Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 42 minutos:

E mesmo que não os façam não é seguro que eles não apareçam 😂

Verdade 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 21 minutos:

Agora a decisão é em Paris, dar 4 em Barcelona e levar 6 em casa era new low  😂😂 mas em fevereiro o Nasser já fez "Abordar para Assinar" no Messi e já é menos uma ameaça.

New low? Vocês até pelo United do Solskjaer foram eliminados levando 3 batatas em casa. Levar 6 do Barça do Koeman estaria ao mesmo nível 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

Neymar falha jogo com o Barça. 😕

Vai parar um mês? É o que falta para o aniversário da irmã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 minuto:

Não sei se estão a falar a sério mas fica o lance.

Obviamente que estamos a fazer uma piada, ninguém com dois dedinhos de testa acredita que ele anda a simular lesões, neh.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui a grande questão é, a 6 dias do jogo com o Barcelona porque raio meteram o Neymar a jogar um jogo de taça contra uns mija na escada da 2 divisão? Por amor da santa...

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 12 minutos:

Aqui a grande questão é, a 6 dias do jogo com o Barcelona porque raio meteram o Neymar a jogar um jogo de taça contra uns mija na escada da 2 divisão? Por amor da santa...

Pensei exatamente o mesmo.

Se não me engano, o Neymar falhou o segundo jogo dos oitavos em 2018, falhou a eliminatória na globalidade contra o United e agora volta a falhar. Muito mau mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Pensei exatamente o mesmo.

Se não me engano, o Neymar falhou o segundo jogo dos oitavos em 2018, falhou a eliminatória na globalidade contra o United e agora volta a falhar. Muito mau mesmo.

Nos últimos 4 anos só por 1 vez jogou os 1/8s completos. Tem tido imenso azar com as lesões em momentos importantes e nem me vou alongar muito sobre o debate que já tive aqui 2 ou 3 vezes que em França os árbitros não protegem jogadores como o Neymar que são varridos em todos os jogos a cada 10 minutos, não é coincidência que estas lesões todas começaram quando ele vai para o PSG.

Também é discutível que o Neymar não tem o melhor profissionalismo a lidar com as mesmas que o possa ter impedido de estar em muitos jogos que com outra mentalidade e estilo de vida podia ter estado, mas é inegável que o azar e a porrada que leva todos os jogos são os grandes fatores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 23 minutos:

Tirando o facto de não haver Carnaval este ano, é de boa 😂

não ia haver reveillon também, não era...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Nos últimos 4 anos só por 1 vez jogou os 1/8s completos. Tem tido imenso azar com as lesões em momentos importantes e nem me vou alongar muito sobre o debate que já tive aqui 2 ou 3 vezes que em França os árbitros não protegem jogadores como o Neymar que são varridos em todos os jogos a cada 10 minutos, não é coincidência que estas lesões todas começaram quando ele vai para o PSG.

Também é discutível que o Neymar não tem o melhor profissionalismo a lidar com as mesmas que o possa ter impedido de estar em muitos jogos que com outra mentalidade e estilo de vida podia ter estado, mas é inegável que o azar e a porrada que leva todos os jogos são os grandes fatores.

Ele fez um post meio “choroso”, sobre isso que falas no teu post, há pouco no Instagram. Sobre o estilo de jogo dele, de ser driblador e levar porrada. E outras coisas.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 24 minutos:

Ele fez um post meio “choroso”, sobre isso que falas no teu post, há pouco no Instagram. Sobre o estilo de jogo dele, de ser driblador e levar porrada. E outras coisas.

E tem toda a razão e mais alguma. Esta ideia que se apoderou do futebol especialmente nos últimos anos que certos dribles são "faltas de respeito" é do mais nojentinho que vi e entristece-me. A pancada no jogador talentoso normalizou-se não só nos jogadores como nos árbitros e isto é o mais grave, o árbitro para além de ter a obrigação de seguir as leis de jogo ao ajuizar os mais diversos lances também tem o dever de proteger os praticantes em campo destas coisas, tem o poder para isso e a obrigação para com o espetáculo e o jogo. 

Isto normalizou-se muito mais agora mas eu basta ir pesquisar lances do Ronaldo quando era mais novo e é a mesma história, o jogador que dribla e gosta de fazer aquelas típicas coisas de "joga bonito" leva sempre porrada mais do que devia ser permitido, a celebre declaração do Ronaldo do "não gostam de mim porque sou bonito, rico e bom jogador" veio de um jogo com o Dinamo Zagreb, em que sai do jogo com o tornozelo a sangrar e nada se passou, mais uma vez, em campo. É sempre assim, ai estás a driblar demasiado? Então mereces levar já uma paulada que é para aprenderes. É esta a mentalidade e o grave é que é compactuada pelos árbitros, e em França é onde isto é um exagero absolutamente ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 horas:

Tirando o facto de não haver Carnaval este ano, é de boa 😂

Se agora há bailes funk com milhares de pessoas nas ruas, não é difícil perceber como vai ser o carnaval

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...