Banks29 Publicado 12 Maio 2024 🤣🤣🤣🤣 Daqui a 3 meses está de volta. Que péssima escolha Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 13 Maio 2024 DEsistiram do ETH. Oliver Glasner também não vem. Agora estão atrás do Flick, mas o diretor quer o De Zerbi que disse que quer ficar no Brighton. Acho que o Flick volta, o board tá fazendo pressão em cima do Erbel. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Maio 2024 Oficial: Sá Pinto deixa APOEL após ser campeão cipriota Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Maio 2024 Citação de Pistolas, há 5 minutos: Facil 5 secos do clube do Slippy G no ultimo jogo. que humilhação 😆 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 7 horas: DEsistiram do ETH. Oliver Glasner também não vem. Agora estão atrás do Flick, mas o diretor quer o De Zerbi que disse que quer ficar no Brighton. Acho que o Flick volta, o board tá fazendo pressão em cima do Erbel. Bayern, o Roger até disse que estava disposto a sair. Por favor! Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 13 Maio 2024 Citação de Longineu, há 56 minutos: 5 secos do clube do Slippy G no ultimo jogo. que humilhação 😆 Vai cair pra cima já que o Milan já entrou em contato com ele de acordo com o Di Marzio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2024 Citação de Aleef456, há 18 minutos: Vai cair pra cima já que o Milan já entrou em contato com ele de acordo com o Di Marzio. Porra, antes o Ceição Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 Candidato ao Fenerbahçe anuncia ter acordo com Mourinho (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 Gil Vicente esclarece que Tozé Marreco continuaria mesmo se descesse à II Liga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2024 Citação de Simeone, há 14 horas: Oficial: Sá Pinto deixa APOEL após ser campeão cipriota Nada temam, sportinguistas, se o vosso treinador campeão sair já têm treinador campeão para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: Nada temam, sportinguistas, se o vosso treinador campeão sair já têm treinador campeão para o substituir. A carreira dele como treinador é qualquer coisa. Em cerca de 13 anos de atividade, já treinou 14 clubes em 10 países diferentes. O homem não descansa enquanto não der a volta ao mundo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2024 Citação de Simeone, há 1 hora: A carreira dele como treinador é qualquer coisa. Em cerca de 13 anos de atividade, já treinou 14 clubes em 10 países diferentes. O homem não descansa enquanto não der a volta ao mundo. surpreende-me o Sporting ter sido logo o seu primeiro clube. Estava com ideia que já tinha treinado o Belenenses antes. Ou seja, aterrou de paraquedas na equipa A por ser velha glória, né? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: surpreende-me o Sporting ter sido logo o seu primeiro clube. Estava com ideia que já tinha treinado o Belenenses antes. Ou seja, aterrou de paraquedas na equipa A por ser velha glória, né? Era o treinador dos juniores antes disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: surpreende-me o Sporting ter sido logo o seu primeiro clube. Estava com ideia que já tinha treinado o Belenenses antes. Ou seja, aterrou de paraquedas na equipa A por ser velha glória, né? Estava nos juniores antes disso. E antes de treinar os juniores comecou como director desportivo. Mas saiu/foi despedido depois de espetar um murro no Liédson. Voltou mais tarde para treinar os juniores depois do Liédson sair. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 8 minutos: Estava nos juniores antes disso. E antes de treinar os juniores comecou como director desportivo. Mas saiu/foi despedido depois de espetar um murro no Liédson. Voltou mais tarde para treinar os juniores depois do Liédson sair. do episódio do Liédson lembro-me bem. Mas achava que ele tinha saído do clube aí, tornado-se treinador elsewhere e só depois voltado ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2024 Vasco Seabra renovou automaticamente, mas não é garantido que continue no Estoril (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 14 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 horas: surpreende-me o Sporting ter sido logo o seu primeiro clube. Estava com ideia que já tinha treinado o Belenenses antes. Ou seja, aterrou de paraquedas na equipa A por ser velha glória, né? E no Belenenses aterrou por ser amigo do Rui Pedro Soares. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Maio 2024 É pena, é bom treinador. Estou para ver quem se segue. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Maio 2024 Citação de Simeone, há 5 horas: A carreira dele como treinador é qualquer coisa. Em cerca de 13 anos de atividade, já treinou 14 clubes em 10 países diferentes. O homem não descansa enquanto não der a volta ao mundo. É sempre go, go, go Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 14 Maio 2024 Citação de Simeone, há 15 minutos: É pena, é bom treinador. Estou para ver quem se segue Acredito que suba patamar ou vá para o estrangeiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 14 Maio 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: É pena, é bom treinador. Estou para ver quem se segue. Não me admirava se aparecesse um gajo saído de um Rede Expressos vindo de Alverca. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Maio 2024 Citação de Simeone, há 2 horas: É pena, é bom treinador. Estou para ver quem se segue. Porto B Compartilhar este post Link para o post