Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 30 minutos:

sair do VSC para se meter num Cuiaba da vida é simplesmente bizarro...

O eterno problema de termos equipas demasiado grandes com uma carteira demasiado pequena.

O VSC é o exemplo perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 6 minutos:

O eterno problema de termos equipas demasiado grandes com uma carteira demasiado pequena.

O VSC é o exemplo perfeito.

O Vitória poderia ter uma carteira maior se não fosse dirigido com os pés

Compartilhar este post

Link para o post

O Brasileirao paga tanto ou mais que a Liga NOS LOL

O Ramon diaz no Vasco andava a ganhar 90k€ mensais LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Mas um rato velho como o Cota da Boina, habituado a trabalhar à míngua (que é como o Porto estará no futuro mais próximo) e habituado a make do with what you got, apostar nos miúdos da B, epá, é a escolha mais que acertada para o panorama do Porto presente. 

Apostar nos miúdos da B?

Acho que mais depressa pedia para levar o André André com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 20 minutos:

Apostar nos miúdos da B?

Acho que mais depressa pedia para levar o André André com ele.

pá, ok, mas anda a usar, mais ou menos, a mesma miudagem que brotou no ano passado né? Usa o material jovem que está à disposição. O Porto precisa urgentemente disso. De um treinador que aposte a bom apostar num jovem e não um que traz o puto para a equipa A para andar ali enturmado à espera da sua vez. Em 7 anos de Ceição quantos miúdos ele lançou e apostou verdadeiramente? É que até o Fabio Vieira só foi titular nos ultimos 6 meses em que esteve. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ganha um treinador de um VSC? 30k?

É normal que sejam atraídos para uma equipa pequena/média baixa no brasil. O Álvaro começou como principal tarde, tem muito pouca margem para não aceitar contratos a ganhar o dobro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

pá, ok, mas anda a usar, mais ou menos, a mesma miudagem que brotou no ano passado né? Usa o material jovem que está à disposição. O Porto precisa urgentemente disso. De um treinador que aposte a bom apostar num jovem e não um que traz o puto para a equipa A para andar ali enturmado à espera da sua vez. Em 7 anos de Ceição quantos miúdos ele lançou e apostou verdadeiramente? É que até o Fabio Vieira só foi titular nos ultimos 6 meses em que esteve. 

Não apostou em praticamente nenhum miúdo.

O único miúdo é o Kaio, e foi uma contratação de janeiro.

Citação de Jimpo, há 17 minutos:

É normal que sejam atraídos para uma equipa pequena/média baixa no brasil. O Álvaro começou como principal tarde, tem muito pouca margem para não aceitar contratos a ganhar o dobro

Duvido que ganhe tanto.

É perfeitamente normal querer faturar enquanto está em alta, até porque bastam 2 ou 3 mais resultados para isto inverter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Acredito que nem o Braga pague perto dos 90k que o treinador do Vasco ganhava, se o que li é verdade, relativamente aos salarios no Brasileirão. E estamos a falar do Vasco, um clube que teve para descer na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos:

E estamos a falar do Vasco, um clube que teve para descer na época passada.

Sendo que são um dos clubes com mais aspetos no Brasil e tendo a 777 Partners a investir (comprou parte da SAF por 700 milhões de reais, sendo que já lá colocaram mais de 300 milhões de reais desses 700) essa questão da descida é irrelevante. Tem um investimento pesado portanto o salário é perfeitamente normal. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Sendo que são um dos clubes com mais aspetos no Brasil e tendo a 777 Partners a investir (comprou parte da SAF por 700 milhões de reais, sendo que já lá colocaram mais de 300 milhões de reais desses 700) essa questão da descida é irrelevante. Tem um investimento pesado portanto o salário é perfeitamente normal. 

O Vasco teve para aí três anos na Serie B e ia descer outra vez, como é que é irrelevante lol

https://www.lance.com.br/lancebiz/financas/saiba-quem-sao-os-donos-de-clubes-mais-ricos-do-brasileirao-2024.html

Nem dos mais ricos são. 

Segundo a comunicação social, o Vojvoda recebe perto desse valor também...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 14 minutos:

Nem dos mais ricos são. 

Não faz sentido falar nos anos da Serie B quando a 777 Partners chega apenas em fevereiro de 2022 e em novembro eles estavam de regresso à Serie A ...

Depois: leste a notícia do link que colocaste?

Não foram encontradas informações sobre os patrimônios de Josh Wander, sócio da 777 Partners (Vasco)

Colocam em 5 o Ronaldo com fortuna avaliada em um mil milhão de reais. A 777 Partners comprou há pouco tempo participação no Everton por 3.3 mil milhões de reais (Fora todo o outro património que tem/investiram)...

Falando apenas no dinheiro investido no Vasco são 125 milhões de euros mais coisa menos coisa. O Vitória em toda a sua história já gastou esse valor na contratação de jogadores nos anos todos somados?

A comparação não faz sentido. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Não faz sentido falar nos anos da Serie B quando a 777 Partners chega apenas em fevereiro de 2022 e em novembro eles estavam de regresso à Serie A ...

Depois: leste a notícia do link que colocaste?

Não foram encontradas informações sobre os patrimônios de Josh Wander, sócio da 777 Partners (Vasco)

Colocam em 5 o Ronaldo com fortuna avaliada em um mil milhão de reais. A 777 Partners comprou há pouco tempo participação no Everton por 3.3 mil milhões de reais (Fora todo o outro património que tem/investiram)...

Eu não estou a medir qual deles tem a pila maior.

Queres justificar o exemplo que eu dei no Vasco com os investidores deles, e eu simplesmente dei-te exemplos de outros grandes investidores e ainda falei do Fortaleza, que segundo a CS paga tanto como o Vasco...

Ou seja, resumindo, o Vasco não são os únicos com investimento pesado no Brasil.

Se o Cuiaba paga tão bem ? Não faço a minima.

Se o Brasileirao paga tanto ou mais que Portugal ? Acredito plenamente que sim.

3) Salário de António Oliveira: Mano Menezes recebia cerca de R$ 800 mil mensais no Timão, enquanto o português tinha vencimentos na casa dos R$ 300 mil no Cuiabá. Agora, em seu novo desafio, vai ganhar R$ 700 mil.

Pronto, está aí a resposta. Uns 50k€ mensais no Cuiaba.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 24 minutos:

O Vasco teve para aí três anos na Serie B e ia descer outra vez, como é que é irrelevante lol

https://www.lance.com.br/lancebiz/financas/saiba-quem-sao-os-donos-de-clubes-mais-ricos-do-brasileirao-2024.html

Nem dos mais ricos são. 

Segundo a comunicação social, o Vojvoda recebe perto desse valor também...

Bom treinador, btw.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 11 minutos:

Se o Brasileirao paga tanto ou mais que Portugal ?

Claro que paga. Porque as realidades são muito diferentes. O Cuiabá que referes recebe 7 milhões de euros só em direitos de transmissão por parte da Globo. Quanto recebe o Vitória em direitos de transmissão? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Claro que paga. Porque as realidades são muito diferentes. O Cuiabá que referes recebe 7 milhões de euros só em direitos de transmissão por parte da Globo. Quanto recebe o Vitória em direitos de transmissão? 

8 ou 9.

Em que o contrato até ao final da próxima época, já foi todo adiantado e gasto em 2022. 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isso é o meu ponto desde a minha primeira intervenção.

Eu sei que paga. Não é uma questão de gestão, é mesmo uma questão que praticamente todos os clubes do Brasileirão pagam mais que 90% dos clubes do nosso campeonato, retirando os três grandes.

E claro que para o AP podia ser um grande risco, mas a recompensa podia ser grande, ele sabe disso, por isso foi reunir-se. Ia receber mais, se fizer um bom trabalho salta logo para um clube maior lá, facilmente. 

Se até um Antonio Oliveira conseguiu chegar a um Corinthians lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Frank, há 3 minutos:

8 ou 9.

Em que o contrato até ao final da próxima época, já foi todo adiantado e gasto em 2022. 😅

Eu esqueci-me de referir mas o contrato do Cuiabá era para três anos. Não sei de quantos foi o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 11 horas:

Petit no Cuiabá.

Petit é o c*ralho, meu nome agora é Zé Pequeno

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho disse que mora a 2 min de stamford bridge e deixou de ir a jogos quando começaram a cantar o seu nome. Não percebi bem o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...