Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

..... não. Que fique longe andamos com essa mentalidade de sacar gajos que para o mercado interno "são suficientes" depois queixamo-nos que levamos banho na champions 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Fransérgio joga no Braga pelo estatuto que tem e pelos golos que vai marcando, é um gajo com boa chegada na área e que finaliza bem. De resto até o jogo do Braga é condicionado pela presença dele, como ainda ontem se viu com os 20 cruzamentos que enfiaram na área.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A gente pó ano basta trazer três jogadores e teremos um 11 bom. Um redes de qualidade, um médio de construção mas que tenha noções defensivas e um lateral/carrilero esquerdo de qualidade.

Se o fizermos, e nos fixarmos definitivamente no 3-4-3, podemos jogar com:

GR a contratar

Veríssimo     Otamendi        Vertonghen

D. Gonçalves        Weigl       Médio a contratar           Carrilero a contratar

Everton                         Darwin               Waldschmit

(Na direita)          (Se desabrochar)

O Everton é gajo para jogar numa frente de ataque a três. Num 4-2-4, pedindo-lhe que faça o papel de extremo ele é zero. Se jogar a avançado lateral, partindo da faixa para dentro, é outro jogador. No Grêmio ele jogava a segundo avançado.

O Rafa deve ser para vender, por certo.

O Pizzi está na hora.

O Grimaldo não é mau, mas tb não evoluiu o que parecia em 2016/17. Nessa altura parecia que estava ali o futuro titular da selecção Espanhola, e 5 anos volvidos..... Está na hora de refrescarmos a lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

O Everton é gajo para jogar numa frente de ataque a três.

Uma defesa a três exige, normalmente, que os extremos tenham um bom comprometimento defensivo (acompanhamento do lateral e assim) . Não sei se é o caso do Everton, dos jogos que vi deu-me ideia que pecava um pouco ai.  Pode melhorar nesse aspeto claro. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Uma defesa a três exige, normalmente, que os extremos tenham um bom comprometimento defensivo (acompanhamento do lateral e assim) . Não sei se é o caso do Everton, dos jogos que vi deu-me ideia que pecava um pouco ai.  Pode melhorar nesse aspeto claro. 

ah por aí, esquece, o Everton tem zero de sentido defensivo. Mas se os dois laterais derem boa corbertura e os dois centrais dos flancos dobrarem bem, pode nem ser preciso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

ah por aí, esquece, o Everton tem zero de sentido defensivo. Mas se os dois laterais derem boa corbertura e os dois centrais dos flancos dobrarem bem, pode nem ser preciso.

Pois, era por ai. Vejo por exemplo o que o Galeno fez ontem em termos defensivos em relação ao Porro e não vejo o Everton a fazer parecido. A realidade é que seja qual for o sistema, isso será sempre um problema, podendo ser escondido como referes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só confio nestes jogadores depois de os ver com outro treinador. Parece tudo flop

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Eu só confio nestes jogadores depois de os ver com outro treinador. Parece tudo flop

epá, mas não podemos deitar fora esses 100M€ de investimento. Temos de insistir com eles uma segunda temporada a ver.

Citação de Casual 1904, há 10 minutos:

Para jogarmos nessa tática o ano todo precisamos de mais centrais.

sim, claro, mas isso seriam reforços para uma segunda linha, não precisariam de ser caros. Os três que aponto, sim, têm de ser caros; ou melhor, têm de ser gajos para chegarem e pegarem de estaca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

epá, mas não podemos deitar fora esses 100M€ de investimento. Temos de insistir com eles uma segunda temporada a ver

Mas podíamos mandar 6M€ fora. Qual será a motivação dos jogadores com a mesma anta? E vice versa

Compartilhar este post

Link para o post

como ja disse, era pizzi e rafa fora, e vinha um 8 para titular e pouco mais. Um gk para titular, o vlacho tb pode abalar. Mantinha o jesus também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 26 minutos:

Mas podíamos mandar 6M€ fora. Qual será a motivação dos jogadores com a mesma anta? E vice versa

ah, ta bem, mas achas realista achar que o JJ vai ser corrido?? Teria de perder todos os jogos até final e de goleada. E mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 16 minutos:

ah, ta bem, mas achas realista achar que o JJ vai ser corrido?? Teria de perder todos os jogos até final e de goleada. E mesmo assim...

Despedido não vai ser de certeza. Mas estou a apontar para mais um ano a lutar pela qualificação para a Champions. Que fique com a mesma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma equipa, o mesmo treinador e esperar resultados diferentes. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito de falar de transferências mas e, com que dinheiro? ninguém neste "clima" actual vai dar mais que uma sandes de presunto por gajos como o Pizzi, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw amigos, estão prontos para o incrível meio campo que vamos apresentar na sexta-feira? Pizzi - Chiquinho, cant wait!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Eu gostava muito de falar de transferências mas e, com que dinheiro? ninguém neste "clima" actual vai dar mais que uma sandes de presunto por gajos como o Pizzi, etc.

eu vendia por essa sandes de presunto bem boa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

eu vendia por essa sandes de presunto bem boa 

imagina que é presunto espanhol. Vendias na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 33 minutos:

Btw amigos, estão prontos para o incrível meio campo que vamos apresentar na sexta-feira? Pizzi - Chiquinho, cant wait!

O Gabriel deve jogar. Não que isso seja melhor lol

Já estou a ver o carma atacar na sexta-feira à pala dos amarelos do Weigl e do Otamendi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

imagina que é presunto espanhol. Vendias na mesma?

nah tinha de ser presunto de lamego é o unico que já comi que tem 2 cenas que eu curto não é muito salgado e a parte branca gorda não é enjoativa 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que temos praticamente o mesmo saldo de golos que o Sporting e estamos a 10 pontos, cum crl 💩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 55 minutos:

Reparei agora que temos praticamente o mesmo saldo de golos que o Sporting e estamos a 10 pontos, cum crl 💩

Que desocupado, crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...