Petar Musa Publicado 23 Abril 2021 Está giro o equipamento do SL Vieira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Abril 2021 Mas que raio é isso? Uma tentativa de ser edgy? Se pensam que aumentam as vendas com equipamentos como esses, algo de errado se passado 1) com o nosso sponsor de camisolas, 2) com o próprio clube. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Abril 2021 Gosto, e muito até. O pessoal é muito purista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2021 Citação de Keef, há 1 hora: Gosto, e muito até. O pessoal é muito purista. Purista por pedir o símbolo do clube? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Abril 2021 (editado) Convenhamos que o emblema preto é completamente ajustado. Editado 24 Abril 2021 por John Bonifácio 3 Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 24 Abril 2021 Esse polo é de treino. E não é do SLB é do SLV Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Abril 2021 eu um dia candidato-me à Presidência do Benfica sob uma plataforma só: proibir o Benfica de usar preto nos seus equipamentos. Estou fartinho da Silva de que a Adidas trate o preto como uma das cores sociais regulares do Benfica; em pé de igualdade com o Vermelho e o Branco. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Abril 2021 Parece que será mesmo isto. Belo merdum. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Abril 2021 O preto na ponta das mangas provoca cirrose ocular. Panos de cozinha da Adidas, onde isto já chegou. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Abril 2021 Essa riscas nas mangas é tipo polos da laBoste Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Parece que será mesmo isto. Belo merdum. Gosto. É bom para mais uma época desligado da equipa. Que percam todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Abril 2021 https://abola.pt/nnh/2021-04-24/benfica-disseram-me-queres-ir-para-o-benfica-e-fiquei-tipo-uau-eu/887749 alguem consegue arranjar esta entrevista sff? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Abril 2021 Citação de Donnie, há 12 horas: Parece que será mesmo isto. Belo merdum. F*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Abril 2021 Vocês não tem qualquer coisa nos regulamentos que não permite que o símbolo seja dessa forma? Pelo menos há uns tempos recordo-me de alguém ter falado nisso. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Abril 2021 Que m*rda é essa crl, coisa mais feia e eu sou Sportinguista crl 🤐 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Abril 2021 No global não desgosto do equipamento, bem melhor que o alternativo deste ano. O que naturalmente abomino são as brincadeiras com o símbolo do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Abril 2021 Citação de TiltSLB, há 27 minutos: No global não desgosto do equipamento, bem melhor que o alternativo deste ano. O que naturalmente abomino são as brincadeiras com o símbolo do clube. E é isto. O equipamento em si é fixe, mas aquele símbolo mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 57 minutos: Vocês não tem qualquer coisa nos regulamentos que não permite que o símbolo seja dessa forma? Pelo menos há uns tempos recordo-me de alguém ter falado nisso. Temos. Está nos estatutos do clube. Vindo desta direcção nem devem saber o que é isso. Se dependermos da Adidas bem que estamos f*didos, se já fazem isso a um Real Madrid, também fazem a nós lol 2 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 25 Abril 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Temos. Está nos estatutos do clube. Vindo desta direcção nem devem saber o que é isso. Se dependermos da Adidas bem que estamos f*didos, se já fazem isso a um Real Madrid, também fazem a nós lol Não acho que isso tenha algo a ver com o símbolo. Parece mais responsabilidade do clube que a Adidas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Abril 2021 Mas os do Madrid não são esta aberração. Que metessem o contorno do símbolo a vermelho e deixassem o fundo(do símbolo) na cor da camisola, já seria menos mau. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Abril 2021 (editado) Citação de totch, há 4 minutos: Não acho que isso tenha algo a ver com o símbolo. Parece mais responsabilidade do clube que a Adidas. Falo na Adidas porque é moda os símbolos monocromáticos. Até um Real Madrid leva com eles. Provavelmente se alguém colocar esta questão à direcção do Benfica será uma resposta deste género. Editado 25 Abril 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Abril 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas: Falo na Adidas porque é moda os símbolos monocromáticos. Até um Real Madrid leva com eles. Provavelmente se alguém colocar esta questão à direcção do Benfica será uma resposta deste género. Sim, o Bayern e o United também levam mas.... MAS o 1st kit está clean e enquanto o nosso esta época foi maltratado Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 25 Abril 2021 Que acham do Fransergio? Era titular de caras no meio campo do Benfica 🦅 @Donnie 4 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Abril 2021 Citação de trz, há 9 horas: Que acham do Fransergio? Era titular de caras no meio campo do Benfica 🦅 @Donnie Sim, enquanto o nosso padrão for Fransérgios, é titular de caras. 2 1 Compartilhar este post Link para o post