HIM Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 25 minutos: Hilariante. Melhor história de amor do que tu e a Lage Effect.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Janeiro 2021 esta manha antes de se saber os nomes do jogadores Citação de HIM, há 3 minutos: Melhor história de amor do que tu e a Lage Effect.... crl....q? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2021 Uish Cabaret abriu foi cedo hoje :memedaspipocas: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 7 minutos: esta manha antes de se saber os nomes do jogadores crl....q? Calma caralhes. Estou a meter-me com o banana do Mister Master. Citação de Mister Master, há 8 minutos: @Almeno olha ele. Ainda bem que não chamaste o Descartes. Todos menos nele.... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Calma caralhes. Estou a meter-me com o banana do Mister Master. Ainda bem que não chamaste o Descartes. Todos menos nele.... Se é para meter bananas não é aqui. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2021 (editado) Citação de Mister Master, há 2 minutos: Se é para meter bananas não é aqui. ch*pamos com amor, e sentirás o seu sabor. Fdx, das m*rda que me lembro... pqp Editado 19 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Janeiro 2021 Melhor ir buscar outro balde de pipocas 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2021 AVANÇA NÉLSON VERÍSSIMO SE JESUS TESTAR POSITIVO O Benfica já tem solução para o caso de Jorge Jesus acusar positivo no teste PCR de despiste à Covid-19 realizado na tarde desta terça-feira. Se o treinador do Benfica estiver infetado pelo novo coronavírus, estará, naturalmente, impossibilitado de orientar a equipa no duelo frente ao SC Braga, para a Taça da Liga, e será Nélson Veríssimo a assumir o comando da equipa. O atual treinador da equipa B, lembre-se, já orientou a equipa A no final da época passada, após a saída de Bruno Lage. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Janeiro 2021 Estas fintas de corpo, pareces o Ola John. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2021 Quando é preciso driblar um Cortez, não se precisa de ser muito mais que um Ola John.. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Janeiro 2021 Isto está mais agressivo que o nosso jogo no dragão. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Isto está mais agressivo que o nosso jogo no dragão. Isto na realidade são dois homens a dizer que gostam um do outro. ❤️ @Mister Master Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 3 horas: Calma caralhes. Estou a meter-me com o banana do Mister Master. Hey calma, O Banana sou eu fachabôr. Até mudo já o avatar. Please mods no ban pelo meu avatar novo, a vida é uma simples salada de frutas. 😇 1 Compartilhar este post Link para o post
barra Publicado 20 Janeiro 2021 Otamendi e Nuno Tavares também estão infetados Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 11 horas: Não. Agressive Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 20 Janeiro 2021 (editado) Citação de JP_, há 16 minutos: Há jogo hoje? Quantos são já? 19 casos ao todo, em termos de jogadores são 7 casos ativos (Waldschmidt, Gilberto, Vertonghen, Diogo Gonçalves, Grimaldo, agora também Otamendi e Nuno Tavares). Estamos oficialmente sem laterais. Supostamente há jogo. Editado 20 Janeiro 2021 por Pedro_Y2J 1 Compartilhar este post Link para o post