Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Essa informação foi dada na newsletter do Benfica foi isso? 

Edit: já vi que foi no jornal do clube.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

É uma atitude que só envergonha o clube e o torna mais pequeno, uma atitude que vos reduz a um tamanho miserável, que não é de todo o vosso. Quem escreveu essa merda devia borrar a cara de merda. Não só é insultuoso para com os adeptos mas acima de tudo para com a dimensão do clube.

• Like 3
  • Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os devaneios do BdC nas últimas conferências, nem nos piores anos do Sporting me lembro de ler algo tão mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há palavras para esta vergonha.

O problema é que há muita gente que vai comer isto sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 19 minutos:

É uma atitude que só envergonha o clube e o torna mais pequeno, uma atitude que vos reduz a um tamanho miserável, que não é de todo o vosso. Quem escreveu essa m*rda devia borrar a cara de m*rda. Não só é insultuoso para com os adeptos mas acima de tudo para com a dimensão do clube.

Concordo com tudo. E eu até percebo que há alguns motivos extra para os resultados da temporada, mas tenhamos noção do ridiculo.

A direçao so tem que assumir que fez m*rda em mudar o treinador e mais de metade da equipa numa época com menos pre-epoca e com covid...

Principalmente a defesa, que já se sabe que o jesus é exigente com o que quer que façam.

Depois pronto ali o surto de janeiro-fev, possivelmente é compreensivel e desculpavel, mas nao sei se fizeram m*rda ou não, para aparecerem todos covidados...

Até dou o PAOK de borla, foi um jogo só, fora de casa, eles foram 2x à nossa baliza e perdemos 2-1, epa acontece. Agora não façam das pessoas atrasados mentais, pelo menos tenham decência de assumir a m*rda que fizeram. Alias o LFV falou nisso na entrevista, portanto sabem que fizeram m*rda, agora assumam e parem de atirar areia para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Isso tem todo o ar de ter sido construído pelo Marinho e pelo Pedro Guerra, quando terminaram deram 2 linguados e foram embora para casa.

Não sei quem fez, mas é de uma vergonha sem precedentes.

Nunca esperei ver algo deste género ser feito pelo Benfica...

estão aqui as melhores.

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já esperava de tudo desta direção mas conseguiram deixar-me sem palavras e surpreendido pela negativa. Nem consigo qualificar isto, estamos mesmo a bater no fundo. É que isto se me dissessem que isto tinha sido feito por um comediante, o insónias qualquer coisa do estilo eu acreditava na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 1 hora:

No fundo, é só o confirmar de que este clube acha que os seus adeptos são todos uma cambada de atrasados mentais que vão engolir isto tudo.

60 e tal por cento paparam isso há meia dúzia de meses portanto alguma razão devem ter

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora todas aquelas renovações com o LFV de fato de treino foram no início de Janeiro, na altura do surto do COVID do Benfica com o Presimente a dar um bacalhau e sem distanciamento.

Também não falam nisso obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Já agora todas aquelas renovações com o LFV de fato de treino foram no início de Janeiro, na altura do surto do COVID do Benfica com o Presimente a dar um bacalhau e sem distanciamento.

Também não falam nisso obviamente.

Eh, também não é assim tão relevante tendo em conta o quão controlado é o sector. Mas sim, convém não se falar nisso porque se desmonta o argumento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 43 minutos:

60 e tal por cento paparam isso há meia dúzia de meses portanto alguma razão devem ter

Queria muito saber se essa percentagem se mantinha caso houvesse eleições já amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Não sei quem fez, mas é de uma vergonha sem precedentes.

Nunca esperei ver algo deste género ser feito pelo Benfica...

estão aqui as melhores.

Capturar.JPG

Gosto muito das "Férias", "Açores: um jogo em dois dias" e o "Menos 10 Jogos"....Eu que nem sou do Benfica, sinto vergonha alheia disto. Espero bem que isto não chegue aos "media" lá fora, senão acho que vai ser um fartote....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieiristão está em modo sobrevivência, vale tudo para manter os 62% a comer palha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de VenomKing, há 11 minutos:

Gosto muito das "Férias", "Açores: um jogo em dois dias" e o "Menos 10 Jogos"....Eu que nem sou do Benfica, sinto vergonha alheia disto. Espero bem que isto não chegue aos "media" lá fora, senão acho que vai ser um fartote....

A de cá está a fazer pouco disto. A CMTV foi um fartote.... até o Diamantino sentiu vergonha disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de tudo, isto é bom, muito bom. Estão com aquele cu todo caganinho, e a cometer erros primários e de quem está bem tremido. Gosto disso, é continuar a dar tiros nos pés. Eles vão cair!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 34 minutos:

A de cá está a fazer pouco disto. A CMTV foi um fartote.... até o Diamantino sentiu vergonha disto.

Isto não tem cabimento em lado nenhum, é um completo descartar de responsabilidades da Direcção a meu ver....

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi a pessoa de responsabilidade que olhou para esse cartaz e disse "é pá, sim senhor, bom trabalho, podem avançar"?

f*da-se, vassourada era pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...