Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Se o Keaton Parks foi utilizado pelo Bombo, o Vukotic podia ser utilizado pelo Crinas.

Eu quero é que gajos como o Kalaica, Frimpong, Dos Anjos, Fabio Duarte, Barreros e outros que já não têm idade, nem talento, para andar aqui, que sigam o seu caminho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 6 horas:

Continuo a achar que não foi muito diferente do que Fejsa ou Javi Garcia faziam. Quanto a ele fazer isso desde o início em início de construção, é em parte falso. Pode ter feito pontualmente mas também vi o Benfica bastantes vezes a sair a jogar com o trinco a fazer um triângulo à frente dos centrais e não em linha com eles. Lembro-me perfeitamente disso porque achava ridículo o posicionamento do Weigl nesses lances, nunca dava uma linha de passe válida porque estava sempre de costas para o jogo.

Não me recordo de nenhum jogo do Fejsa e do Javi como 3º central. É que o Weigl estava mesmo ali no meio e nem avançava. Nota-se muito a diferença em relação aos outros jogos. Quanto à saída, devemos ver jogos diferentes então. O Weigl vai muitas vezes para o meio dos centrais receber a bola e até dá para ver alguns lances desses nos resumos. Nos pontapés de baliza então vê-se muito isso. E já fazia isso o ano passado com o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

A quem interessar deu agora as 23h40 no canal 11 uma entrevista com o Renato Paiva onde ele fala da formação e em específico de alguns casos do SLB

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ mudar agora para o 3-4-3 era a cereja no topo do bolo daquilo que é a gestão patética que têm feito desde Julho.

E duvido seriamente que a jogar em 3-4-3 ele solte dois alas ofensivos no meio. É certinho que no mínimo um deles vai ser de tracção atrás tipo Gilberto.
Eu bem me lembro do 3-4-3 que ele apresentou no Dragão pelo Sporting para a Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 10 horas:

A quem interessar deu agora as 23h40 no canal 11 uma entrevista com o Renato Paiva onde ele fala da formação e em específico de alguns casos do SLB

Devia ser obrigatório para todos no futebol ouvir isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 17 minutos:

A ver se meto para trás para ver. Está assim tão interessante? 

Para mim sim. Aliás nem precisam de ouvir muito se não quiserem. Os 5 minutos iniciais em que ele fala da formação diz tudo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até o respeito imenso, por todo o trabalho que fez, mas vir com essa conversa de que treinar com a equipa A do Benfica já é um feito extraordinário...Claro que o Bernardo se cansou de esperar, sabia bem qual andava a/ia ser o projeto desportivo do Benfica  e quem era o treinador da equipa principal. O Bernardo fez 31 minutos pelos séniores (que, tendo em conta que era a primeira época na 2ª Liga dele nem é propriamente pouco - há casos piores), mas certamente que sentiu que não o treinador nem contava com ele. Curioso que saiu e foi para um Mónaco que, pasme-se, não o meteu a treinar a lateral esquerdo, e que acaba a Ligue 1 em terceiro e chega aos quartos da Champions. 

Os treinadores e os dirigentes desportivos que aprendam masé a valorizar os jovens. 

Editado por Jpa
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início de 17/18 que sporting e porto têm mais títulos que o benfica

Era só isto

Bom dia 62 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã jogamos com o Svilar na baliza e talvez o Fabio Duarte no banco. O Vlachodimos também testou positivo ao covid.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de que momento é que os nosso jogos são adiados? Ou são só os dos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

E como seria de esperar, o Everton também acusou positivo. Se a mulher tinha acusado positivo...

Compartilhar este post

Link para o post

E por este andar deveremos ser o primeiro clube em que o plantel já esteve todo infetado, é que já não faltam muitos jogadores por infetar, 7/8?

E o Pedrinho já esteve? É que as noticias de ontem davam que o Everton tinha se mudado para casa do Pedrinho devido à mulher estar infetada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 39 minutos:

E como seria de esperar, o Everton também acusou positivo. Se a mulher tinha acusado positivo...

Agora é uma questão de tempo até o Pedrinho testar positivo.

Lá se vai a super organização.... somos provavelmente o clube profissional em Portugal com mais casos ativos de COVID desde o início da pandemia.

Citação de nicesio, há 14 minutos:

E por este andar deveremos ser o primeiro clube em que o plantel já esteve todo infetado, é que já não faltam muitos jogadores por infetar, 7/8?

E o Pedrinho já esteve? É que as noticias de ontem davam que o Everton tinha se mudado para casa do Pedrinho devido à mulher estar infetada...

A imunidade não dura sempre.... penso que o Pedrinho teve logo no inicio, e provavelmente já perdeu os anticorpos, caso efetivamente tenha tido.

Compartilhar este post

Link para o post

As notícias que encontro dão conta de que o Pedrinho chegou a estar em isolamento mas nunca esteve infetado. Espero estar errado.

Isto já nem é verdade desportiva, mas siga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...