Claudiojp Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 11 horas: O Ferreyra rescindiu. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 13 horas: Bem, pelo menos são menos 5 meses de salário. Citação de Mister Master, há 7 horas: Ele tinha contrato até 2022. Poupam cerca de 6.5M 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 7 horas: Ele tinha contrato até 2022. Estava na ideia que terminava este ano. Melhor ainda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de BelkinR7, há 17 horas: Com a falta de movimentações para o meio campo e laterais da defesa ainda gostava de ver isto. Vlachodimos Otamendi Lucas Veríssimo Vertonghen Gilberto/Diogo Weigl Gabriel/Samaris Cervi/Grimaldo Pizzi/Luka Rafa/Cevolinha Darwin Sinceramente acho que o Pizzi (para a realidade portuguesa tem uma apetência para o golo e último passe que nenhum dos reforços mostrou ainda, por isso que seja potenciado enquanto cá está, a 8 é que não ) ia ter números muito bons neste sistema, e ficávamos com uma equipa bem mais compacta. O Taarabt num sistema com dois médio não resulta, que suba no terreno ou que jogue como falso ala. f*da-se 3 centrais e 2 medios defensivos 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Janeiro 2021 chegou a ser publico quanto pagámos de prémio de assinatura ao Ferreyra? agora não me recordo no entanto que belo barrete que foi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de vakjew, há 3 minutos: chegou a ser publico quanto pagámos de prémio de assinatura ao Ferreyra? agora não me recordo no entanto que belo barrete que foi. 4.08M (assinatura mais comissões) 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Janeiro 2021 ttps://mobile.twitter.com/JTransferencias/status/1355856757134929921 Jorge das Transferências @JTransferencias Jorge Jesus está longe de estar bem, esperemos que corra tudo bem. Provavelmente o gajo mais credível do Twitter. Se as coisas estão assim tão más, que saia e que trata da sua doença. Para bem dele e para bem do clube. Mas a VTV e está direção sem rumo já tem preparado o camião de areia com a entrevista do Rui Banana na Terça... Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: 4.08M (assinatura mais comissões) Ou seja, torramos uns 15M nesse gajo. Muito bom... o nosso scouting só arranja pérolas. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 2 horas: ttps://mobile.twitter.com/JTransferencias/status/1355856757134929921 Jorge das Transferências @JTransferencias Jorge Jesus está longe de estar bem, esperemos que corra tudo bem. Provavelmente o gajo mais credível do Twitter. Se as coisas estão assim tão más, que saia e que trata da sua doença. Para bem dele e para bem do clube. Mas a VTV e está direção sem rumo já tem preparado o camião de areia com a entrevista do Rui Banana na Terça... Ou seja, torramos uns 15M nesse gajo. Muito bom... o nosso scouting só arranja pérolas. O Ferreyra flopou, mas na altura não foi um negócio descabido. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 31 Janeiro 2021 Exato. O problema não foi tanto o negócio em si, até acabou por ser a facilidade com que se deixou cair o jogador. O próprio De Tomás também O Darwin isso não vai acontecer porque foi a maior transferência de sempre e não tem oposição, pois fizemos por despachar o Vinicius. Porque se o Vinicius cá tem ficado e por acaso rouba o lugar ao Darwin acontecia-lhe a mesma coisa O Ferreyra tinha o Jonas a tapá-lo e o RDT acabou por ter o Vinicius. O Darwin tem a concorrência do seferocepo 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) O Ferreyra até o Castillo teve à frente a determinada altura. Não que fizesse por merecer o contrário. Editado 31 Janeiro 2021 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) O Cervi teve para ir para o Celta, só espero que isto não signifique um desconto no passe do Cervi no fim da época ou algo do género, um daqueles negócios estranhos ao qual já estamos habituados. Parece-me stranho o Ferreyra sair assim sem dar buzz nenhum e abdicar de salários etc, a coisa foi ali bem amanhada... O único cenário limpo e justo que me vem à cabeça, é o jogador querer jogar e ter uma proposta de espanha, talvez manter um ordenado minimamente parecido e o Benfica facilitava a vida, para todos os efeitos estamos a perder dinheiro com este gajo, não é para isto que se "compram" gajos a cust0.Tb não o vejo a tirar o lugar a nenhum dos avançados do Celta, vai comer banco again. Editado 31 Janeiro 2021 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de FabioK, há 17 horas: O Ferreyra tinha o Jonas a tapá-lo e o RDT acabou por ter o Vinicius. O Darwin tem a concorrência do seferocepo E qualquer uma dessas duplas complementar-se-ia bem. Infelizmente nenhuma das duas chegou a fazer mais que um par de jogos juntos, já que tínhamos, e temos, um dos melhores pontas-de-lança que o futebol já viu jogar, que tem um rácio de oportunidades/golo histórico, de seu nome: Haris Seferovic! Citação de Chazzy Chazz, há 17 horas: O Ferreyra até o Castillo teve à frente a determinada altura. Não que fizesse por merecer o contrário. E o Castillo também podia ter tido outra sorte cá, mas infelizmente estiveram sempre todos tapados pelo melhor jogador suíço com ascendência bósnia que o futebol já viu jogar. Compreensível, a meu ver PS: Estou já a preparar os posts de hate para logo me calarem a boca com uma pinta do crl. O Chiquinho também é um belo de um cagalhão, daqueles de cão já secos e brancos que um gajo às vezes finta na rua Editado 1 Fevereiro 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 O Seferovic deve de correr o dobro de todos nos treinos. É a única justificação que existe.... triste sina a nossa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: O Seferovic deve de correr o dobro de todos nos treinos. É a única justificação que existe.... triste sina a nossa. ou entao treinam futebol americano em vez de europeu e o gajo treina a punter para mandar tanta bola para o crl ate faz sentido, que ja se viu que o facto da bola ser redonda lhes atrapalha um bocado, com a quantidade de passes que falham Editado 1 Fevereiro 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 26 minutos: O Seferovic deve de correr o dobro de todos nos treinos. É a única justificação que existe.... triste sina a nossa. Citação de Grillo, há 4 minutos: ou entao treinam futebol americano em vez de europeu e o gajo treina a punter para mandar tanta bola para o crl ate faz sentido, que ja se viu que o facto da bola ser redonda lhes atrapalha um bocado, com a quantidade de passos que falham O então porque é o melhor marcador da equipa 😎 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 5 minutos: O então porque é o melhor marcador da equipa 😎 O Pizzi tem 11 golos, O Seferovic tem 10. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 32 minutos: O Seferovic deve de correr o dobro de todos nos treinos. É a única justificação que existe.... triste sina a nossa. Para mal dos nossos pecados, a verdade é que neste momento o Seferovic é o nosso melhor avançado e o que se mostra mais consistente. E com o recente abaixamento de forma do Darwin e do Waldschmidt ainda mais destacadamente o é. Neste momento o Seferovic faz recepções melhor que o Darwin, estraga menos jogadas que ele e acaba a marcar mais golos. O mais engraçado é que o suiço até está bem bem bem longe do melhor que já fez no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Seferogol, há 8 minutos: O então porque é o melhor marcador da equipa 😎 pudera, imagina a quantidade de golos que o jonas teria com as oportunidades que ele tem Citação de me_and_no_more_, Agora: Para mal dos nossos pecados, a verdade é que neste momento o Seferovic é o nosso melhor avançado e o que se mostra mais consistente. também ajuda ser o único gajo que joga com regularidade Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 1 minuto: pudera, imagina a quantidade de golos que o jonas teria com as oportunidades que ele tem também ajuda ser o único gajo que joga com regularidade Certo, teve COVID mais cedo que os outros e provavelmente está agora no trajecto ascendente em termos físicos enquanto os outros ainda não. E eu meto as mãos à cabeça com o Seferovic todos os jogos mas o Darwin tem sido mau de mais: ele tem estragado uma quantidade gigante das jogadas que lhe chegam aos pés. Ou porque tenta uma iniciativa individual destinada ao fracasso ou porque nem a recepção consegue fazer ou porque faz o passe para alguém em fora de jogo. Tem sido sofrível de ver, fizeram a cama ao Raul de Tomas por bem menos. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de me_and_no_more_, há 26 minutos: Para mal dos nossos pecados, a verdade é que neste momento o Seferovic é o nosso melhor avançado e o que se mostra mais consistente. E com o recente abaixamento de forma do Darwin e do Waldschmidt ainda mais destacadamente o é. Neste momento o Seferovic faz recepções melhor que o Darwin, estraga menos jogadas que ele e acaba a marcar mais golos. O mais engraçado é que o suiço até está bem bem bem longe do melhor que já fez no Benfica. O facto de ser o avançado que mostra mais regularidade não faz dele um jogador à Benfica. Até te digo que dos últimos 20 anos, é provavelmente o pior avançado "titular" que por aqui passou. Até o Sokota, Jankauskas e o João Tomás eram superiores a ele... Editado 1 Fevereiro 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 22 minutos: Certo, teve COVID mais cedo que os outros e provavelmente está agora no trajecto ascendente em termos físicos enquanto os outros ainda não. E eu meto as mãos à cabeça com o Seferovic todos os jogos mas o Darwin tem sido mau de mais: ele tem estragado uma quantidade gigante das jogadas que lhe chegam aos pés. Ou porque tenta uma iniciativa individual destinada ao fracasso ou porque nem a recepção consegue fazer ou porque faz o passe para alguém em fora de jogo. Tem sido sofrível de ver, fizeram a cama ao Raul de Tomas por bem menos. um gajo que já mostrou que faz melhor que isso, ter um momento assim = falta de confiança um gajo que faz isso consistentemente, mesmo numa época em que marca 20 golos = falta de jeito Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 41 minutos: a quantidade de passos que falham O Seferovic tem uma clara dislexia motora. A quantidade de vezes que ele finta a bola é cómica. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2021 Entusiasmo zero para o jogo de logo à noite. O habitual portanto. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 1 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 1 hora: O facto de ser o avançado que mostra mais regularidade não faz dele um jogador à Benfica. Até te digo que dos últimos 20 anos, é provavelmente o pior avançado "titular" que por aqui passou. Até o Sokota, Jankauskas e o João Tomás eram superiores a ele... Sem dúvida. Eu não gosto do Seferovic mas neste momento é o nosso avançado em melhor forma, por muito mau que seja. Diz mais sobre os outros do que sobre ele. Citação de Grillo, há 59 minutos: um gajo que já mostrou que faz melhor que isso, ter um momento assim = falta de confiança um gajo que faz isso consistentemente, mesmo numa época em que marca 20 golos = falta de jeito O Darwin está lastimável. Ainda no último jogo, quando marca o golo de baliza aberta se nota isso. Um avançado com confiança enfia aquela bola na baliza na hora, ele recebe, progride e só depois finaliza. Sintomático. Tenho a certeza que a primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi "não posso falhar isto" em vez de ser "golo mais fácil da minha vida". Editado 1 Fevereiro 2021 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 20 horas: O Ferreyra até o Castillo teve à frente a determinada altura. Não que fizesse por merecer o contrário. O Castillo também não foi barato diga-se. Tenho ideia que foram quase 10 milhões Still, o homem a entrar na Taça contra o Montalegre aos 93 minutos lel Há coisas sem explicação Compartilhar este post Link para o post