Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Sumudica by Night, há 9 minutos:

O árbitro estava no quarto do hotel e reviu o lance do penalti do Ronaldo no VAR. Está a dar na TVI24. Foi chamar toda a gente ao hotel. Cenas incríveis. Vão bater o penalti. Estão a ir todos para o estádio de novo. Os jogadores cheios de sono, alguns de pijama. Opa, que amadorismo da UEFA. Não se percebe tenta incompetência.

O Rui Pedro Braz está de roupão no estúdio mais o Dani. Que cenas incríveis. Isto é televisão em direto.

O Conceição está passado. Nem acredita.

hein?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que está a imagem com as várias combinações da champions/liga Europa e conference league? Guardei aqui algures mas não encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lewa já meteu uma batata, mais uma época histórica a caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

O golo foi dado.

Tou a ver o Atlético, mas o Lewa é de todas as maneiras e feitios mete sempre uma batata. Tem mais golos que jogos na época pelo 2 ano consecutivo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Lito deve estar a adorar este Atlético, linha de 6...

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Alguém que diga ao Simeone que o jogo é em Madrid, não em Londres.

Errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que nem todos devemos gostar do mesmo mas detesto este estilo de jogo do Atlético. O “Cholismo”. Já sei que é efectivo, que tem resultados, que tem objectividade mas para mim, como telespectador, é extremamente aborrecido. Parece um “não-futebol”. E da-me pena porque tem uma equipa cheia de craques e de jogadores que eu gostava de ver a jogar na sua plenitude e fico sempre com a sensação que não se mostram dado o estilo de jogo. 

Só um desabafo. No entanto, força João.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 45 minutos:

O Lewa já meteu uma batata, mais uma época histórica a caminho.

E com este golo superou o grande Raúl, é agora o terceiro melhor marcador da história da Champions. É mais um dos imensos registos que é varrido para debaixo do tapete porque é completamente ofuscado pelos 2 melhores jogadores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Lito Vidigal precisa de ser nomeado com urgência novo Treinador do Porto para jogar contra o Atlético com Zaidu, Pepe, Sarr, Diogo Leite e Manafá mais Mbemba a trinco e Marchesin a perder tempo logo aos 2'.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 minutos:

E com este golo superou o grande Raúl, é agora o terceiro melhor marcador da história da Champions. É mais um dos imensos registos que é varrido para debaixo do tapete porque é completamente ofuscado pelos 2 melhores jogadores de sempre.

O problema do Lewa é também estar a jogar na Alemanha e não na liga inglesa ou espanhola. Tinha muito mais mediatismo/imprensa se mostrasse esse rendimento nesses campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Como é que o Corrêa tem tanto jogo no atlético?

O Correa que joga na Lazio, é irmão do que joga no Atlético?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...