Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Eu ontem por acaso estava a ver e não sabia quem eram, conhecia o Malheiro e o Diamantino, e conseguia reconhecer e concordar com o Vasco, mas quando esse Capristano falava até me irritava. Que mundo alienado ele vive. A culpa do Benfica estar como está era do covid, de não ter penaltis...
Quando ele que o Barça, o Real, o Liverpool estavam mal, ou seja o Benfica também pode estar, qual seria a ousadia de estarem bem 😂

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 11 minutos:

A cena é que o Capristano não tem qualquer tipo de argumento. Zero. Bola. Opta pelo discurso do “nem vale a pena” ou então depois vai buscar aquele fantástico “mas quê, agora os jogadores do Benfica não prestam?” Parece o argumento de tasca. 

E quando soltou o "vocês deviam era estar a dizer que o Benfica foi roubado como eu estou" foi mesmo o último trunfo.

Eu nem sabia que aquilo ia dar, mas calhou ver em rodapé e quando vi quem lá ia estar fiquei à espera. E ainda bem. Se logo calha empatarmos em Faro ainda vai dar mais barulho.

Já agora quem é aquele António Salvador?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 minutos:

Vale o que vale.

E abandonará a direção ou só o cargo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Que encavanço.

Já se fazia algo em relação aos carrilhados. É que colocar pessoas nas TVs pagas pelos clubes para defender a sua estrutura é demasiado mau para ser verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rui Costa salta é o fim do Vieira. E no fundo era a melhor gestão de carreira que podia fazer. Por muito banana que seja, já deu para perceber que no longo prazo o Vieira vai acabar mal, estar colado a ele até ao fim era acabar com a aura do "Rui Costa do Benfica", que já está seriamente danificada. Se saltar agora ainda se pode vir a colar a futuras direcções. Vejamos se não está demasiado agarrado pelos tomates aos negócios do Vieira.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 28 minutos:

E quando soltou o "vocês deviam era estar a dizer que o Benfica foi roubado como eu estou" foi mesmo o último trunfo.

Eu nem sabia que aquilo ia dar, mas calhou ver em rodapé e quando vi quem lá ia estar fiquei à espera. E ainda bem. Se logo calha empatarmos em Faro ainda vai dar mais barulho.

Já agora quem é aquele António Salvador?

Para o Capristano deve se na boa não ganhar hoje, uma vez que o Liverpool leva 4 derrotas consecutivas na Liga Inglesa.
O NGL só vem falar quando não sobrarem "Capristanos da vida".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

A cena é que o Capristano não tem qualquer tipo de argumento. Zero. Bola. Opta pelo discurso do “nem vale a pena” ou então depois vai buscar aquele fantástico “mas quê, agora os jogadores do Benfica não prestam?” Parece o argumento de tasca. 

No entanto acredito que mais de metade dos benfiquista que estavam a ver o programa se revejam nesse argumento tasqueiro para branquear tudo.

Olha para o discurso do Vieira e para o do Capristano. São duas cópias quase idênticas, só muda mesmo a forma como se expressam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa deixou de ser diretor desportivo tipo, em 2010? É para inglês ver.

Adorei a encavadela no capristano. Precisamos de colocar mais benfiquistas nas CMTV desta vida todas as semanas, é por aqui que se vai converter muitos vieiristas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 53 minutos:

Vale o que vale.

O Rui, se fosse homenzinho, saia do clube. Tinha todas as hipóteses de ganhar uma próximas eleições sem a necessidade de ter a máquina de lixívia do Vieira por trás. E ainda faziam dele um herói...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 54 minutos:

Vale o que vale.

A ser verdade, não vai passar de uma tentativa de se descolar do insucesso desportivo que se adivinha. Uma vieirada, portanto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 24 minutos:

Se o Rui Costa salta é o fim do Vieira. E no fundo era a melhor gestão de carreira que podia fazer. Por muito banana que seja, já deu para perceber que no longo prazo o Vieira vai acabar mal, estar colado a ele até ao fim era acabar com a aura do "Rui Costa do Benfica", que já está seriamente danificada. Se saltar agora ainda se pode vir a colar a futuras direcções. Vejamos se não está demasiado agarrado pelos tomates aos negócios do Vieira.

Também acho. Mas o que acho, é que o Rui já está demasiado embrenhado nas negociatas do Vieira, e se saltar, vai ser comido vivo pela Máquina de Lixívia Vieirista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Adorei a encavadela no capristano. Precisamos de colocar mais benfiquistas nas CMTV desta vida todas as semanas, é por aqui que se vai converter muitos vieiristas. 

Concordo. Mas sem deixar de ter um cartilheiro que represente o SLV para continuar a desmistificar os argumentos que usam.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

O Rui Costa deixou de ser diretor desportivo tipo, em 2010? É para inglês ver.

A CMTv vive dos assalariados e para as audiências. Quando eles descobrirem que estes especiais entre assalariados e malta Benfiquista rendem em audiências, não largam o osso.

Achei piada ao Vasquinho ali estar.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

A CMTv vive dos assalariados e para as audiências. Quando eles descobrirem que estes especiais entre assalariados e malta Benfiquista rendem em audiências, não largam o osso.

Achei piada ao Vasquinho ali estar.... 

O Vasco estava ali porque sabe perfeitamente que é o cenário ideal para dar uma estocada no vieirismo. O insónias tem a sua piada mas é apenas um nicho em relação ao universo benfiquista, especialmente para a malta mais velha que só vê a tv do regime e as CMs.

A CMTV por muito que ganhe audiências com isto duvido que façam muitos especiais deste género, tudo depende do andar das coisas. Se colocassem lá o Malheiro todas as semanas contra o capristano já era bom. 

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de referir, mas tenho pena do buraco onde se enfiou o Diamantino. Acho que dá para ver que ele sabe que a oposição tem razão e não sabe o que dizer. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 38 minutos:

Eu até vejo ao contrário.

Calha o Benfica começar a jogar um bocadinho melhor e a ganhar jogos e afinal a culpa tinha sido do Rui e quem se salva é o Vieira..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

O Vasco estava ali porque sabe perfeitamente que é o cenário ideal para dar uma estocada no vieirismo. O insónias tem a sua piada mas é apenas um nicho em relação ao universo benfiquista, especialmente para a malta mais velha que só vê a tv do regime e as CMs.

A CMTV por muito que ganhe audiências com isto duvido que façam muitos especiais deste género, tudo depende do andar das coisas. Se colocassem lá o Malheiro todas as semanas contra o capristano já era bom. 

Um Azar do Kralj, não o Insónias 😉

Se tiverem audiências, a CMTV coloca isto é primetime, mas fácil. Se existe coisa que a CMTV é, é ser greedy. 

Curtia era meter o Calado num painel destes, mas o Vieira nunca vai atirar o seu principal soldado aos lobos...

Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

Esqueci-me de referir, mas tenho pena do buraco onde se enfiou o Diamantino. Acho que dá para ver que ele sabe que a oposição tem razão e não sabe o que dizer. 

É outro assalariado... está naquele limbo entre ter de defender quem lhe paga e agir como Benfiquista. É mais um que, se as coisas continuarem assim, salta do barco.

Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Eu até vejo ao contrário.

Calha o Benfica começar a jogar um bocadinho melhor e a ganhar jogos e afinal a culpa tinha sido do Rui e quem se salva é o Vieira..

Dificilmente vai acontecer isso. Algo de errado se passa com o JJ, e não o estou a ver a conseguir alterar o rumo que isto leva.

Compartilhar este post

Link para o post

no espaço de menos de um ano, já se nota uma ou outra mudança. até há bem pouco tempo era impensável ver em pleno painel futeboleiro tamanha contestação à estrutura... estou curioso para ver como é que o império contra-ataca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 3 minutos:

no espaço de menos de um ano, já se nota uma ou outra mudança. até há bem pouco tempo era impensável ver em pleno painel futeboleiro tamanha contestação à estrutura... estou curioso para ver como é que o império contra-ataca

Estás a dizer que o Malheiro é o nosso Luke? E que é filho do Rui Costa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Um Azar do Kralj, não o Insónias 😉

Se tiverem audiências, a CMTV coloca isto é primetime, mas fácil. Se existe coisa que a CMTV é, é ser greedy. 

Tens razão, erro crasso. 

Por mais audiências que isto tenha, duvido que dediquem um programa semanal a discutir a liderança do Benfica. Isto é "conteúdo do momento", podem esmiuçar mais umas semanas o tema mas não passará disso. Como disse antes, importante é termos mais Malheiros na CMTV e nos restantes canais.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...