Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Donnie, há 1 minuto:

Como é que vocês dizem? Eu digo ÉmeBáPê. Mas vejo muita gente a dizer como o comentador diz Embapé. Ou às tantas até deve ser Mêbápê.

M-Bapé.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

O Gueye está a ver se vem para a rua.

Já ficava no balneário ao intervalo.

Já agora, o outro jogo está 0-0 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto tesão neste miúdo que era superior ao Nelson e além de não ser superior a atacar é muito pior a defender. Mas pronto é um miúdo e tem boa margem e ainda está em adaptação mas nada de especial imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior a defender que o Semedo hoje em dia? Custa-me a crer. Nem na parte de baixo do pipocão tem impressionado.

As duas equipas já podiam ter somado mais golos hoje. Aquela do Icardi no fim merecia ir para dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 10 minutos:

Tanto tesão neste miúdo que era superior ao Nelson e além de não ser superior a atacar é muito pior a defender. Mas pronto é um miúdo e tem boa margem e ainda está em adaptação mas nada de especial imo.

A atacar e especialmente para aquilo que o jogo do Barcelona pede é bastante melhor que o Semedo, a defender sim, é desconcentrado e posiciona-se mal,

Edit: também é preciso dizer que o Dembelé não tem chegado para ajudar a defender.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos:

Pior a defender que o Semedo hoje em dia? Custa-me a crer. Nem na parte de baixo do pipocão tem impressionado.

As duas equipas já podiam ter somado mais golos hoje. Aquela do Icardi no fim merecia ir para dentro.

Pá, falo no Semedo em boa forma. Não tenho visto nenhum jogo do Nelson agora mas o miúdo a defender não é nada de especial. O Pique está farto de lhe malhar. Mas é miúdo, precisa de tempo e além disso vem para um contexto totalmente diferente. 

Citação de ascom, há 1 minuto:

A atacar e especialmente para aquilo que o jogo do Barcelona pede é bastante melhor que o Semedo, a defender sim, é desconcentrado e posiciona-se mal

Certo. Não sei é se tens a mesma impressão que eu mas ele ataca muito menos também. Obviamente porque lhe deve ser pedido assim mas tenho ideia que o Nelson ia mais vezes e o miúdo já se resguarda mais. Acho é que o Nelson ficou um bocado marcado por aqueles lances com o Davies, (apesar de eu achar que 80% dos defesas tinha levado os mesmos nós naquela noite) e para mim tinha lugar neste Barcelona. 

Compartilhar este post

Link para o post

@JohnyM só uma dúvida. 

No lance do penalti antes de o Messi bater, o Mbappé dentro de campo tira a camisola para tirar a térmica que tem por baixo sendo que está longe dos árbitros por isso não pediu. Não é passível de amarelo? 

Ou é só nos festejos? Fiquei com essa dúvida se ele não tinha de pedir autorização para sair de campo e tirar a de baixo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 16 minutos:

Já ficava no balneário ao intervalo.

Na mouche.

Citação de Jimpo, há 2 minutos:

@JohnyM só uma dúvida. 

No lance do penalti antes de o Messi bater, o Mbappé dentro de campo tira a camisola para tirar a térmica que tem por baixo sendo que está longe dos árbitros por isso não pediu. Não é passível de amarelo? 

Ou é só nos festejos? Fiquei com essa dúvida se ele não tinha de pedir autorização para sair de campo e tirar a de baixo? 

Penso que o amarelo por tirar a camisola se enquadra apenas no contexto de festejo de um golo.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mole fisicamente a equipa do Barcelona. Assim não vão la. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Cartão amarelo já para um jogador do Leipzig? Aos 5 minutos? Quero ver como é que este incompetente vai manter o critério. Este jogo não acaba 11x11. Estes gajos estão a dar cabo do futebol...😡

Outro aos 6 minutos. Inacreditável!!!

rent free

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 7 minutos:

@JohnyM só uma dúvida. 

Eu acho que ele tem de sair de campo. Digo isto porque me lembro de um jogo do Neymar na libertadores em que ele tira a térmica mesmo sem tirar a tshirt e leva amarelo. O Mbappé tira a tshirt primeiro até, acho eu. 

Está aqui o vídeo:

Minuto 4:25 e ele fala na regra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Salah - para não variar - marcou agora.

Boa assistencia do Sabitzer

O RBL está a oferecer os golos todos ao Liverpool

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...