que é irrelevante lol https://www.lance.com.br/lancebiz/financas/saiba-quem-sao-os-donos-de-clubes-mais-ricos-do-brasileirao-2024.html Nem dos mais ricos são. Segundo a comunicação social, o Vojvoda recebe perto desse valor também... Bom treinador, btw. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos: Se o Brasileirao paga tanto ou mais que Portugal ? Claro que paga. Porque as realidades são muito diferentes. O Cuiabá que referes recebe 7 milhões de euros só em direitos de transmissão por parte da Globo. Quanto recebe o Vitória em direitos de transmissão? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 1 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Claro que paga. Porque as realidades são muito diferentes. O Cuiabá que referes recebe 7 milhões de euros só em direitos de transmissão por parte da Globo. Quanto recebe o Vitória em direitos de transmissão? 8 ou 9. Em que o contrato até ao final da próxima época, já foi todo adiantado e gasto em 2022. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 1 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Claro que paga. Porque as realidades são muito diferentes. O Cuiabá que referes recebe 7 milhões de euros só em direitos de transmissão por parte da Globo. Quanto recebe o Vitória em direitos de transmissão? Isso é o meu ponto desde a minha primeira intervenção. Eu sei que paga. Não é uma questão de gestão, é mesmo uma questão que praticamente todos os clubes do Brasileirão pagam mais que 90% dos clubes do nosso campeonato, retirando os três grandes. E claro que para o AP podia ser um grande risco, mas a recompensa podia ser grande, ele sabe disso, por isso foi reunir-se. Ia receber mais, se fizer um bom trabalho salta logo para um clube maior lá, facilmente. Se até um Antonio Oliveira conseguiu chegar a um Corinthians lol Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Maio 2024 Citação de Frank, há 3 minutos: 8 ou 9. Em que o contrato até ao final da próxima época, já foi todo adiantado e gasto em 2022. 😅 Eu esqueci-me de referir mas o contrato do Cuiabá era para três anos. Não sei de quantos foi o Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Maio 2024 Citação de Descartes, há 11 horas: Petit no Cuiabá. Petit é o c*ralho, meu nome agora é Zé Pequeno 10 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2024 Jornal brasileiro aponta Sampaoli como hipótese para o FC Porto (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Maio 2024 O Mourinho disse que mora a 2 min de stamford bridge e deixou de ir a jogos quando começaram a cantar o seu nome. Não percebi bem o porquê. Compartilhar este post Link para o post