Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 2 horas:

a questão é: fomos ao Dragão com Weigl e Pizzi e ganhámos a luta do meio campo no campo mais dificil do campeonato - teoricamente. Ou seja, qual é a dúvida?

O Pizzi no jogo de 6f jogou longe da área adversária, o que o poupou bastante fisicamente. O problema são os 90% dos jogos em que jogamos em ataque continuado e ele fica sem pedalada para correr para trás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

O Pizzi no jogo de 6f jogou longe da área adversária, o que o poupou bastante fisicamente. O problema são os 90% dos jogos em que jogamos em ataque continuado e ele fica sem pedalada para correr para trás. 

Weigl, aka aspirador Bosch, dá conta do assunto. No prob.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 27 minutos:

este ano não tens grandes razões de queixa do Pizzi, honestamente. Tem feito uma época apreciável. Isso já é só hate entranhado 😄 😄 

Nah man, como sabes, não me tenho queixado do Pizzi. Mas ele já não caminha para novo, e não aguenta 1 epoca inteira a titular a fazer aquela posição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Nah man, como sabes, não me tenho queixado do Pizzi. Mas ele já não caminha para novo, e não aguenta 1 epoca inteira a titular a fazer aquela posição. 

ah não, seguramente. Este ano acho que está melhor pq tem tido algum descanso.

Nos anos anteriores até contra os Torreenses na Taça jogava. f*da-se,

Lembro de uma ano em que ele é chamado à selecção, praí em outubro, é dispensado da selecção porque tinha uma lesaõ, mas mesmo assim jogou a titular no jogo da taça imediatamente seguinte, que era contra uma equipa lá de baixo das catacumbas do nosso futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se podermos ir à final e ganhar o troféu ótimo, mas não acho crucial. 

Helton; Diogo Gonçalves, Todibo, Jardel, Nuno; Pedrinho, Samaris, Chiquinho, Everton; Waldschmidt, Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos:

Se podermos ir à final e ganhar o troféu ótimo, mas não acho crucial. 

Helton; Diogo Gonçalves, Todibo, Jardel, Nuno; Pedrinho, Samaris, Chiquinho, Everton; Waldschmidt, Seferovic.

depois de termos perdido a supertaça acho a taça da liga fundamental, peço desculpa. 

Não podemos andar a desperdiçar oportunidades de somar títulos e, mais importante, criar cultura de derrota num clube como o Sport Lisboa e Benfica f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

depois de termos perdido a supertaça acho a taça da liga fundamental, peço desculpa. 

Não podemos andar a desperdiçar oportunidades de somar títulos e, mais importante, criar cultura de derrota num clube como o Sport Lisboa e Benfica f*da-se

Também quero ganhar tudo, mas tem de haver alguma rotatividade no plantel pois continuamos na saga dos jogos de 3 em 3 dias.

Eu acho que se entrarmos com a atitude certa, a equipa que coloquei aí serve perfeitamente para vencer o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo a questão da rotatividade, mas não podemos lançar um 11 sem qualquer rotinas, o Braga não é o Estrela da Amadora:

2.png

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 24 minutos:

Eu acho que se entrarmos com a atitude certa, a equipa que coloquei aí serve perfeitamente para vencer o Braga.

😂😂 com aquela equipa levas no lombo e nem pias 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 3 horas:

😂😂 com aquela equipa levas no lombo e nem pias 

Não acho que o Braga esteja assim tão forte para que não possamos fazer alguma rotatividade. Aliás, vejo-os a serem ultrapassados pelo Paços brevemente.

Não deixa de ser arriscado, tudo dependerá da importância que o JJ venha a atribuir à taça da liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Gilberto e Cebolinha acompanhados de perto pois estiveram em contacto com infetados do Porto.

Como assim? Jogadores infetados?

E o Wald não teve já?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

E o Wald não teve já?

O Wald acho que não. Só faltava ele na frente de ataque.

O Gilberto esteve abraçado ao Evanilson no final do jogo. O Cebolinha não explica na notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acho que para nós não vai haver taça da liga. Com 17 novos casos e outros tantos em incubação acho que não faz sentido irmos a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos obrigados a competir nestas condições também se pode considerar um atentado à saúde pública.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me evidente que não poderá haver jogo. 

Com 17 casos ativos, é certo e sabido que há um surto no Benfica. Muito contagioso ainda por cima. A probabilidade de amanhã jogarem jogadores infectados, mas que os testes ainda não acusam é brutal.

Para além disso, isto é muito mais que futebol. Isto não é, ou não devia ser, uma guerra entre clubes, mas sim um momento em que todos se unissem.

O Benfica, pela dimensão e exposição mediática que tem, deveria dar o exemplo, como parece estar a querer dar. Bem diferente das figurinhas tristes de, por exemplo, o Marcelo Rebelo de Sousa ou da rábula dos falsos positivos do Sporting.

• Like 2
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

na tal "bolha" não andam de máscara, não há distanciamento, basta um estar para se propagar rapidamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 10 horas:

E o Wald não teve já?

Sim, o Porto, após o jogo de sexta-feira, teve como casos positivos Sérgio Oliveira, Luís Diaz e Evanilson.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

na tal "bolha" não andam de máscara, não há distanciamento, basta um estar para se propagar rapidamente. 

E, pelo que li algures, a tal estirpe do UK, mais contagiosa, entrou em Portugal a todo o gás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

E, pelo que li algures, a tal estirpe do UK, mais contagiosa, entrou em Portugal a todo o gás.

pode também ser reflexo disso, claro. 

o pedro simas avisou que ao entrar cá, esta estirpe iria canibalizar as outras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...