Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 6 horas:

No Sport Lisboa e Vieira já é comum, como o sol nascer amanhã.

Pelo menos já vejo muito Vieirista a abrir a pestana.... foi preciso bater no fundo para isso acontecer, mas é o normal do ser humano.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das eleições já ninguém votou Vieira. 

Lá para 2023 ganhamos novamente o campeonato e já está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

era o que falávamos  aqui inúmeras vezes. Isto é cíclico.... com o VeA foi a mesma coisa.

Daqui a uns anos, espero, vamos poder dizer aos nossos filhos que sobrevivemos ao Vietname e à Guerra Fria no Benfica,.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

o jesus no fim desta temporada mete-se daqui para fora. 

quer tanto estar no benfica como eu quero estar no pólo norte de t-shirt e calções. 

Compartilhar este post

Link para o post

O puto mais promissor da formação o Ronaldo Camará recusou renovar e já deve ser encostado até final do contrato a nossa formação agora vai ser tipo PSG mas sem o dinheiro destes.

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Comentário que tirei de uma noticia do jornal abola

Citação

Sou portista mas vocês atiram a toalha cedo demais ao chão. Se o benfica ganha ao sporting fica a depender dele próprio para ser campeão apenas !! Agora claro que se perderem dizem adeus ao título... mas não acredito que isso vá acontecer.

Pode acontecer uma de duas coisas, ou jogamos muito e perdemos jogos/pontos ou não jogamos nada mas vamos estar lá em cima no final da época e vender meio plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 1 hora:

Comentário que tirei de uma noticia do jornal abola

Pode acontecer uma de duas coisas, ou jogamos muito e perdemos jogos/pontos ou não jogamos nada mas vamos estar lá em cima no final da época e vender meio plantel.

Acreditar nisso é um bocado como acreditar no País Natal. Vamos jogar contra o Sporting +- com a mesma equipa.

Metam moeda que vamos perder que será dinheiro fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Acreditar nisso é um bocado como acreditar no País Natal. Vamos jogar contra o Sporting +- com a mesma equipa.

Metam moeda que vamos perder que será dinheiro fácil...

Não digo que não, mas está nas nossas mãos sermos campeões. Não podemos culpar apenas o COVID porque cometemos demasiados erros até aqui...

Editado por Quillbeast
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Braz consegue dizer na TV que a má época é por causa do COVID. Só cai quem quer...

Ah e ainda chora que o jogo não foi adiado como foi o do Sporting com o Gil Vicente, esqueceu-se foi de que o jogo foi adiado porque o Gil não teve autorização para viajar devido a estar numa cerca sanitária.

Assim se enganam labregos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 4 horas:

O puto mais promissor da formação o Ronaldo Camará recusou renovar e já deve ser encostado até final do contrato a nossa formação agora vai ser tipo PSG mas sem o dinheiro destes.

Mais um queimado indiretamente pelo mestre da táctica e desta direcção.

Se há puto que eu via a chegar facilmente ao plantel principal (não já, daqui a 1 ou 2 épocas) era ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Mais um queimado indiretamente pelo mestre da táctica e desta direcção.

Se há puto que eu via a chegar facilmente ao plantel principal (não já, daqui a 1 ou 2 épocas) era ele.

Nunca achei o puto nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Nunca achei o puto nada de mais.

Para mim é um potencial box to box de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que anda a circular um vídeo de uns cães a mamar na boca do Nuno Tavares? 😂 dafuq

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Porque é que anda a circular um vídeo de uns cães a mamar na boca do Nuno Tavares? 😂 dafuq

What?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Nem tive coragem de abrir isso... é demasiado doentio até para mim.

Se quiserem, arranjo o vídeo. Mas lembrem-se - certas coisas cannot be unseen...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Admito que quando li o que o @Simeone disse, estava à espera de pior. Não deixa de ser nojento.

Não acho que seja motivo para despedimento como andam a pedir no SB. Alguém que lhe explique a quantidade de bactérias que deve ter apanhado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Nem tive coragem de abrir isso... é demasiado doentio até para mim.

Se quiserem, arranjo o vídeo. Mas lembrem-se - certas coisas cannot be unseen...

MP para aqui, sff

Compartilhar este post

Link para o post

É só pesquisar no Google Nuno Tavares, ir a Videos e limitar por esta semana. Apareceu logo! Não achei assim uma coisa impossivel de se meter aqui ou de se ver! Mas respeito a opinião dos outros 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de somsen, há 4 minutos:

É só pesquisar no Google Nuno Tavares, ir a Videos e limitar por esta semana. Apareceu logo! Não achei assim uma coisa impossivel de se meter aqui ou de se ver! Mas respeito a opinião dos outros 😉

Já vi. Yep, não tem nada de mais.

Eu não faria aquilo com cão nenhum, mas também não acho aberrante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...