Duda34 Publicado 24 Fevereiro 2021 O Roberto foi ótimo para a comissão de compra e venda. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 13 horas: fds 🤣 Unanimidade é aquela roupa nova que o calado comprou e que usou, usou, usou e usou, até que alguém lhe disse que aquilo lhe ficava mal. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Grillo, há 1 hora: Isso do momento é um bocado relativo, claro que pode errar (apesar de que agora existe confiança nas suas capacidades, assume-se que ele não os terá, portanto para mim é um não assunto), mas relembro o momento em que foi lançado o Ederson, não era um momento semelhante a este, mas estávamos na m*rda também, já supostamente com a sentença lida, afastados do titulo, e ele pegou de estaca na equipa, estreando-se contra o Sporting. Se há momento em que um guarda-redes pode brilhar, é num momento como este. Citação de Enzo, há 1 hora: O Ederson foi lançado no jogo contra o Sporting em que vencemos e passámos para a frente do campeonato, a equipa vinha em recuperação já há vários jogos, por isso acabam por ser momentos bastantes diferentes. Ainda assim, acho que podia ser lançado e fazer o resto da época a titular, ou agarrava a titularidade e arrancava a próxima época m alta ou no caso de falhar, arranjava-se colocação no próximo verão, até porque termina contrato em 2022, a margem começa a ser curta, ou é aposta a curto prazo ou mais vale ir embora. Já sabia que iriam referir o Ederson e mesmo o Oblak mas ambos não tinham ainda tido oportunidades. Estrearam-se e pegaram de estaca. O Svilar já teve oportunidades e tem uma bagagem de erros que pode vir ao de cima se algo correr mal. É a esse nível que acho que a situação dele é bem diferente das dos outros. Citação de ventura21, há 30 minutos: Unanimidade é aquela roupa nova que o calado comprou e que usou, usou, usou e usou, até que alguém lhe disse que aquilo lhe ficava mal. Meter o Calado a ser a voz do clube é de uma ironia... Está tudo no nome. Um gajo que foi no mínimo medíocre enquanto jogador do Benfica, a ser a cara do clube. O mesmo para gajos como o Rogério Matias. Editado 24 Fevereiro 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de ventura21, há 40 minutos: Unanimidade é aquela roupa nova que o calado comprou e que usou, usou, usou e usou, até que alguém lhe disse que aquilo lhe ficava mal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Fevereiro 2021 Deixem lá o Svilar sossegado. Se até agora não servia, não vai ser agora que vem salvar a baliza. O Vlacho e o Helton que se amanhem. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Enzo, há 1 hora: em que vencemos e passámos para a frente do campeonato, a equipa vinha em recuperação já há vários jogos, por isso acabam por ser momentos bastantes diferentes. por acaso tinha ideia que nao estavamos perto ainda Citação de me_and_no_more_, há 5 minutos: Já sabia que iriam referir o Ederson e mesmo o Oblak mas ambos não tinham ainda tido oportunidades. Estrearam-se e pegaram de estaca. O Svilar já teve oportunidades e tem uma bagagem de erros que pode vir ao de cima se algo correr mal. É a esse nível que acho que a situação dele é bem diferente das dos outros. Mas acho que todos os benfiquistas (espero eu), sabem que isso foi uma precipitação por parte de quem o lançou e isso já está esquecido. E aliás, lançá-lo é acreditar que ele já está pronto e que não vai cometer mais desses erros, já tem mais experiência, já sabe o que faz. Cometer esses erros agora iria equivaler a ver o seu contrato não ter justificação de ser renovado. Era uma situação de win-win. Não há risco de ficarmos piores, se pega, pega, se não pega, vamos cada um para o seu lado. Lançá-lo num momento sem pressão (acho que agora já não vale de nada criticar os jogadores, mas sim quem os colocou, indirectamente, nesta situação), em que o campeonato está perdido, para estes miúdos que já estão naquela idade de ou vai ou racha (o mesmo servindo para Kalaicas e Vukotics), seria bom. Mas mesmo assim a situação é, a meu ver, mais favorável ao Svilar, que joga numa posição em que separar o que ele faz individualmente do que faz colectivamente é mais simples. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 25 minutos: por acaso tinha ideia que nao estavamos perto ainda Mas acho que todos os benfiquistas (espero eu), sabem que isso foi uma precipitação por parte de quem o lançou e isso já está esquecido. E aliás, lançá-lo é acreditar que ele já está pronto e que não vai cometer mais desses erros, já tem mais experiência, já sabe o que faz. Cometer esses erros agora iria equivaler a ver o seu contrato não ter justificação de ser renovado. Era uma situação de win-win. Não há risco de ficarmos piores, se pega, pega, se não pega, vamos cada um para o seu lado. Lançá-lo num momento sem pressão (acho que agora já não vale de nada criticar os jogadores, mas sim quem os colocou, indirectamente, nesta situação), em que o campeonato está perdido, para estes miúdos que já estão naquela idade de ou vai ou racha (o mesmo servindo para Kalaicas e Vukotics), seria bom. Mas mesmo assim a situação é, a meu ver, mais favorável ao Svilar, que joga numa posição em que separar o que ele faz individualmente do que faz colectivamente é mais simples. Eu não acho que o problema seja o que os benfiquistas acham dele, é mesmo o que ele acha dele. Um erro, que nesta fase em que estamos, vai ser cobrado a duplicar, vai fazê-lo voltar a não acreditar em si próprio como já o fez antes - e era bem visível. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Fevereiro 2021 Carai, o Jesus está possuído na conferência de imprensa de antecipação ao Arsenal v Benfica LOL Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Fevereiro 2021 Depois se conseguirem pôr aqui um link da CI completa, agradecia. Também me quero rir LOL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 19 minutos: Eu não acho que o problema seja o que os benfiquistas acham dele, é mesmo o que ele acha dele. Um erro, que nesta fase em que estamos, vai ser cobrado a duplicar, vai fazê-lo voltar a não acreditar em si próprio como já o fez antes - e era bem visível. Mas ele acaba o contrato em 2022, no final da próxima época, isto agora ou vai ou racha Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) #carinho Está emocionado o homem Editado 24 Fevereiro 2021 por vidz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Esta conferência do Jesus foi surreal. a culpa é da pandemia Editado 24 Fevereiro 2021 por depina Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2021 Ele num jogo qualquer do Sporting culpou o vento pelo mau resultado. Do que que tão à espera desse personagem? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Fevereiro 2021 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/jorge-jesus-sair-pelo-meu-pe-esta-crise-nao-tem-nada-a-ver-comigo-porque-nao-treinava?ref=HP_DestaquesPrincipais Vai-se a ver e a culpa é minha lol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 (editado) Conferência de imprensa absolutamente demente. Vai ser Covid até afundar. "não me sinto responsável por esta crise no Benfica, nem o presidente, nem a estrutura". Pra p*ta que pariu, é correr com estes animais e com os cartilheiros todos. Quer carinho, vá à Kikas. Editado 24 Fevereiro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Concordo com o JJ, é preciso dar uma manifestação de carinho à equipa. Próximo jogo no Estádio da Luz todos na Rotunda Cosme Damião a acenar ao autocarro com o lenço branco! 5 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 24 Fevereiro 2021 Nunca deixa de me surpreender a gabarolice do Jesus Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Fevereiro 2021 A "pandomia" também é bom, este labrego nunca pára de surpreender. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Fevereiro 2021 O JJ tá todo queimado. Então ele primeiro diz que é responsável pelos bons e maus resultados do Benfica, mas pela crise não. Wtf? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Fevereiro 2021 Citação de Ruas, há 3 minutos: O JJ tá todo queimado. Então ele primeiro diz que é responsável pelos bons e maus resultados do Benfica, mas pela crise não. Wtf? Ele explica, ele é responsável pelos resultados bons e maus, QUANDO, tiver haver com isso. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Fevereiro 2021 Vejam a partir dos 10:00, o gajo que estava a fazer tradução live em inglês até se calou face à demência das palavras sobre o buzinão. 🤣 Compartilhar este post Link para o post