Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Só espero que Neymar e Mbappe saiam daquela Farmers League este verão

Não acredito minimamente nisso. Ainda por cima com a pandemia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 50 minutos:

Tu tens a tua razão mas repara há imensos factores que influenciam. A equipa está velha e não tens maneira de renovar e contratar jogadores jovens com créditos firmados. Basta veres a intensidade. Tudo a passo. 

É um clube sem dinheiro, sem presidente, sem um director desportivo ou qualquer planificação desportiva. Já nem falo nas constantes polémicas e para culminar tem o melhor jogador a querer deixar o clube e a ficar velho. Desde que começou a época tem onda de lesões que dói, não consegue manter uma linha defensiva estável porque volta um e lesiona-se outro. 

Isto é um ano que o Barcelona não pode pensar em ganhar nada, tem de tentar arranjar soluções e formar os jovens que ali tem para serem soluções futuras. Até o clube voltar a ser competitivo vai demorar. Não estou a dizer que a equipa não poderia jogar melhor mas ele tem estado de mãos atadas por tudo que já referi e ele procura sempre falar das coisas que ele pode controlar e tenta sempre arranjar soluções mas como já tinha referido não há milagres e acho que é injusto julgar o trabalho dele nestas circunstancias. Outro gajo no lugar dele não se vinha meter nisto.

Sem dúvida, o Koeman está bem longe de ser o culpado disto tudo. Esse já vai ser corrido daqui a umas semanas, parece-me. 

Agora, não obstante de todos esses problemas, o Barcelona tem ainda um plantel mais do que suficiente para jogar mais. Não compro a ideia de que outro um treinador melhor não poria a equipa a jogar um futebol melhor, isso não. 

Ter Stegen; Dest, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, Pjanic, De Jong; Messi, Dembélé e Griezmann. Isto não é um onze para andar a 8 pontos do Atleti na Liga nem para andar a comer goleadas de grandes europeus em casa. E ainda há jogadores como Sergi Roberto (este lesionado, ok), Puig, Pedri, Coutinho, Fati e até o Trincão no plantel. 

Percebo que se valorize o facto do Koeman ter vindo para o clube numa fase tão complicada, mas ainda assim acho que tinham a obrigação de jogar mais qualquer coisa; de parecerem uma equipa organizada, então, não tenho dúvidas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos:

Que tratamento o PSG deu ao Barça. Bem tinha dito em off ao @pedropb13 que ganhariam em Camp Nou, o gajo riu-se. Aí está. 

Reverse jynx 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 30 minutos:

Este jogo só reforça a certeza que já tinha: o Mbappé nasceu para jogar no Real Madrid. 

Galácticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 horas:

Na mouche.

Penso que o amarelo por tirar a camisola se enquadra apenas no contexto de festejo de um golo.

Acho que não ... tive um jogador meu que foi expulso por ter tirado a camisola dentro do campo para tirar a térmica ... tendo já um amarelo, levou o segundo nessa situação 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 horas:

Sem dúvida, o Koeman está bem longe de ser o culpado disto tudo. Esse já vai ser corrido daqui a umas semanas, parece-me. 

Agora, não obstante de todos esses problemas, o Barcelona tem ainda um plantel mais do que suficiente para jogar mais. Não compro a ideia de que outro um treinador melhor não poria a equipa a jogar um futebol melhor, isso não. 

Ter Stegen; Dest, Piqué, Lenglet, Alba; Busquets, Pjanic, De Jong; Messi, Dembélé e Griezmann. Isto não é um onze para andar a 8 pontos do Atleti na Liga nem para andar a comer goleadas de grandes europeus em casa. E ainda há jogadores como Sergi Roberto (este lesionado, ok), Puig, Pedri, Coutinho, Fati e até o Trincão no plantel. 

Percebo que se valorize o facto do Koeman ter vindo para o clube numa fase tão complicada, mas ainda assim acho que tinham a obrigação de jogar mais qualquer coisa; de parecerem uma equipa organizada, então, não tenho dúvidas.

Pique fez o primeiro jogo hoje em 3 ou 4 meses depois de lesão, Dest tem estado lesionado também, Coutinho, Fati, Sergi Roberto também são todos lesionados de longa duração. E o 9 é o Braithwaite. De qualquer forma sim, podiam fazer melhor mas estás a descontar o fator mental. 

A verdade é que estes jogadores se cagam. Tão simples quanto isso. Ontem deram iniciativa de jogo ao PSG e os franceses nunca pressionaram demasiado alto, simplesmente as pernas dos jogadores congelavam.  Pode-se pensar que a ideia foi do Koeman mas já vimos imagens do Piqué a gritar aos companheiros que não conseguiam fazer uma posse de bola longa duração, por isso, acredito que o plano não era esse.  

Depois a verdade é que já vamos no quarto treinador onde se sofrem goleadas(LE, Valverde, Sétien, Koeman). Os treinadores mudam, mas os jogadores mantém-se. Nenhum destes sabe montar a equipa para não fazer os erros infantis na transição defensiva ?  Podem não ser brilhantes, mas não acredito que não saibam dar os mínimos do que não fazer. Além disso, o Barça teve momentos de autogestão em que não havia treinador e isto não se passava. 

Eu continuo a apreciar o trabalho que o Koeman fez em alguns aspetos mas a solução de futuro não passa nem era suposto passar por ele. Mas também não passa pela continuidade da maior parte dos jogadores(sobretudo da defesa) que estiveram ontem e nas 7 ou 8 goleadas dos últimos 5 anos. 

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Também é só para durar dois anos antes de entrar a nova champions.

Não é 3? Normalmente, as estruturas das competições são feitas para um triénio.

Já agora, qual vai ser a nova Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo golo do Haaland é delicioso. Bela finalização, nem sei como é que ele ajusta o corpo tão rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

O árbitro estava no quarto do hotel e reviu o lance do penalti do Ronaldo no VAR. Está a dar na TVI24. Foi chamar toda a gente ao hotel. Cenas incríveis. Vão bater o penalti. Estão a ir todos para o estádio de novo. Os jogadores cheios de sono, alguns de pijama. Opa, que amadorismo da UEFA. Não se percebe tenta incompetência.

O Rui Pedro Braz está de roupão no estúdio mais o Dani. Que cenas incríveis. Isto é televisão em direto.

O Conceição está passado. Nem acredita.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...