Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 2 minutos:

E se tivesse pedido desculpa, explicando etc etc

No vídeo do Demba Ba a pedir satisfações percebe-se perfeitamente que o árbitro o faz.

Contudo, como é óbvio, é uma situação que não se resolve assim com duas tretas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Supostamente dentro de 5/10min o jogo retoma sem o 4º árbitro.

Isso é sequer legal ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça ainda marca 1. Têm demasiada liberdade ali à frente da baliza para não meterem 1 até ao fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Messi está-se um bocado a cagar para isto. Mesmo assim, espalha classe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 2 minutos:

E se tivesse pedido desculpa, explicando etc etc

epá parece-me que a equipe de arbitragem está a falar e ingles entre si, pelo que a palavra negro, assume todo um outro cariz.

Em romeno - tal como em português - pode ser mais ou menos inócua, mas em inglês...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

O Barça ainda marca 1. Têm demasiada liberdade ali à frente da baliza para não meterem 1 até ao fim do jogo.

Só não sabem é o que fazer. É esperar que o Messi saque um coelho da cartola, mesmo estando ele com menos vontade do que eu para estudar para a época de exames.

Ainda agora se viu. Estavam a trocar a bola à entrada da área e acabaram a faze-lo com os centrais, tudo a passo, zero jogadores a darem linhas de passe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Isso é sequer legal ?

Pelas leis do futebol, sim. 

Os jogos não profissionais não têm 4º árbitro. Pode é haver alguma coisa mais especifica para os jogos da UEFA.

Citação de Rōnin, Agora:

O Messi está-se um bocado a cagar para isto. Mesmo assim, espalha classe.

Já eu acho que ele está num nivel de jogador "comum".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Só não sabem é o que fazer. É esperar que o Messi saque um coelho da cartola, mesmo estando ele com menos vontade do que eu para estudar para a época de exames.

Ainda agora se viu. Estavam a trocar a bola à entrada da área e acabaram a faze-lo com os centrais, tudo a passo, zero jogadores a darem linhas de passe. 

Ainda há bocado entrou uma para o Messi só que foi defendido o remate. É uma questão de tempo até acontecer outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Isso é sequer legal ?

sim, porque não? se o 4 árbitro tiver um ataque de caganeira, ou cair e partir uma perna ao intervalo, não vai para o campo, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

sim, porque não? se o 4 árbitro tiver um ataque de caganeira, ou cair e partir uma perna ao intervalo, não vai para o campo, pois não?

Era uma pergunta legítima.

Nesses casos não há ninguém para substituir o 4° árbitro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver alguém não-americano a utilizar a n-word para insultar outra pessoa não-americana.

De qualquer forma, que chame as pessoas pelos nomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que o McKennie perde uma bola o Ronaldo manda vir com o homem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Era uma pergunta legítima.

Nesses casos não há ninguém para substituir o 4° árbitro ?

não, pq o 4º arbitro em si não tem grandes atribuições, está lá mais para o caso de haver algum problema com um dos outros membros.

Eu sou do tempo em que um arbitro se lesionava e ia um massagista de uma das equipas fazer de fiscal de linha. Sim, sim.

Citação de Vimaranes1922, Agora:

O Istanbul que peça a diplomacia do seu paizinho que por acaso é pouco racista.

mas contra curdos e arménios não conta.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

a palavra romena para a cor "preto" é negru. Ele podia estar só a referir-se a uma característica do elemento a expulsar e ter sido interpretado como estando a dizer negro à americana.

Mas podia ter tido mais cuidado, claro.

Man, tu NUNCA podes usar expressões racistas ou que rocem o racismo, a um jogador/dirigente/seja lá quem for. Se o gajo explicasse e pedisse desculpa, ficava tudo "sarado". Assim, só fez figura de urso e estragou tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 18 minutos:

Se foi realmente isso, acho bem. O 4° árbitro se calhar nem é racista, nem teve qualquer intenção do género, mas que a situação sirva de exemplo. As pessoas têm nomes, ou podia simplesmente apontar.

Os árbitros salvo erro até são aconselhados a dizerem o número quando não sabem quem é o jogador em questão. Foi só estúpido dizer aquilo, meteu-se a jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Não estou a ver alguém não-americano a utilizar a n-word para insultar outra pessoa não-americana.

da maneira tão rígida como põe as coisas, de facto parece impossivel. Mas isso não é assim tão simplista. a n-word não é exclusivamente usada para directamente insultar alguém. Ou melhor não é só grave se for usada para insultar uma pessoa em concreto. O seu mero uso para descrever alguém já é problemático o suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

epá parece-me que a equipe de arbitragem está a falar e ingles entre si, pelo que a palavra negro, assume todo um outro cariz.

Em romeno - tal como em português - pode ser mais ou menos inócua, mas em inglês...

Em inglês, negro e n*igga são palavras parecidas/equivalentes, ou nem por isso?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Em inglês, negro e n*igga são palavras parecidas/equivalentes, ou nem por isso?

negro é a forma erudita - logo, se quiseres, oficial - do termo. Nigger é a mesma palavra mas em forma popularucha.

Sei lá, é como átrio e adro, em português. São a mesma palavra  mas uma na forma erudita, outra na forma popular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...