Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Deve ser assim o processo. Não te lembras daquele caso do Estoril - Cova da Piedade? Devem informar a Liga, mas depois estes devem remeter-se ao que diz a autoridade de saúde regional. 

Não me recordo e não sabia. Parece um passo a mais desnecessário, mas se está coerente ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo A Bola os jogadores infectados são Waldo, Gil, Diogo Gonçalves, Everton e Grimaldo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nosso Grande Líder também está infectado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 14 minutos:

O Nosso Grande Líder também está infectado.

eu achava que esse já tinha e que desde 29 de outubro estava em coma induzido. era a unica explicação para não aparecer durante 3 meses.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que vá buscar uma Pedra da calçada para fazer uma bela sopa ao Nosso Grande Líder.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 36 minutos:

Segundo A Bola os jogadores infectados são Waldo, Gil, Diogo Gonçalves, Everton e Grimaldo. 

"O Sport Lisboa e Benfica informa que foram detetados cinco casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico COVID-19 realizados no Futebol Profissional.Gilberto, Vertonghen, Grimaldo, Diogo Gonçalves e Waldschmidt testaram positivo ao novo coronavírus", pode ler-se na nota publicada pelo clube.

Benfica confirma identidade dos cinco futebolistas infetados com covid-19 - O Jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Algo totalmente diferente é aquilo que o Sporting pretende fazer que é, tendo tido 2 casos positivos, ao fim de poucos dias, após testes negativos querer meter os atletas em campo. Porque, (1), falsos negativos são mais comuns que falsos positivos, (2), viola o protocolo da DGS para o comum dos mortais e, (3), dá um péssimo exemplo à sociedade.

Isto é verdade? Conhecendo minimamente o processo de testagem e notícias que foram sendo tornadas públicas, sempre fiquei com a ideia de que um falso positivo era muito mais habitual do que um falso negativo. O que faria todo o sentido, tendo em conta que ter alguém confinado sem estar infectado seria muito menos perigoso do que o contrário.

Edit: fui investigar um pouco e tens toda a razão. Fonte: https://www.publico.pt/2021/01/12/ciencia/noticia/possivel-falso-positivo-teste-pcr-1945984

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Isto é verdade? 

The term false discovery rate (FDR) was used by Colquhoun (2014)[4] to mean the probability that a "significant" result was a false positive. Later Colquhoun (2017)[2] used the term false positive risk (FPR) for the same quantity, to avoid confusion with the term FDR as used by people who work on multiple comparisons. Corrections for multiple comparisons aim only to correct the type I error rate, so the result is a (corrected) p-value. Thus they are susceptible to the same misinterpretation as any other p-value. The false positive risk is always higher, often much higher, than the p-value.[4][2]

https://en.wikipedia.org/wiki/False_positives_and_false_negatives#Ambiguity_in_the_definition_of_false_positive_rate

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

eu achava que esse já tinha e que desde 29 de outubro estava em coma induzido. era a unica explicação para não aparecer durante 3 meses.

Ao clube está desde que entrou lá 😂

Citação de Lebohang, há 2 horas:

Alguém que vá buscar uma Pedra da calçada para fazer uma bela sopa ao Nosso Grande Líder.

Essa teve piada, mas devo de dizer que existe um combo de comments no SB que me fez chorar a rir.... já meto aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Como é que pode haver um falso positivo?

Contaminação da amostra. Ao fazerem a análise, ter ficado misturada com outra análise positiva. 

Não tenho a certeza, mas acho que é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Contaminação da amostra. Ao fazerem a análise, ter ficado misturada com outra análise positiva. 

Não tenho a certeza, mas acho que é isto.

Eu ia passar a pergunta para o tópico do Covid, mas assim fico já esclarecido. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, Agora:

Eu ia passar a pergunta para o tópico do Covid, mas assim fico já esclarecido. Obrigado

Sempre às ordens.

Mas são situações raras e ao contrário do que muita gente pensa, um falso positivo não é um inconclusivo. Quando dá inconclusivo, usam outra amostra (por isso é que o pessoal quando faz o teste, tira duas amostras) e fazem nova análise.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 4 minutos:

Supostamente também se falou há uns tempos de um falso positivo acontecer em pessoas que já estiveram infectadas mas já não estão.

Num jogador de futebol não faz muito sentido, já que são testados todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Supostamente também se falou há uns tempos de um falso positivo acontecer em pessoas que já estiveram infectadas mas já não estão.

Ou o contrário, terem tido falso positivo, não terem tido nenhum sintoma nem terem acusado quaisquer anticorpos depois e agora estão "novamente" infectados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sport Lisboa e Benfica informa que vai marcar presença na Final Four da Taça da Liga, com a ambição de vencer a prova, à imagem do que acontece em todas as competições que disputa.

Após ter exposto publicamente, de forma cautelar e transparente, o aumento de casos de covid na sua estrutura profissional, não recebeu por parte das autoridades competentes – DGS e Liga de Clubes – qualquer recomendação contrária às regras até agora vigentes nas competições nacionais. Ou seja, proceder ao isolamento dos jogadores que testaram positivo e incluir no lote de atletas à disposição da sua equipa técnica todos aqueles que testaram negativo, 48 horas antes da partida.

Nesse sentido, em mais um testemunho de inabalável espírito de grupo e tenacidade do seu plantel, o Benfica reafirma a intenção de marcar presença amanhã na meia-final da Taça da Liga, com o desígnio de vencer um troféu que já conquistou por 7 vezes.

O Benfica ressalta que ao longo da época realizou mais de 7 mil testes SARS-CoV-2 a todos os elementos da sua estrutura profissional – em média, 82 por cada colaborador – num universo que se situa claramente acima das orientações da DGS e do que se encontra estipulado pela Liga de Clubes, sendo provavelmente a equipa que mais testou em Portugal.

Por fim, importa vincar que o comportamento do seu staff se tem pautado, desde sempre e sem exceções, pelo escrupuloso cumprimento das normas e das recomendações emanadas pelas autoridades competentes no que às equipas profissionais concerne em atual contexto pandémico.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 19 de janeiro de 2021

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 5 horas:

Mal por mal, também já não tinham laterais, por isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...