Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

Coisa linda, a reação do Gardner ahah

Eu concordo com o que às vezes dizes por aqui, o Taarabt era fixe e beneficiava se jogasse à médio ofensivo com maior liberdade, não tendo tanto rigor defensivo sempre com dois médios por trás a suportar ou num 433 com um médio ao lado. Aliás, sempre curti e achei piada ao Taarabt desde que apareceu e ele desde que está no Benfica na equipa principal desde o Lage, acho que é o clube em que mais regular tem sido, simplesmente não se tem perdido nem feito "asneiras". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece que já não tem é a agilidade (não vou dizer o jeito...) para fazer esse tipo de fintas. Ou é de ter instruções para não arriscar tanto no um contra um, porque é um facto que poucas vezes tenta fintar o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 minutos:

Ele parece que já não tem é a agilidade (não vou dizer o jeito...) para fazer esse tipo de fintas. Ou é de ter instruções para não arriscar tanto no um contra um, porque é um facto que poucas vezes tenta fintar o adversário.

Nota-se que está mais com mais cabedal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos:

Nota-se que está mais com mais cabedal.

Levantamento do copo dá músculo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Eu só acho tudo muito estranho e bizarro. Isso que dizes faz todo o sentido, mas ainda assim, é tudo demasiado estranho.... esta situação é só mais uma de umas quantas que já aconteceram, e que gravitam quase sempre os mesmos... Pode ser uma infeliz coincidência, claro.

Vocês ainda são piores do que os anti Benfica e depois queixam-se porque eles são assim😂😂. É como os 5kg que apareceram com o simbolo do Benfica no México também era do Vieira. Qualquer um que veja umas coisas sabe que esses símbolos são para identificar o dealer nas ruas mas não foi o Vieira também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 hora:

Vocês ainda são piores do que os anti Benfica e depois queixam-se porque eles são assim😂😂. É como os 5kg que apareceram com o simbolo do Benfica no México também era do Vieira. Qualquer um que veja umas coisas sabe que esses símbolos são para identificar o dealer nas ruas mas não foi o Vieira também. 

E o Dealer estava no cruzamento com a camisola do SLB. 

Até percebo o @HIM, está farto de .coincidências.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 14 horas:

Epa oh Vision também estás a complicar, já percebeste o que ele quis dizer. Esteve envolvido, esteve relacionado, foi num voo que ele ia apanhar.. wtv. Deu para entender porque é que ele colocou.

Donnie eu percebo o que ele quer dizer, só não acho que haja necessidade de estar sempre aqui a ser drama Queen e profeta da desgraça, só porque sim... Mas se calhar o picuinhas sou eu 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É pior que um profeta da desgraça. Isso é o meu departamento e de um user que já não frequenta o espaço, o @Prof. Herrero, salvo erro. Vai muito para além disso, quase parece querer que o que está mal fique ainda pior. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

É pior que um profeta da desgraça. Isso é o meu departamento e de um user que já não frequenta o espaço, o @Prof. Herrero, salvo erro. Vai muito para além disso, quase parece querer que o que está mal fique ainda pior. 

Exato, e no fim "eu avisei..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 43 minutos:

E o Dealer estava no cruzamento com a camisola do SLB. 

Até percebo o @HIM, está farto de .coincidências.

Claro que eu também não queria que o nome do Benfica aparecesse nestas coisas mas dai a alguém estar sempre metido nelas.

Mas faz parte dos mídia e dos que querem que apareçam coisas relacionadas com o Benfica aproveitarem tudo. 

E os que gostam de rasgar tudo e todos vão na onda 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Eu concordo com o que às vezes dizes por aqui, o Taarabt era fixe e beneficiava se jogasse à médio ofensivo com maior liberdade, não tendo tanto rigor defensivo sempre com dois médios por trás a suportar ou num 433 com um médio ao lado. Aliás, sempre curti e achei piada ao Taarabt desde que apareceu e ele desde que está no Benfica na equipa principal desde o Lage, acho que é o clube em que mais regular tem sido, simplesmente não se tem perdido nem feito "asneiras". 

O Taarabt é o Pedro Barbosa marroquino. Só lhe falta a cadeira para jogar o que sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 1 hora:

Claro que eu também não queria que o nome do Benfica aparecesse nestas coisas mas dai a alguém estar sempre metido nelas.

Mas faz parte dos mídia e dos que querem que apareçam coisas relacionadas com o Benfica aproveitarem tudo. 

E os que gostam de rasgar tudo e todos vão na onda 😂😂

Certo, mas é complicado ver constantemente o nome do nosso clube envolvido em esquemas. Neste caso, longe de ser comprovado tal coisa. Mas a mínima há quem já ache tudo certo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 18 minutos:

Certo, mas é complicado ver constantemente o nome do nosso clube envolvido em esquemas. Neste caso, longe de ser comprovado tal coisa. Mas a mínima há quem já ache tudo certo. 

O nível de toxicidade  está a aumentar novamente por aqui.... (não estou a falar de ti JP, but you get the point...)

Mas deixando isso de parte, é precisamente isso. É cansativo ver o nome do clube, mês sim, mês sim, metido ao barulho em casos deste género...

Citação de Vision, há 1 hora:

Donnie eu percebo o que ele quer dizer, só não acho que haja necessidade de estar sempre aqui a ser drama Queen e profeta da desgraça, só porque sim... Mas se calhar o picuinhas sou eu 

Simplesmente dei uma opinião sobre algo que estava a ser falado. Fiz o mesmo em relação à situação das renovações dos miúdos depois de empates. O fórum não serve para partilhar opiniões e coisas que consideradamos pertinentes serem partilhadas, mesmo sendo “curiosidades”? Ou preferem que se fale por aqui, pela 23422617813x seguida sobre o jogar com o Gabriel ou com o Weigl, ou sobre uma CI do JJ?

Partilhei aqui a opinião sobre as ações que são feitas pelo clube por malta que considero grandes Benfiquistas e vieram logo a correr a dizer “quem não gosta de um bom br*che de manhã?”... Se tu achas isso normal, eu não... mas depois queixam-se que isto anda morto, ou que se fala 23300x sobre o mesmo assunto... 

Isto parece cíclico....e lembrem-se que estão a falar com pessoas, muitas delas, já  com putos e na casa dos 30, não com miúdos de 15 anos...

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

O nível de toxicidade  está a aumentar novamente por aqui.... (não estou a falar de ti JP, but you get the point...)

Mas deixando isso de parte, é precisamente isso. É cansativo ver o nome do clube, mês sim, mês sim, metido ao barulho em casos deste género...

Simplesmente dei uma opinião sobre algo que estava a ser falado. Fiz o mesmo em relação à situação das renovações dos miúdos depois de empates. O fórum não serve para partilhar opiniões e coisas que consideradamos pertinentes serem partilhadas, mesmo sendo “curiosidades”? Ou preferem que se fale por aqui, pela 23422617813x seguida sobre o jogar com o Gabriel ou com o Weigl, ou sobre uma CI do JJ?

Partilhei aqui a opinião sobre as ações que são feitas pelo clube por malta que considero grandes Benfiquistas e vieram logo a correr a dizer “quem não gosta de um bom br*che de manhã?”... Se tu achas isso normal, eu não... mas depois queixam-se que isto anda morto, ou que se fala 23300x sobre o mesmo assunto... 

Isto parece cíclico....e lembrem-se que estão a falar com pessoas, muitas delas, já  com putos e na casa dos 30, não com miúdos de 15 anos...

O problema aqui é que só vais buscar coisas dessas para rasgar esse é o problema e depois dizes que a toxicidade está a aumentar no fórum quando és tu que a provocas. Também falas 2353679 vezes só para rasgar aliás não me lembro de uma coisa construtiva que falasses e já sou membro há muito tempo. 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá que o gajo não apanhou a avião, se lhe tivesse acontecido o mesmo que ao João Loureiro caía o carmo e a trindade.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 horas:

O Samaris tem uma lesão desde que o JJ voltou e pode inclusive ser operado.

Já se falou disso à uns tempos atrás.

Se não está bem, não entendo o porquê de adiarem a cirurgia se nem tem sido opção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 3 horas:

O problema aqui é que só vais buscar coisas dessas para rasgar esse é o problema e depois dizes que a toxicidade está a aumentar no fórum quando és tu que a provocas. Também falas 2353679 vezes só para rasgar aliás não me lembro de uma coisa construtiva que falasses e já sou membro há muito tempo. 

Provoco porque partilho m*rda que acho pertinentes? Os outros que dizem que ando a mamar pilas, ou mesmo tu que entras de pés juntos aos posts dos outros, é que são os coitadinhos 😂🤣

Isto está cada vez melhor, sem sombra de dúvida. “Ofendi-te e mando-te bocas rasteiras e só tens é de comer”.  Partilho uma opinião, respeito a dos outros, mas o culpado sou eu porque digo o que acho, e porque “rasgo” a escória da sociedade. Porque refilo em relação a um gajo como o Vieira que representa tudo o que está mal em Portugal, na minha opinião.

Ao que isto chegou.... Experimenta ouvir aqui m*rda como “És um idiota” de forma dissimulada, que faço broches matinais ao w0 e ao Red Prince, e depois diz-me se gostas. 

Volto a dizer a mesma m*rda - não sou uma criança de 15 anos, já tenho 34 anos. Por isso respeita se queres ser respeitado...Não sabes viver com a opinião dos outros, ignora.

Editado por HIM
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos:

Se não está bem, não entendo o porquê de adiarem a cirurgia se nem tem sido opção.

Não faço a mínima ideia do problema em questão porque também não se sabe muito acerca do mesmo, mas nem sempre a cirurgia é encarada como primeira, segunda, terceira ou quarta opção. Muitas vezes, é mesmo a pior opção de todas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 horas:

Vá lá que o gajo não apanhou a avião, se lhe tivesse acontecido o mesmo que ao João Loureiro caía o carmo e a trindade.

Atenção, eu não critiquei nada. Como disse é bem o @JP_ estou é farto de ouvir o Benfica associado a este tipo de m*rda - foi a situação do motorista do Vieira, dos pneus cheios de coca, dos negócios com o Millionarios (clube ligadíssimo ao narcotráfico) e agora, não tão grave, esta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Não faço a mínima ideia do problema em questão porque também não se sabe muito acerca do mesmo, mas nem sempre a cirurgia é encarada como primeira, segunda, terceira ou quarta opção. Muitas vezes, é mesmo a pior opção de todas.

Eu entendo que não seja a 1ª opção, mas se não conta sequer por causa desse problema, talvez devessem ter encarado essa possibilidade mais cedo. 

É uma opinião, acredito que tenham tentado explorar outras opções mas que não tenham surtido efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 3 horas:

O Samaris tem uma lesão desde que o JJ voltou e pode inclusive ser operado.

Mas adiou-se a operação na esperança da recuperação do jogador? Pergunta de leigo, pois genuinamente não sei - é comum um jogador recuperar de uma lesão que pode implicar ir à faca, sem lá ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

O problema é que já vamos com 7 meses de época. Já deviam ter resolvido o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...