Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Eu digo, foi na de Gaia.

A mim foi na de Matosinhos.

Também deveria ser possivel votar em qualquer casa do Benfica no pais. Só ter um ponto de voto por distrito é muito mau (e mesmo assim melhor que eleições anteriores, onde tinhas prai 4 ou 5 casas no pais onde podias votar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

A mim foi na de Matosinhos.

Também deveria ser possivel votar em qualquer casa do Benfica no pais. Só ter um ponto de voto por distrito é muito mau (e mesmo assim melhor que eleições anteriores, onde tinhas prai 4 ou 5 casas no pais onde podias votar)

Nunca entrei na de Matosinhos curiosamente. Desde que me tornei sócio compro quase sempre os bilhetes no site, principalmente quando uma vez o sistema dessa casa foi abaixo e quando voltou, já só havia bilhetes mais caros 😂

A questão de poder votar em qualquer casa faz sentido, mas ainda não há condições para isso. Aqui no Porto houve mais do que um ponto de voto, mas haverá outras zonas do país em que isso é uma realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje ao ver o Gaitan fiquei com saudades dos tempos em tínhamos jogadores que me identificava.

Faz uma falta do crl aqui.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 minuto:

Hoje ao ver o Gaitan fiquei com saudades dos tempos em tínhamos jogadores que me identificava.

o que faz falta é fazermos novos Gaitáns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

o que faz falta é fazermos novos Gaitáns

Não vejo ninguém no plantel com o caracter e respeito que o Gaitan tem pelo Benfica.

Para nem falar do talento.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Romain Perraud é que era bem sacado. A França tem jogadores muito interessantes mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 11 horas:

Está velho. Mas o Dyego Souza não estava.

O Souza é Mendes. O Gaitán não.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ser honestos também, o Nico só começou a ser mais adorado e a ser associado a um “exemplo” nos últimos 2 anos. Os anos anteriores a cada janela de transferência ia sair, estava a forçar a saída... nos jogos era molengão na maior parte deles e insultado a torto e a direito. Foi um grande jogador que aprendeu a gostar do Benfica e não é por ter feito um golo ao Porto que nos seria útil. Está preso por arames, seria útil talvez “só” em aspectos de balneário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

seria útil talvez “só” em aspectos de balneário.

E já ia ser uma grande ajuda. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Vaart10, há 24 minutos:

E já ia ser uma grande ajuda. 

Principalmente por isto.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 14 horas:

O Gaitan faz imensa falta, e não é tanto por aquilo que era capaz de dar em campo, mas sim por aquilo que era capaz de transmitir ao pessoal novo do que era o Benfica na sua altura. 

Era gajo para ir buscar o Gaitan e o Cardozo só para meter aquelas donzelas todas na linha, e para lhes mostrar qual o peso de vestir esta camisola.

Citação de Pistolas, há 13 horas:

Não vejo ninguém no plantel com o caracter e respeito que o Gaitan tem pelo Benfica.

Para nem falar do talento.

Nem mais.

Citação de Donnie, há 43 minutos:

Vamos lá ser honestos também, o Nico só começou a ser mais adorado e a ser associado a um “exemplo” nos últimos 2 anos. Os anos anteriores a cada janela de transferência ia sair, estava a forçar a saída... nos jogos era molengão na maior parte deles e insultado a torto e a direito. Foi um grande jogador que aprendeu a gostar do Benfica e não é por ter feito um golo ao Porto que nos seria útil. Está preso por arames, seria útil talvez “só” em aspectos de balneário.

Segundo o próprio, saiu porque foi empurrado em 2 janelas de transferência. E conhecendo um pouco da personalidade do Gaitan, diria que isso é bem capaz de ter acontecido. O Gaitan precisava de se sentir “acarinhado” para conseguir jogar ao mais alto nível, e nunca me pareceu verdadeiramente interessado em sair do Benfica...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

O Gaitan faz imensa falta, e não é tanto por aquilo que era capaz de dar em campo, mas sim por aquilo que era capaz de transmitir ao pessoal novo do que era o Benfica na sua altura. 

Era gajo para ir buscar o Gaitan e o Cardozo só para meter aquelas donzelas todas na linha, e para lhes mostrar qual o peso de vestir esta camisola.

O Cardozo e o JJ era top

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

O Cardozo e o JJ era top

Imagina o Cardozo “solto” no meio do atual JJ e do Rui Banana 🤣🤣🤣

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre defendi o regresso desses jogadores mesmo que fossem para fazer plantel. David Luiz, Gaitán, Garay, entre outros, chegaram a mostrar publicamente a sua disponibilidade para voltar. O nosso plano desportivo é tão incompetente que não percebe que ter esse tipo de jogadores só iria favorecer o crescimento dos jogadores que chegam jovens e que a direção tem sempre em mente como possível retorno financeiro. Nem para eles próprios são bons, querem comprar, valorizar e vender jogadores mas não têm a mínima noção de como o fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou é a imaginar o desastre de plantel na próxima época. Será tipo ter um ou dois PvH e uns quantos Escalonas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 28 minutos:

Já estou é a imaginar o desastre de plantel na próxima época. Será tipo ter um ou dois PvH e uns quantos Escalonas.

O desastre só se torna ainda maior por não haver plano nenhum no Benfica neste momento. O planeamento desta época foi feito com o intuito de ganhar umas eleições. O da próxima época não podia ser uma maior incógnita: estamos neste momento entre 3 possíveis competições europeias, uma delas que permite ter um planeamente desafogado, uma que obriga ao apertar do cinto e a outra que ainda nem li bem como vai ser a nível de prémios monetários. Se perguntares a alguém no Benfica como vai ser a próxima época, tenho a certeza que nenhum deles sabe dizer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 21 minutos:

Svilar + Helton (Ody sai a quem der mais dinheiro)

AA + Tomas Tavares ou Gilberto (ninguém pega neste dois últimos)

Otamendi (ninguém vai dar dinheiro por ele) + Veríssimo + Jardel em “super forma” + Ferro ou Morato (Vertonghen sai para o Ajax)

Cervi + Nuno Tavares (o Gri é vendido a quem der dinheiro)

Tino + Gabi (Weigl é vendido a quem oferecer mais dinheiro, Samaris sai a custo 0 para aliviar a folha salarial)

Pizzi + Taarabt (ninguém pega neles) + Gedson (Chiquinho é vendido a um Ganzaspor da vida)

Pedrinho (ninguém paga sequer metade do que demos por ele) + Rafa (tenho sérias dúvidas que alguém dê bom dinheiro por ele) + sabe Deus quem, provavelmente um Eder Luís da vida bem ao estilo do Crinas (Everton é vendido a quem oferecer mais)

Seferovic + Ramos (Darwin é vendido a quem der mais dinheiro, Wald vai à sua vida e torna-se naquilo que tem talento para ser, um jogador de seleção titular alemã)

Metes aí uns Candeias, uns Cadiz, uns Yonis, uns Gilbertos e uns Felipe Menezes da vida e tens o plantel feito. Em Dezembro estão os adeptos a gritar “Ho Chi Minh!!!” e qualquer coisa em Vietnames e a chorar a nossa sorte.

Depois venho aqui roubar. Isto partindo do princípio que o Vieira está cá para o ano, algo que começo a ter algumas dúvidas que vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é muita futurologia.

Vai haver um downgrade do plantel, isso parece-me evidente, mas há vários factores que irão influenciar a constituição do mesmo. Logo à cabeça se o JJ estará cá na próxima época, seja pelos maus resultados ou por se recusar a alinhar na política de contenção de custos e regresso ao seixal.

Citação de HIM, há 1 hora:

Podias meter o outro que dava “apoio condicional” ao presidente.

Quem, este boneco?

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

"Desde que me conheço que sou do Benfica e venho assim dar apoio incondicional ao meu Presidente! Uma pessoa íntegra, com capacidade de liderança e com a humildade que o caracteriza.
Obrigado meu Presidente, continue o seu caminho e dê me alegrias! Eleve o meu Benfica este ano mais uma vez ao primeiro lugar, ao de CAMPEÃO"!

É caso para dizer, este acertou em tudo. Integridade, capacidade de liderança, humildade, alegrias, primeiro lugar e campeão.
Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...