IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Claudiojp, há 7 minutos: #MovimentoChiquinhoasairdoBenficapelaA8 fixed 3 Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Citação de Claudiojp, há 9 minutos: #MovimentoChiquinhoasairdoBenficapelaA8 fixed #MovimentoChiquinhoasairdoBenficapelaA8ape fixed#2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Azzy, há 2 minutos: #MovimentoChiquinhoasairdoBenficapelaA8ape fixed#2 a pé tb não coitado. Não lhe quero nenhum mal. Ele só não tem qualidade para o Benfica. Nem para o Braga. Sérias dúvidas se teria para o Vit. Guimarães. 1 Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Pois, lá isso é verdade. Qualidade tem, mas não para um Benfica, pede-se mais. mesmo assim, devia ir a pé. Editado 16 Janeiro 2021 por Azzy Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Janeiro 2021 Já agora o Cervi a lateral esquerdo também. Pode ser que dê. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 24 minutos: Já agora o Cervi a lateral esquerdo também. Pode ser que dê. eu gostava que ele recuasse ainda mais no terreno. Para Topo Norte Secção 20. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Claudiojp, há 1 hora: #MovimentoChiquinhoA8 Eu sou dos que defende um meio campo com Weigl e Chiquinho. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2021 Se o Pizzi e o Taarabt lá jogam, porque não o Chiquinho? E, já que estamos nisso, o Cervi não tem utilidade em mais lado nenhum, mais vale colocá-lo a 8, também. E naqueles jogos em que precisamos mesmo de uma defesa sólida, mandava-se para lá o Gilberto enquanto se testava o Otamendi a DD. Pá, deixem-se de parvoíces, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2021 O Chiquinho devia voltar aos juvenis para aprender os básicos de jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Se o Pizzi e o Taarabt lá jogam, porque não o Chiquinho? E, já que estamos nisso, o Cervi não tem utilidade em mais lado nenhum, mais vale colocá-lo a 8, também. E naqueles jogos em que precisamos mesmo de uma defesa sólida, mandava-se para lá o Gilberto enquanto se testava o Otamendi a DD. Pá, deixem-se de parvoíces, por favor. Porque o Chiquinho tem muito menos qualidade que o Pizzi ou o Taarabt. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Janeiro 2021 Sinceramente acho que mais do que a questão do 6 ou do 8, o que realmente pode fazer a diferença é mudar o que se quer do extremo. Ontem tivemos sempre um dos defesas esquerdos a dar largura e isso fez uma diferença inacreditável. O número de vezes que ganhamos as costas da defesa do Porto mostra o quão importante é um extremo estar junto a linha em certas situações do jogo, mesmo que seja só para ocupar a zona. Mesmo o Everton quando entrou encostou bem ao flanco, o que me deixa sem perceber porque é que isto não acontece desde o único de época. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 48 minutos: O Chiquinho devia voltar aos juvenis para aprender os básicos de jogar futebol. Não concordo nada com isso, o Chiquinho sabe muito bem os fundamentos do jogo, pode não ser nenhum craque mas não é mau jogador. 3 4 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Janeiro 2021 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Não concordo nada com isso, o Chiquinho sabe muito bem os fundamentos do jogo, pode não ser nenhum craque mas não é mau jogador. Obrigado, já vinha defender a minha dama. Cometeu um erro em ir para o Benfica (por duas vezes), mas de mau jogador não tem nada. Há muito espaço para ele no futebol nacional e em algumas das melhores equipas. Edit: Muito menos em críticas como a que lhe foi feita nesse post. Editado 16 Janeiro 2021 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 49 minutos: Porque o Chiquinho tem muito menos qualidade que o Pizzi ou o Taarabt. A pergunta era retórica, duh. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: Obrigado, já vinha defender a minha dama. Cometeu um erro em ir para o Benfica (por duas vezes), mas de mau jogador não tem nada. Há muito espaço para ele no futebol nacional e em algumas das melhores equipas. Edit: Muito menos em críticas como a que lhe foi feita nesse post. É um gajo que pode até nem ter muito rasgo mas que tem critério, não perde a bola à toa. Num meio campo a 3 podia dar, num Braga por exemplo seria uma excelente adição a um plantel já de si muito bom. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 54 minutos: O Chiquinho devia voltar aos juvenis para aprender os básicos de jogar futebol. Li isto na diagonal e o meu cérebro processou o nome do jogador como "Seferovic". Concordei e avancei. Claro exagero. Apesar de não ser o Chiquinho o salvador do nosso meio campo, o Ibra e o Perep têm razão. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Janeiro 2021 Muito sinceramente prefiro o Chiquinho ao Gabriel e ao Adel, mas não deixa de ser curto para nós. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: É um gajo que pode até nem ter muito rasgo mas que tem critério, não perde a bola à toa. Num meio campo a 3 podia dar, num Braga por exemplo seria uma excelente adição a um plantel já de si muito bom. Apesar de concordar que não tem espaço no Benfica (particularmente neste esquema), até acho que os melhores momentos que tiveram no ano passado foram com ele a titular atrás do avançado. Apesar de falhar muito em frente à baliza, é um tipo participativo, dá-se ao jogo, roda bem a bola e não é mau no transporte. Entre a estrela e o completo nulo há muitos níveis. Foi um tipo que gostei muito de ver jogar por cá e que acho que pode ter uma longa carreira na primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Janeiro 2021 Se há coisa que o Chiquinho sabe e bem são os básicos. O que lhe falta para ser um jogador diferenciado é mesmo aquele rasgo individual. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 21 minutos: A pergunta era retórica, duh. Oh 😞 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 16 Janeiro 2021 Por acaso acho que lhe faria bem ir para um clube onde pudesse efectivamente lutar pela titularidade e ter a sua oportunidade. Um Braga, um Guimarães, por exemplo. Tem qualidade mas, pessoalmente, não me enche as medidas. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 16 Janeiro 2021 Eu prefiro o Chiquinho ao Piçi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 32 minutos: Não concordo nada com isso, o Chiquinho sabe muito bem os fundamentos do jogo, pode não ser nenhum craque mas não é mau jogador. Vi o rapaz várias vezes no Moreira, e além dos vários patadoes que mandava do meio da rua, não trazia nada de especial para a equipa. No Benfica, que o nível subiu, ainda pior ficou. Ele não tem nada que sobressaia. Não tem um passe por aí além, movimenta-se mal, na maioria das vezes no contrário do jogo, a pressionar é sempre na garra. Pá, devem haver uns 5 maneis nos sub-23 ou na B melhores do que ele. Compartilhar este post Link para o post