HIM Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Claudiojp, há 6 horas: No Sport Lisboa e Vieira já é comum, como o sol nascer amanhã. Pelo menos já vejo muito Vieirista a abrir a pestana.... foi preciso bater no fundo para isso acontecer, mas é o normal do ser humano. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Janeiro 2021 Depois das eleições já ninguém votou Vieira. Lá para 2023 ganhamos novamente o campeonato e já está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) era o que falávamos aqui inúmeras vezes. Isto é cíclico.... com o VeA foi a mesma coisa. Daqui a uns anos, espero, vamos poder dizer aos nossos filhos que sobrevivemos ao Vietname e à Guerra Fria no Benfica,. Editado 26 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 26 Janeiro 2021 o jesus no fim desta temporada mete-se daqui para fora. quer tanto estar no benfica como eu quero estar no pólo norte de t-shirt e calções. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) O puto mais promissor da formação o Ronaldo Camará recusou renovar e já deve ser encostado até final do contrato a nossa formação agora vai ser tipo PSG mas sem o dinheiro destes. Editado 26 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Janeiro 2021 Comentário que tirei de uma noticia do jornal abola Citação Sou portista mas vocês atiram a toalha cedo demais ao chão. Se o benfica ganha ao sporting fica a depender dele próprio para ser campeão apenas !! Agora claro que se perderem dizem adeus ao título... mas não acredito que isso vá acontecer. Pode acontecer uma de duas coisas, ou jogamos muito e perdemos jogos/pontos ou não jogamos nada mas vamos estar lá em cima no final da época e vender meio plantel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Quillbeast, há 1 hora: Comentário que tirei de uma noticia do jornal abola Pode acontecer uma de duas coisas, ou jogamos muito e perdemos jogos/pontos ou não jogamos nada mas vamos estar lá em cima no final da época e vender meio plantel. Acreditar nisso é um bocado como acreditar no País Natal. Vamos jogar contra o Sporting +- com a mesma equipa. Metam moeda que vamos perder que será dinheiro fácil... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2021 Em Inglaterra dizem que Arsenal considera jogar primeira mão com o Benfica em campo neutro - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Janeiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: Acreditar nisso é um bocado como acreditar no País Natal. Vamos jogar contra o Sporting +- com a mesma equipa. Metam moeda que vamos perder que será dinheiro fácil... Não digo que não, mas está nas nossas mãos sermos campeões. Não podemos culpar apenas o COVID porque cometemos demasiados erros até aqui... Editado 26 Janeiro 2021 por Quillbeast 1 Compartilhar este post Link para o post
Kasshern Publicado 26 Janeiro 2021 O Braz consegue dizer na TV que a má época é por causa do COVID. Só cai quem quer... Ah e ainda chora que o jogo não foi adiado como foi o do Sporting com o Gil Vicente, esqueceu-se foi de que o jogo foi adiado porque o Gil não teve autorização para viajar devido a estar numa cerca sanitária. Assim se enganam labregos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 horas: O puto mais promissor da formação o Ronaldo Camará recusou renovar e já deve ser encostado até final do contrato a nossa formação agora vai ser tipo PSG mas sem o dinheiro destes. Mais um queimado indiretamente pelo mestre da táctica e desta direcção. Se há puto que eu via a chegar facilmente ao plantel principal (não já, daqui a 1 ou 2 épocas) era ele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Mais um queimado indiretamente pelo mestre da táctica e desta direcção. Se há puto que eu via a chegar facilmente ao plantel principal (não já, daqui a 1 ou 2 épocas) era ele. Nunca achei o puto nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 1 hora: Nunca achei o puto nada de mais. Para mim é um potencial box to box de topo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Janeiro 2021 Porque é que anda a circular um vídeo de uns cães a mamar na boca do Nuno Tavares? 😂 dafuq Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 8 horas: Porque é que anda a circular um vídeo de uns cães a mamar na boca do Nuno Tavares? 😂 dafuq What? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Simeone, há 8 horas: Porque é que anda a circular um vídeo de uns cães a mamar na boca do Nuno Tavares? 😂 dafuq Nem tive coragem de abrir isso... é demasiado doentio até para mim. Se quiserem, arranjo o vídeo. Mas lembrem-se - certas coisas cannot be unseen... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Janeiro 2021 Já vi. Admito que quando li o que o @Simeone disse, estava à espera de pior. Não deixa de ser nojento. Não acho que seja motivo para despedimento como andam a pedir no SB. Alguém que lhe explique a quantidade de bactérias que deve ter apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Nem tive coragem de abrir isso... é demasiado doentio até para mim. Se quiserem, arranjo o vídeo. Mas lembrem-se - certas coisas cannot be unseen... MP para aqui, sff Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 4 minutos: MP para aqui, sff x2 Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 27 Janeiro 2021 É só pesquisar no Google Nuno Tavares, ir a Videos e limitar por esta semana. Apareceu logo! Não achei assim uma coisa impossivel de se meter aqui ou de se ver! Mas respeito a opinião dos outros 😉 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de somsen, há 4 minutos: É só pesquisar no Google Nuno Tavares, ir a Videos e limitar por esta semana. Apareceu logo! Não achei assim uma coisa impossivel de se meter aqui ou de se ver! Mas respeito a opinião dos outros 😉 Já vi. Yep, não tem nada de mais. Eu não faria aquilo com cão nenhum, mas também não acho aberrante Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2021 Não sei o que é nem quero ver fdc 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Janeiro 2021 Já começa a ser tradição: https://www.abola.pt/Clubes/2021-01-27/benfica-luis-filipe-vieira-com-mensagem-de-exigencia-apos-empate/876731/40 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 2 horas: MP para aqui, sff Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Já começa a ser tradição: https://www.abola.pt/Clubes/2021-01-27/benfica-luis-filipe-vieira-com-mensagem-de-exigencia-apos-empate/876731/40 Outra tradição antes de um jogo grande. Compartilhar este post Link para o post