Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Pegando em duas conversas aí atrás, o Weigl é o melhor jogador da época só porque conseguiu calar críticos que nem sequer deviam ter existido. Ele não é sequer um jogador para se destacar, só se destacou porque houve alguém que se foi lembrando de achar que ele era o novo Paulo Almeida. Foi o mais consistente da época mas se quisermos ser mais justos e imparciais, o nosso jogador mais diferenciado foi o Rafa. Não foi super consistente mas sinceramente foi o único que conseguiu ser desequilibrador.

Quanto ao Svilar, cometemos erros atrás de erros com ele mas chegando a este momento se há coisa que não lhe conseguimos prometer são minutos. Se acha que o futuro dele não é aqui, não acho que o Benfica lhe possa dar muito mais.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Svilar não tem qualidade 😂 alguem não viu os jogos da B esta época 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

O Svilar não tem qualidade 😂 alguem não viu os jogos da B esta época 

eu tb não consigo ver no Svilar isso que se diz. Acho que o pessoal está influenciado por FM 2018 em que ele dava craque. In real life, o Svilar, o que me mostrou é um redes mediano/banal/regular/mediocre/assim-assim, enfim, escolham o adjectivo que defina a vulgaridade que mais gostem.

Claro, 'só' tem 22 anos, o que para um redes é muito novo. Mas também há o reverso da medalha. 'Já' apareceu há 5 anos, e até ver a evolução foi....nicles?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 25 minutos:

Devia ser expurgado do clube como exemplo.

Mas estamos a falar da direção que abre as portas aos Pachecos desta vida, por isso, se vier uma renovação de contrato para o Tavares não me espantava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 27 minutos:

E vai vingar...na 2ª liga ou assim. É daqueles que nem me chateia, daqui a 2/3 anos anda a cavar batatas e a rodar de clube em clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai pro Sporting e daqui 2 anos é o titular no mundial. 

😎

Jk, longeee

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabou de assinar a sua setença e vai sair. 

É daqueles que andará em clubes de segunda e terceira linha até terminar a carreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, um gajo que aos 20 anos ainda não sabe fazer uma recepção tão cheio de si. Tem sorte de ser cavalão se não ninguém lhe pegava. Com o físico que tem acabará sempre por fazer uma carreira interessante, desde que não ande a ser aconselhado pelo barbeiro, claro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 30 minutos:

Devia ser expurgado do clube como exemplo.

Mas estamos a falar da direção que abre as portas aos Pachecos desta vida, por isso, se vier uma renovação de contrato para o Tavares não me espantava.

mas alguem que me traduza o que é dito, que já ouvi duas vezes e não percebi um cu.

Quer dizer, o random guy diz mal do Grimaldo, certo. E o Tavares diz o quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

mas alguem que me traduza o que é dito, que já ouvi duas vezes e não percebi um cu.

"Se não for no Benfica é noutro sítio"

Algo assim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 minuto:

"Se não for no Benfica é noutro sítio"

Algo assim

ah sim! Então o Moreirense vai perder o Conté. Com certeza que quereriam o Tavares. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mamadog é um rapaz mesmo muito limitado. Já nem falo exclusivamente ponto de vista futebolístico. 

É empandeirar, seja para onde for. Nunca será jogador para o Benfica e demonstra ser uma m*rda de pessoa. Que continue a mamar na boca dos cães longe do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele se dá a estas situações em público, tudo o que seja menos que um retratamento em público também, não chega. Por muito bem que o caso possa ser gerido internamente.

Compartilhar este post

Link para o post

mas vocês ficam chateados? se ainda fosse um jogador de futebol a dizer isto. Agora o Nuno Tavares que daqui a 5 anos está no Apollon Limassol? Chateia alguma coisa este gajo dizer coisas? Meh. Passa-me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

mas vocês ficam chateados? se ainda fosse um jogador de futebol a dizer isto. Agora o Nuno Tavares que daqui a 5 anos está no Apollon Limassol? Chateia alguma coisa este gajo dizer coisas? Meh. Passa-me ao lado.

Não chateia se for punido a sério, de preferência ao ponto de ser corrido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos:

Não chateia se for punido a sério, de preferência ao ponto de ser corrido.

pois mas aí entramos no campo de um paradoxo lógico daqueles que se discutem nas aulas de física quântica. De que vale um jogador que desrespeita o Benfica ser punido por uma direcção que é o que se sabe, composta por gente que se sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, estamos a falar de um clube em que um ponta-de-lança marca um golo num jogo da Champions, com a equipa ainda a perder por 1-2 com dez minutos para o fim, e a preocupação do menino é mandar calar os adeptos do seu clube. E, guess what? Nem se falou no assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

Exacto, estamos a falar de um clube em que um ponta-de-lança marca um golo num jogo da Champions, com a equipa ainda a perder por 1-2 com dez minutos para o fim, e a preocupação do menino é mandar calar os adeptos do seu clube. E, guess what? Nem se falou no assunto.

não pá!

estamos a falar do clube em que o Presidente é sócio dos outros dois clubes, porra!

que me interessa o que é que um jogador faz, ao pé disto??? Ao pé de os sócios sufragarem isto há 17 anos???

Temos de pôr as coisas em perspectiva. E não saímos, enquanto Universo Benfiquista, bem na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

-Aquele espanhol do carvalho nunca mais se vai embora para o puto vingar de vez. 

-Se não for no Benfica é noutro lado

-é pá, não digas isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bros vocês sabem q o benfica é uma empresa e o Nuno Tavares um trabalhador certo?

É tipo um operador de caixa que diz q baza do continente para ir pro pingo doce se não o puser a supervisor

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...