Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 18 minutos:

O problema é que já vamos com 7 meses de época. Já deviam ter resolvido o problema.

Talvez estejamos à espera que alguém o leve e passe a ser problema doutro clube.

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 33 minutos:

Mas adiou-se a operação na esperança da recuperação do jogador? Pergunta de leigo, pois genuinamente não sei - é comum um jogador recuperar de uma lesão que pode implicar ir à faca, sem lá ir?

Sim. Normalmente, nem sequer se pondera essa hipótese devido ao factor tempo.

Citação de Almeno, há 30 minutos:

O problema é que já vamos com 7 meses de época. Já deviam ter resolvido o problema.

De acordo. Também me parece ser uma justificação algo "areia" para a não utilização do jogador, mas essa já vem desde o início da época passada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 35 minutos:

De acordo. Também me parece ser uma justificação algo "areia" para a não utilização do jogador, mas essa já vem desde o início da época passada.

O Samaris tem a saída do Benfica apalavrada para o final da época, também pode não querer ser operado até ter a vida dele orientada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 25 minutos:

O Samaris tem a saída do Benfica apalavrada para o final da época, também pode não querer ser operado até ter a vida dele orientada.

Para onde? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 minutos:

Não faço ideia, até é possível que nem ele tenha isso definido ainda.

É pena, tipos como ele, não pelo talento que têm, mas pelo que sentem pelo clube, podiam ir ficando. Mas, não deve ser essa a ambição dele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, foi convocado para o jogo vs Farense

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso da lesão já vem desde o início da época e já tem diversas teorias. O que se soube no início da época era que ele tinha uma lesão no tendão de Aquiles e dificilmente escaparia à operação, daí não ter sido inscrito na Europa. Depois já se disse que o Benfica não autorizou ele ser operado porque na altura estava a ponderar-se a saída do Weigl e depois já se disse que foi ele que não quis ser operado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Provoco porque partilho m*rda que acho pertinentes? Os outros que dizem que ando a mamar pilas, ou mesmo tu que entras de pés juntos aos posts dos outros, é que são os coitadinhos 😂🤣

Isto está cada vez melhor, sem sombra de dúvida. “Ofendi-te e mando-te bocas rasteiras e só tens é de comer”.  Partilho uma opinião, respeito a dos outros, mas o culpado sou eu porque digo o que acho, e porque “rasgo” a escória da sociedade. Porque refilo em relação a um gajo como o Vieira que representa tudo o que está mal em Portugal, na minha opinião.

Ao que isto chegou.... Experimenta ouvir aqui m*rda como “És um idiota” de forma dissimulada, que faço broches matinais ao w0 e ao Red Prince, e depois diz-me se gostas. 

Volto a dizer a mesma m*rda - não sou uma criança de 15 anos, já tenho 34 anos. Por isso respeita se queres ser respeitado...Não sabes viver com a opinião dos outros, ignora.

Não fui eu que te chamei idiota nem nada do restante parágrafo ou coisa parecida. E ao contrário  do que o John Bonifácio diz sei lidar com a tua opinião senão comentava os teus posts todos e só comentei uns 3 ou 4 neste tempo todo.

Agora no que penso digo-te direto não sou dos que se ri na tua frente e te rasga nas costas.

Na minha opinião quando te fixas num ódio não vês para além disso. E não sou o primeiro a dizer isso já te disseram isso mais do que uma vez mas de outra maneira.

E tens um lado negativista que conheço não de ti mas de um colega meu que é igual.E depois dizes ai que não críticas mas tudo nos teus posts é para criticar.

Sim e admito que possa parecer que entro de pés juntos em alguns posts que faço mas é maneira de escrever. 

Lá está por uns tempo pelo menos  não te digo mais nada. 😂

E por dar a minha  opinião onde eu te faltei ao respeito? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rvdrc, há 16 minutos:

Não fui eu que te chamei idiota nem nada do restante parágrafo ou coisa parecida. E ao contrário  do que o John Bonifácio diz sei lidar com a tua opinião senão comentava os teus posts todos e só comentei uns 3 ou 4 neste tempo todo.

Agora no que penso digo-te direto não sou dos que se ri na tua frente e te rasga nas costas.

Na minha opinião quando te fixas num ódio não vês para além disso. E não sou o primeiro a dizer isso já te disseram isso mais do que uma vez mas de outra maneira.

E tens um lado negativista que conheço não de ti mas de um colega meu que é igual.E depois dizes ai que não críticas mas tudo nos teus posts é para criticar.

Sim e admito que possa parecer que entro de pés juntos em alguns posts que faço mas é maneira de escrever. 

Lá está por uns tempo pelo menos  não te digo mais nada. 😂

E por dar a minha  opinião onde eu te faltei ao respeito? 

Nem eu disse que fazias isso. E se fazem aquilo que dizes, só demonstra a tal toxicidade que falei.

Claro que podes, e eu aceito a tua opinião. Mas tb tens de aceitar a minha, dai vivermos numa democracia.

Mas peço-te que percebas que a negatividade que falas não é em relação ao fórum, nem às opiniões das pessoas, nem é em relação à própria vida,  mas sim de quem gravita atualmente em torno do clube. Tenho um senso de justiça demasiado apurado para a realidade, e digo-te que o que existe em torno do Benfica deixa-me completamente cego e doente. Não sou assim em relação a mais nada, a não ser que, tal como disse, esteja fora do tal senso de justiça que falei.

Não  percebo é porque confundes toxicidade no fórum com negativismo em torno com o que se passa no clube, mas tudo bem. São duas coisas completamente distintas.

Mas tranquilo, tu percebes o meu ponto de vista e eu o teu. Só te peço que tenhas calma com a forma como escreves, porque existe quem considere uma escrita agressiva e quase no gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vasco Mendonça a rebentar com o Capristano na CMTV, coisa linda.

E Malheiro a meter mais umas pázadas em cima do pobre coitado, vou dormir de barriga cheia.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Madre mia, não tirou o pé até fazer dele um chinelo. Sobrou até pra apresentadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Meter o Capristano num programa com o Malheiro e o Vasco Mendonça é um belo de um tiro no pé. Estão tão desnorteados que já nem propaganda sabem fazer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malheiro nem parou para respirar quando completou a destruição do Capristano.

E Diamantino com aquela cara de quem concorda mas a avença fala mais alto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar no Benfica ou numa empresa de salsichas é quase a mesma coisa, fdc 😂

Rir para não chorar, mesmo na mouche

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que o Capristano não tem qualquer tipo de argumento. Zero. Bola. Opta pelo discurso do “nem vale a pena” ou então depois vai buscar aquele fantástico “mas quê, agora os jogadores do Benfica não prestam?” Parece o argumento de tasca. 

No entanto acredito que mais de metade dos benfiquista que estavam a ver o programa se revejam nesse argumento tasqueiro para branquear tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

tenor.gif

E pensar que ainda reclamaram dessa expulsão...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...