Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Com 5 Samaris e 5 Cervis, o Benfica não estaria pior que está hoje, e deixariam tudo em campo pelo símbolo que, deveriam, levar ao peito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 17 horas:

Bem me parecia 😂

Até parece que foi o primeiro, têm o direito de ficar frustrados, são humanos.

De qualquer das formas, para suportar a minha afirmação, o gajo parece ser dedicado e dá sempre tudo no campo e fora dele já fez várias m*rda que me fizeram dar-lhe valor, nomeadamente, pelos dois últimos natais o gajo fez várias acções junto de adeptos benfiquistas em necessidade. Este ano acho que até pagou a reconstrução toda de uma casa de uma família benfiquista que foi destruída por um incêndio. Mas isso não vende, a bola até já apagou a notícia que falava sobre isso, mas o mais futebol ainda tem https://maisfutebol.iol.pt/benfica/mf-social/seferovic-vai-oferecer-presentes-solidarios-no-natal

Claro que tem o direito de o fazer. Mas depois não lhe ficava nada mal pedir desculpa.

Podes ter toda a razão em dizer que o gajo é um tipo porreiro com um coração enorme, mas para mim, dentro de campo até agora não mostrou nada para o colocar no mesmo universo que o Samaris. (sei que não era isto que estavas a dizer) No dia em que o Samaris sair do Benfica será um dia triste para mim, no dia em que o Seferovic sair, pah, é mais um dia. E digo isto agora porque anda a marcar uns golos, porque durante boa parte da sua estadia cá foi dos jogadores que mais anos de vida me tirou. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O dia em que o Seferovic sair do Benfica, é um dia feliz para mim. Símbolo da mediocridade que nós tem assolado nos últimos anos

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas também é preciso reconhecer que desde que cá anda todos os anos vêm contentores de avançados e ele acaba por ser quase sempre o que tem mais golos marcados e nem sempre é equivalente à quantidade de minutos jogados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 25/03/2021 at 22:42:

tumblr_mpvtm03UOE1rkjm9po1_400.jpg

Nada bate isto.

esse há 11 anos estava a ser o melhor marcador do campeonato turco.

Compartilhar este post

Link para o post

A A'Bola já começou a preparar a saída dele ahah. Fazem muito bem em mandar embora um gajo que sabe o que é o clube e que o sente. Outros clubes não se importam de largar alguns milhões só para terem alguém deste género no plantel, nós preferimos correr com esses jogadores.

Se calhar é demasiado benfiquista para esta direcção. Deve levantar muitos problemas ali dentro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 14/02/2021 at 08:52:

O Simão Sabrosa pode vir a ser o novo treinador dos sub-23 na próxima época. 

Citação de Pedro_Y2J, há 22 horas:

Simão Sabrosa admite ″conversas bem encaminhadas″ para entrar na formação do Benfica (ojogo.pt)

Fica aí, não sei se será para os sub-23. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que é trabalho, mas o Simão desiludiu-me profundamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Tudo bem que é trabalho, mas o Simão desiludiu-me profundamente...

O gajo que fez a choradeira que fez para receber a braçadeira desiludiu-te? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

O gajo que fez a choradeira que fez para receber a braçadeira desiludiu-te? 

Verdade... 😂 já nem me lembrava dessa!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não lhe deviam ter tirado a braçadeira, normal que não tenha gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que 2 também... um andou a comer durante anos no clube, sem qualquer tipo de talento para o fazer, e agora vem este fazer exatamente o mesmo. Que me engane completamente...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem recordei esse episódio no Benfica FM.

A calma com que esses 2 conversaram sobre o assunto, à frente dos jornalistas, devia ter dado direito a que a braçadeira fosse para outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Otamendi está a subir na minha consideração se houvesse mais 2 ou 3 como ele na equipa não estávamos tão na miséria.

Este quer ganhar boa parte dos outros anda ali a fazer frete

Editado por Lage_Effect
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

O Simão sempre conseguiu o tachito, enfim.

Tudo o que apoia esta direção e é "conhecido", tem tacho garantido. O Braz Frade foi para a CMTV e tornou-se um "assalariado", assim que "anunciou" que iria apoiar o LFV. O Simão foi convidado para a estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 39 minutos:

O Otamendi está a subir na minha consideração se houvesse mais 2 ou 3 como ele na equipa não estávamos tão na miséria.

Este quer ganhar boa parte dos outros anda ali a fazer frete

x2. O gajo tem paragens cerebrais, não tem a velocidade de outros tempos mas conquistou-me pela atitude séria com que veio para cá. Deve ser dos meus jogadores preferidos do actual plantel. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece ser dos poucos que sabe o que aquela camisola significa. Só por isso já tem o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 23 minutos:

Parece ser dos poucos que sabe o que aquela camisola significa. Só por isso já tem o meu respeito.

Só por ser um homem com ambição no meio de um mar de acomodados já tem o meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado a falta de espinha quanto ao Otamendí.

O Daniel dos Anjos regressou aos treinos. Excelentes notícias para o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 14 minutos:

Engraçado a falta de espinha quanto ao Otamendí.

O Daniel dos Anjos regressou aos treinos. Excelentes notícias para o miúdo.

Falta de espinha? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...