John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Almeno, há 18 minutos: O problema é que já vamos com 7 meses de época. Já deviam ter resolvido o problema. Talvez estejamos à espera que alguém o leve e passe a ser problema doutro clube. Editado 20 Fevereiro 2021 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 33 minutos: Mas adiou-se a operação na esperança da recuperação do jogador? Pergunta de leigo, pois genuinamente não sei - é comum um jogador recuperar de uma lesão que pode implicar ir à faca, sem lá ir? Sim. Normalmente, nem sequer se pondera essa hipótese devido ao factor tempo. Citação de Almeno, há 30 minutos: O problema é que já vamos com 7 meses de época. Já deviam ter resolvido o problema. De acordo. Também me parece ser uma justificação algo "areia" para a não utilização do jogador, mas essa já vem desde o início da época passada. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 35 minutos: De acordo. Também me parece ser uma justificação algo "areia" para a não utilização do jogador, mas essa já vem desde o início da época passada. O Samaris tem a saída do Benfica apalavrada para o final da época, também pode não querer ser operado até ter a vida dele orientada. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos: O Samaris tem a saída do Benfica apalavrada para o final da época, também pode não querer ser operado até ter a vida dele orientada. Para onde? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 25 minutos: Para onde? Não faço ideia, até é possível que nem ele tenha isso definido ainda. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos: Não faço ideia, até é possível que nem ele tenha isso definido ainda. É pena, tipos como ele, não pelo talento que têm, mas pelo que sentem pelo clube, podiam ir ficando. Mas, não deve ser essa a ambição dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2021 Pelos vistos, foi convocado para o jogo vs Farense Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: O Samaris tem a saída do Benfica apalavrada para o final da época, também pode não querer ser operado até ter a vida dele orientada. Exatamente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Fevereiro 2021 Isso da lesão já vem desde o início da época e já tem diversas teorias. O que se soube no início da época era que ele tinha uma lesão no tendão de Aquiles e dificilmente escaparia à operação, daí não ter sido inscrito na Europa. Depois já se disse que o Benfica não autorizou ele ser operado porque na altura estava a ponderar-se a saída do Weigl e depois já se disse que foi ele que não quis ser operado. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 2 horas: Provoco porque partilho m*rda que acho pertinentes? Os outros que dizem que ando a mamar pilas, ou mesmo tu que entras de pés juntos aos posts dos outros, é que são os coitadinhos 😂🤣 Isto está cada vez melhor, sem sombra de dúvida. “Ofendi-te e mando-te bocas rasteiras e só tens é de comer”. Partilho uma opinião, respeito a dos outros, mas o culpado sou eu porque digo o que acho, e porque “rasgo” a escória da sociedade. Porque refilo em relação a um gajo como o Vieira que representa tudo o que está mal em Portugal, na minha opinião. Ao que isto chegou.... Experimenta ouvir aqui m*rda como “És um idiota” de forma dissimulada, que faço broches matinais ao w0 e ao Red Prince, e depois diz-me se gostas. Volto a dizer a mesma m*rda - não sou uma criança de 15 anos, já tenho 34 anos. Por isso respeita se queres ser respeitado...Não sabes viver com a opinião dos outros, ignora. Não fui eu que te chamei idiota nem nada do restante parágrafo ou coisa parecida. E ao contrário do que o John Bonifácio diz sei lidar com a tua opinião senão comentava os teus posts todos e só comentei uns 3 ou 4 neste tempo todo. Agora no que penso digo-te direto não sou dos que se ri na tua frente e te rasga nas costas. Na minha opinião quando te fixas num ódio não vês para além disso. E não sou o primeiro a dizer isso já te disseram isso mais do que uma vez mas de outra maneira. E tens um lado negativista que conheço não de ti mas de um colega meu que é igual.E depois dizes ai que não críticas mas tudo nos teus posts é para criticar. Sim e admito que possa parecer que entro de pés juntos em alguns posts que faço mas é maneira de escrever. Lá está por uns tempo pelo menos não te digo mais nada. 😂 E por dar a minha opinião onde eu te faltei ao respeito? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de rvdrc, há 16 minutos: Não fui eu que te chamei idiota nem nada do restante parágrafo ou coisa parecida. E ao contrário do que o John Bonifácio diz sei lidar com a tua opinião senão comentava os teus posts todos e só comentei uns 3 ou 4 neste tempo todo. Agora no que penso digo-te direto não sou dos que se ri na tua frente e te rasga nas costas. Na minha opinião quando te fixas num ódio não vês para além disso. E não sou o primeiro a dizer isso já te disseram isso mais do que uma vez mas de outra maneira. E tens um lado negativista que conheço não de ti mas de um colega meu que é igual.E depois dizes ai que não críticas mas tudo nos teus posts é para criticar. Sim e admito que possa parecer que entro de pés juntos em alguns posts que faço mas é maneira de escrever. Lá está por uns tempo pelo menos não te digo mais nada. 😂 E por dar a minha opinião onde eu te faltei ao respeito? Nem eu disse que fazias isso. E se fazem aquilo que dizes, só demonstra a tal toxicidade que falei. Claro que podes, e eu aceito a tua opinião. Mas tb tens de aceitar a minha, dai vivermos numa democracia. Mas peço-te que percebas que a negatividade que falas não é em relação ao fórum, nem às opiniões das pessoas, nem é em relação à própria vida, mas sim de quem gravita atualmente em torno do clube. Tenho um senso de justiça demasiado apurado para a realidade, e digo-te que o que existe em torno do Benfica deixa-me completamente cego e doente. Não sou assim em relação a mais nada, a não ser que, tal como disse, esteja fora do tal senso de justiça que falei. Não percebo é porque confundes toxicidade no fórum com negativismo em torno com o que se passa no clube, mas tudo bem. São duas coisas completamente distintas. Mas tranquilo, tu percebes o meu ponto de vista e eu o teu. Só te peço que tenhas calma com a forma como escreves, porque existe quem considere uma escrita agressiva e quase no gozo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Fevereiro 2021 Vasco Mendonça a rebentar com o Capristano na CMTV, coisa linda. E Malheiro a meter mais umas pázadas em cima do pobre coitado, vou dormir de barriga cheia. 9 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 Madre mia, não tirou o pé até fazer dele um chinelo. Sobrou até pra apresentadora. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Fevereiro 2021 E é assim que tem de ser, temos de os deixar pequeninos. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 21 Fevereiro 2021 Meter o Capristano num programa com o Malheiro e o Vasco Mendonça é um belo de um tiro no pé. Estão tão desnorteados que já nem propaganda sabem fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Malheiro nem parou para respirar quando completou a destruição do Capristano. E Diamantino com aquela cara de quem concorda mas a avença fala mais alto. 2 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 21 Fevereiro 2021 (editado) Trabalhar no Benfica ou numa empresa de salsichas é quase a mesma coisa, fdc 😂 Rir para não chorar, mesmo na mouche Editado 21 Fevereiro 2021 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Fevereiro 2021 Nem dizem com lincença, nem metem vaselina 🤣🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2021 Bater num morto vivo. Está lá é para isso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de PRFA47, há 26 minutos: Nem dizem com lincença, nem metem vaselina 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Fevereiro 2021 A cena é que o Capristano não tem qualquer tipo de argumento. Zero. Bola. Opta pelo discurso do “nem vale a pena” ou então depois vai buscar aquele fantástico “mas quê, agora os jogadores do Benfica não prestam?” Parece o argumento de tasca. No entanto acredito que mais de metade dos benfiquista que estavam a ver o programa se revejam nesse argumento tasqueiro para branquear tudo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 5 minutos: E pensar que ainda reclamaram dessa expulsão... Compartilhar este post Link para o post