rvdrc Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 24 minutos: Sim, comparar o Jota com o Bernardo está tudo bem, mas comparar com o caso Félix é que não... o Bernardo foi mal gerido, ponto final, parágrafo. Só um idiota como o JJ é que não via o talento enorme do miúdo, colocando o Bebé e o Candeias à sua frente. . Não tenho mais Likes para dar. Tás a confundir tudo como sempre .Sim o Felix não tinha a mesma concorrência para além do talento que tinha era mais facíl entrar na equipa.Já o Jota fez um percurso que tu falas que o Bernardo devia ter feito brilhou na B subiu à A esteve lá não se conseguiu impor foi emprestado a uma equipa mais fraca e continua a não se impor.Ahh e o Jota não se impôs numa equipa que não era treinada pelo JJ. Por isso não comparo os três e só dois deles. Cada jogador é um jogador enquanto não perceberem isso vão continuar com essas conversas que não levam a lado nenhum.E a ter essas certezas absolutas que se o Bernardo tem ficado mais um ano agora estava num Almeria. Editado 25 Janeiro 2021 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 12 horas: Contra o Vitória com 6 infetados mostraram-se disponíveis para adiar que (censurado) (haviam de descer ou haviam de levar mais 10 estou indecisa) eu acho que o pior até é 17 elementos do staff estarem infectados. Significa que não há quem os treine, quem trabalhe durante a semana. Isso sim é mais perturbador do funcionamento du clube de futebol. Mas vamos a jogo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Janeiro 2021 Jovens da equipa B são novidade nos convocados do Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2021 Ainda aí sobre o assunto do Bernardo, eu interpretei as declarações dele (e por consequência, a necessidade de se defender) como que a dizer que se fosse por ele tinha esperado, mas que a estrutura o afastou do clube e o vendeu sem pensar na componente desportiva. Que por ele, até tinha cá ficado mais uns tempos na B à espera da sua oportunidade. O que, tendo em conta ao que aconteceu aos miúdos da geração dele (Ivan, Helder Costa, etc), nem me parece totalmente descabido, levaram todos com o mesmo carimbo... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de rvdrc, há 1 hora: Tás a confundir tudo como sempre .Sim o Felix não tinha a mesma concorrência para além do talento que tinha era mais facíl entrar na equipa.Já o Jota fez um percurso que tu falas que o Bernardo devia ter feito brilhou na B subiu à A esteve lá não se conseguiu impor foi emprestado a uma equipa mais fraca e continua a não se impor.Ahh e o Jota não se impôs numa equipa que não era treinada pelo JJ. Por isso não comparo os três e só dois deles. Cada jogador é um jogador enquanto não perceberem isso vão continuar com essas conversas que não levam a lado nenhum.E a ter essas certezas absolutas que se o Bernardo tem ficado mais um ano agora estava num Almeria. Ninguém falou de certezas de nada, mas o teu discurso leva a crer que as coisas aconteceram como tinham de acontecer, e que não existe culpa de ninguém naquele processo. Isso é no mínimo estranho quando um jogador com o talento e o “perfume” do Bernardo era relegado para ser opção atrás de Candeias e Bebé. O Jota teve a sua chance e não correu tão bem como era esperado. Isso sim acontece. Houve uma aposta no miúdo que não correu bem... agora o Bernardo nem sequer teve essa chance,. Achar que isso foi “acaso” ou que o Bernardo foi impaciente é de loucos... Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: Ninguém falou de certezas de nada, mas o teu discurso leva a crer que as coisas aconteceram como tinham de acontecer, e que não existe culpa de ninguém naquele processo. Isso é no mínimo estranho quando um jogador com o talento e o “perfume” do Bernardo era relegado para ser opção atrás de Candeias e Bebé. O Jota teve a sua chance e não correu tão bem como era esperado. Isso sim acontece. Houve uma aposta no miúdo que não correu bem... agora o Bernardo nem sequer teve essa chance,. Achar que isso foi “acaso” ou que o Bernardo foi impaciente é de loucos... Dizes que não dás certezas de nada mas depois tens certezas de tudo. Como essa coisa do Bebé e do Candeias que andas a dizer aos anos e não sabes isso. Porque te baseias em 3 jogos de uma pré época. Onde todos têm de jogar e o que interessa é ganhar ritmo. E que o Bebé tinha acabado de chegar o Candeias nem me lembro. Eu não sei se as coisas aconteceram como tinham de acontecer, ou não, porque não tenho dados para ter a certeza disso, já tu já tens esses dados. Pode haver culpa de alguém mas eu não sei, já tu sabes quem é que culpas. Não tenho por hábito julgar situações nem pessoas sem os dados concretos. O Bernardo não teve essa chance porque nesse ano foi para o Mónaco não sabes se ficasse tinha a chance ou não. Mas caga nisso continua com a tua linha unidimensional. Editado 25 Janeiro 2021 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 25 Janeiro 2021 (editado) Como ainda não há tópico do jogo, fica aqui: ONZE DO BENFICA: Svilar; Cervi, Ferro, Jardel, João Ferreira; Pizzi, Chiquinho, Weigl, Rafa; Darwin, Seferovic. Editado 25 Janeiro 2021 por nicesio Compartilhar este post Link para o post
Santiago Cologiare Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de nicesio, há 13 minutos: Como ainda não há tópico do jogo, fica aqui: ONZE DO BENFICA: Svilar; Cervi, Ferro, Jardel, João Ferreira; Pizzi, Chiquinho, Weigl, Rafa; Darwin, Seferovic. Fixe saber,mas no entanto...já nem sei o que pensar:se valerá a pena espreitar o jogo (se alguém se der ao trabalho de colocar um link para uma stream qualquer...),ou se não perco tempo de todo com o jogo...Não sei...Ainda por cima hoje almocei mais tarde... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2021 Estou preparado para o 4o ou 5o este ano. Tenho sérias dúvidas que as coias se alterem muito até ao final do ano... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2021 Isto já nem tem descrição possível. É renovar já com o Jesus. Injustificável como é que o Seferovic chega ao final do jogo, deve ser o pior desempenho dele que tenho memória. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Donnie, há 2 horas: 3-4-3? Ou o 4-4-2? 0-0-0 1 Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 25 Janeiro 2021 Benfica desde 29/10 (dia das eleições) 9 vitórias 7 empates 4 derrotas 100 000 000€ investidos (a que acresce equipa técnica). Preocupante. -- E 5ª dizemos adeus à Taça. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Janeiro 2021 Seria poético o Sporting ser campeão no ano do regresso do Jesus ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Janeiro 2021 Os clientes do Benfica devem estar bem contentes. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Janeiro 2021 o JJ parece o treinador de um Moreirense que acabou de empatar numa receção a um Tondela. que falta de TUDO, minha nossa já perdi a conta às vezes que ouvir que "o Benfica tinha de sair aqui com uma vitória" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2021 A malta da moda detesta que se diga mas eu se fosse treinador do Benfica e sobretudo nesta fase reforçava o meio-campo e jogava em 433, dava muita maior consistência à equipa, não deixava os laterais entregues ao destino porque iam ter muito mais ajuda e menos situações em que estão expostos - estamos a jogar com um rapaz a equipa B e um extremo que nunca jogou a lateral - e com maior ou menor dificuldade íamos ganhando jogos como este. É um ano atípico, a história dos treinadores se agarrarem às suas ideias e não serem minimamente adaptáveis vai fazer com que se espetem mais facilmente. Ninguém joga grande coisa, o volume de jogos, as ausências em cima de ausências e até a falta de público favorecem mais as equipas coesas e equilibradas. A rapariga do 11 e o Blessing que me perdoem. PS: não estou a desculpabilizar o Jesus, que fique bem claro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Janeiro 2021 Atípico é deixar um gajo como o Seferovic em campo 95 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Seria poético o Sporting ser campeão no ano do regresso do Jesus ao Benfica. Diga-se que o Sporting já merecia ter uma à Benfica há muito.. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Janeiro 2021 O que é uma "à Benfica"? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas: A malta da moda detesta que se diga mas eu se fosse treinador do Benfica e sobretudo nesta fase reforçava o meio-campo e jogava em 433, dava muita maior consistência à equipa, não deixava os laterais entregues ao destino porque iam ter muito mais ajuda e menos situações em que estão expostos - estamos a jogar com um rapaz a equipa B e um extremo que nunca jogou a lateral - e com maior ou menor dificuldade íamos ganhando jogos como este. É um ano atípico, a história dos treinadores se agarrarem às suas ideias e não serem minimamente adaptáveis vai fazer com que se espetem mais facilmente. Ninguém joga grande coisa, o volume de jogos, as ausências em cima de ausências e até a falta de público favorecem mais as equipas coesas e equilibradas. A rapariga do 11 e o Blessing que me perdoem. PS: não estou a desculpabilizar o Jesus, que fique bem claro. Isto é o que eu defendo há muito tempo. Isto de jogar de 3 em 3 dias quase não dá para treinar ainda para mais com novos casos de Covid dia sim dia não. Basta ver que a única equipa a jogar minimamente bem é o Sporting, porque é a única que tem tido estabilidade para fazer o seu trabalho de casa. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 25 Janeiro 2021 Começo a concordar com aqueles que dizem que o principal objetivo desta época era a reeleição do Vieira. Com o que se passou até agora podia lá ter ficado o Laje, não era preciso ir buscar o catedrático da tática e futebol.... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 5 horas: Atípico é deixar um gajo como o Seferovic em campo 95 minutos. No Sport Lisboa e Vieira já é comum, como o sol nascer amanhã. 2 Compartilhar este post Link para o post