Duda34 Publicado 28 Janeiro 2021 Há fontes em todo o lado no SB. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Janeiro 2021 Sei de fonte segura que o JJ cancelou a matricula dos filhos na Escolha Secundária de Benfica. Vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2021 Acho que deixei claro que a fonte vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Lifehouse, há 2 horas: qual a cláusula de rescisão do rúben amorim? isso é muito relativo. no Braga era 10M€, por exemplo, mas o Sporting conseguiu-o a zero... 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Lifehouse, há 3 horas: qual a cláusula de rescisão do rúben amorim? 14M acho Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 3 horas: Vergonha alheia daqui a nada nem as pedras da calçada são nossas outra vez. Curtia saber a quantidade de sócios que cancelaram as cotas nos últimos meses... deve de ser um número estupidamente alto. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 1 hora: É de 20. mas são transferíveis directamente para a conta bancária do Braga, que é o dono do passe ainda, né? (Sportinguistas, não me reportem. a situação tem mesmo muita piada) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 3 horas: Curtia saber a quantidade de sócios que cancelaram as cotas nos últimos meses... deve de ser um número estupidamente alto. Já me ligaram uma vez a dizer que tenho quotas em atraso e se pretendia fazer o pagamento das mesmas lool Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Janeiro 2021 Oficial: Deus no banco no lugar de Jesus. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Almeno, há 27 minutos: Já me ligaram uma vez a dizer que tenho quotas em atraso e se pretendia fazer o pagamento das mesmas lool Imagino o desespero que para ali vai 🤣 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 24 minutos: Imagino o desespero que para ali vai 🤣 Não considero desespero. Qualquer empresa contacta os seus clientes para cobrança de créditos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Quillbeast, há 9 horas: Quem terias em mente? Honestamente não pensei em ninguém. Nem acho que faça sentido ter-se gasto mundos e fundos para ir buscar um treinador, pagar-lhe o que se paga, ter-se feito um plantelzorro e agora trocar. Só perguntei porque já vi uns quantos a falar no Pepa e no desejo de o ter no Benfica e acho que até agora ele não demonstrou assim tanto que o leve a ser considerado para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2021 O JJ tem covid, de acordo com o Record. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Janeiro 2021 https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/28/futebol-benfica-jorge-jesus-com-covid-19-nota-oficial Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2021 (editado) Já andava com sintomas à vários dias e só agora testou positivo. 2 - Apesar de nas últimas duas semanas o treinador ter acumulado 7 testes negativos, exames complementares de diagnóstico efetuados durante o dia de ontem no Hospital da Luz indiciaram um comportamento típico de infeção originado pelo novo coronavírus. 3 - Nesse sentido, procedeu-se à realização imediata de um primeiro teste rápido – que deu igualmente negativo –, e de um PCR cujo resultado positivo foi conhecido já durante a madrugada. 4 - Tratando-se de um caso atípico, de índole rara, há contudo evidência de situações similares em que, apesar de sucessivos testes negativos, o vírus é detetável somente ao fim de alguns dias, com o evoluir da infeção respiratória e o agravamento dos sintomas. Espero que não tenha um quadro grave da infecção. Editado 29 Janeiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Janeiro 2021 Que recupere rapido! Ele no Brasil chegou a apanhar tambem? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Janeiro 2021 As melhoras! Mesmo com os seus defeitos, um derby com Jesus tem sempre mais graça. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Vision, há 32 minutos: Que recupere rapido! Ele no Brasil chegou a apanhar tambem? Não. 1º teste inconclusivo, 2º negativo. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2021 tanto teste negativo, tem sintomas e só depois é que deu positivo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Janeiro 2021 Era meterem-lhe a zaragatoa no cu. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 18 minutos: tanto teste negativo, tem sintomas e só depois é que deu positivo? 4 - Tratando-se de um caso atípico, de índole rara, há contudo evidência de situações similares em que, apesar de sucessivos testes negativos, o vírus é detetável somente ao fim de alguns dias, com o evoluir da infeção respiratória e o agravamento dos sintomas. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 29 Janeiro 2021 Temos upgrade, deus no comando. Agr é só o velhote recuperar bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: 4 - Tratando-se de um caso atípico, de índole rara, há contudo evidência de situações similares em que, apesar de sucessivos testes negativos, o vírus é detetável somente ao fim de alguns dias, com o evoluir da infeção respiratória e o agravamento dos sintomas. Na CMTV já davam como certa uma nova estirpe do vírus lol Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos: Na CMTV já davam como certa uma nova estirpe do vírus lol 😂😂😂 Btw, foi preciso o homem apanhar covid para eu descobrir que o João de Deus estava no Benfica... Compartilhar este post Link para o post