.Aimar Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Até a mim me bloqueou lol. Tens que lhe perguntar como andam as prostitutas de Gaia. Eh crl, não me digas que o Marinho andava pelo mítico 12 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Eh crl, não me digas que o Marinho andava pelo mítico 12 😂 Os meus conhecimentos sobre locais de prostituição em Gaia são nulos, sorry. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Os meus conhecimentos sobre locais de prostituição em Gaia são nulos, sorry. Pode também ser o happy days, que era bem conhecido na zona e quase ao lado da minha casa 😂 Não sabia que era daqui da zona o Zezito. Entretanto, fui fazer um breve pesquisa sobre o homem no google e deparei-me com isto. Editado 23 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 8 minutos: Não há mais nada a dizer. A empresa chama-se Isensexpert. google that. E já disseste tudo. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Entretanto, porque é que uma empresa criada à pressa, com sede no Porto (deve ser para disfarçar) e um capital social de 500€ faturou milhões ao Benfica aqui há uns anos? E porque é que 50% dessa empresa pertencia, à data, a Ana Paulino, mulher do inefável João Gabriel? Essa história já tem mais de 1 ano, não é assim tão novidade. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 23 Fevereiro 2021 Na verdade nada que envolva o Vieira e esquemas manhosos é novidade. E por arrasto o Benfica, que é o que nos custa mais. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Claudiojp, há 3 horas: Uma coisa de geito para a gente se alegrar. Se escreves “geito”, ao menos escreve “jente” Editado 24 Fevereiro 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: fds 🤣 Que figurinhas Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 24 Fevereiro 2021 A mim o que mais me chateia é tentarem justificar o fracasso da época com a falta de penaltis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: fds 🤣 o mais ridiculo nem é a unanimidade, é ele estar a querer dizer que é injusto julgar alguém eleito há 4 meses... E com razão! Como acham que vai ser o euro no ano que vem, garotões? Menos de 5 à Grécia no 1º jogo é derrota 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Fevereiro 2021 Ele uma coisa tem razão, existiu a oportunidade de inverter o rumo das coisas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 Esse Marinho é um vendido da pior espécie, isso ou tem os tomates mais apertados do que sei lá o quê com alguma coisa comprometedora. De crítico acérrimo a maior lambe botas foi um instante, parece que foi abduzido por aliens e trocado por um clone vieirista. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Fevereiro 2021 Mas reparem, no ano que íamos atacar o “penta” demos ao Rui: Varela e Svillar! Investimento de 10LK. E pouco tempo depois já íamos comprar o Almeria e/ou o Charlton. Foi como este ano com o dinheiro que estava prometido ao Brasil. Não havia pro Bruno Guimarães mas depois já houve pro Pedrinho. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Ele uma coisa tem razão, existiu a oportunidade de inverter o rumo das coisas. Partindo do princípio que não houve martelada. Tendo em conta todas as “restrições” para contar os votos físicos, que só legitimava a Direção, it’s a big fucking “If...” Editado 24 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora: Ele uma coisa tem razão, existiu a oportunidade de inverter o rumo das coisas. """Existiu""" Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Duda34, há 11 horas: Se escreves “geito”, ao menos escreve “jente” Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 28 minutos: Partindo do princípio que não houve martelada. Tendo em conta todas as “restrições” para contar os votos físicos, que só legitimava a Direção, it’s a big fucking “if...” Citação de Duda34, há 4 minutos: """Existiu""". Certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 41 minutos: Mas reparem, no ano que íamos atacar o “penta” demos ao Rui: Varela e Svillar! Investimento de 10LK. E pouco tempo depois já íamos comprar o Almeria e/ou o Charlton. Foi como este ano com o dinheiro que estava prometido ao Brasil. Não havia pro Bruno Guimarães mas depois já houve pro Pedrinho. E por falar em Svilar, o miúdo está a dar cartas na equipa B e não é inferior ao Helton Leite. Se é para dar oportunidades, que seja dada a ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Fevereiro 2021 Meter o Svilar neste momento da equipa é voltar a rebentar com o miúdo. Só passado estes anos todos parece estar a recuperar a confiança, imagino o que seria ser lançado agora e ter uma falha nos primeiros jogos. O Svilar é para ser lançado, se chegar a ser, num início de época, caso a pré-época lhe corra bem, acho que é o que faz mais sentido. O Hélton tem estado bem ao nível das saídas com os pés mas o Vlachodimos é para mim o melhor dos 3 e com alguma margem. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de me_and_no_more_, Agora: Meter o Svilar neste momento da equipa é voltar a rebentar com o miúdo. Só passado estes anos todos parece estar a recuperar a confiança, imagino o que seria ser lançado agora e ter uma falha nos primeiros jogos. O Svilar é para ser lançado, se chegar a ser, num início de época, caso a pré-época lhe corra bem, acho que é o que faz mais sentido. O Hélton tem estado bem ao nível das saídas com os pés mas o Vlachodimos é para mim o melhor dos 3 e com alguma margem. Ele parece estar confiante e melhorou bastante na saída dos postes. Ainda recentemente contra o Mafra fez um jogo assombroso. Se ainda acreditam nele, alguma vez terá de ter a oportunidade. Concordo contigo que o ideal será num cenário de início de época, mas se neste momento há a questão da baliza, faz sentido colocar o miúdo na equação. Termina contrato em 2022. Parece-me que ou tem uma oportunidade a médio prazo, ou será para vender no verão ou sair a custo zero no próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Fevereiro 2021 Isso do momento é um bocado relativo, claro que pode errar (apesar de que agora existe confiança nas suas capacidades, assume-se que ele não os terá, portanto para mim é um não assunto), mas relembro o momento em que foi lançado o Ederson, não era um momento semelhante a este, mas estávamos na m*rda também, já supostamente com a sentença lida, afastados do titulo, e ele pegou de estaca na equipa, estreando-se contra o Sporting. Se há momento em que um guarda-redes pode brilhar, é num momento como este. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) O Ederson foi lançado no jogo contra o Sporting em que vencemos e passámos para a frente do campeonato, a equipa vinha em recuperação já há vários jogos, por isso acabam por ser momentos bastantes diferentes. Ainda assim, acho que podia ser lançado e fazer o resto da época a titular, ou agarrava a titularidade e arrancava a próxima época m alta ou no caso de falhar, arranjava-se colocação no próximo verão, até porque termina contrato em 2022, a margem começa a ser curta, ou é aposta a curto prazo ou mais vale ir embora. Editado 24 Fevereiro 2021 por Enzo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Fevereiro 2021 o treinador que achou que o Roberto era muita bom e insistiu com ele um ano inteiro, encostar o Odysseas, é uma lata do cuaralho! é o que se me apraz dizer da situação da baliza. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: o treinador que achou que o Roberto era muita bom e insistiu com ele um ano inteiro, encostar o Odysseas, é uma lata do cuaralho! é o que se me apraz dizer da situação da baliza. É a ansia de encontrar desculpas para a m*rda que faz. Já culpou o Gonçalo, o Diogo, o Wald de forma indirecta, e agora é o Ody. A seguir tenta com o Cervi ou outro qualquer, e a procissão segue. Com o JJ, a culpa é de todos menos dele. Faz lembrar o seu Presidente, que nunca comete erros e tem uns tomates grandes como tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 14 minutos: o treinador que achou que o Roberto era muita bom e insistiu com ele um ano inteiro, encostar o Odysseas, é uma lata do cuaralho! é o que se me apraz dizer da situação da baliza. Eu achei muito positiva a aposta no Roberto. 1 Compartilhar este post Link para o post