Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de me_and_no_more_, há 1 hora:

Sem dúvida. Eu não gosto do Seferovic mas neste momento é o nosso avançado em melhor forma, por muito mau que seja. Diz mais sobre os outros do que sobre ele.

O Darwin está lastimável. Ainda no último jogo, quando marca o golo de baliza aberta se nota isso. Um avançado com confiança enfia aquela bola na baliza na hora, ele recebe, progride e só depois finaliza. Sintomático.

Tenho a certeza que a primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi "não posso falhar isto" em vez de ser "golo mais fácil da minha vida".

Por isso é que quero que o Pinho venha já. Urge mudar algo na frente.

Não sei até que ponto o Ramos não faria melhor que o Seferovic, se lhe fosse dada oportunidade. Mas estou farto de bater nessa tecla...

Compartilhar este post

Link para o post

É começar a preparar a época 21/22.

Que esta já terminou. Ainda bem que veio o mestre da tática. Jogar o triplo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já andamos é a jogar pior do que com o Lage ao comando... Tenham vergonha, os 62% devem estar orgulhosos com isto!!

Compartilhar este post

Link para o post

Stream aberta e não consegui ver um total de 20 minutos de jogo, por opção. Que emoção.

É continuar. O Paços e o Vitória que não vacilem e que nos façam o favor. Agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

100M gastos para perder contra uma equipa de tostões com miudos acabados de sair da formação. O covid não pode ser desculpa para tudo.

Vergonhoso. Estou mesmo em baixo com isto. E não estou a ver as coisas a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, acabou. Isto é demasiado vergonhoso para ser verdade.

100M de € e acabar um derby que precisamos de ganhar com o Nuno Tavares e o Gilberto a laterais.... nem uma pessoa saída de uma instituição mental  conseguiria esta proeza.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ mesmo à distância consegue f*der o jogo. As alterações foram todas prejudiciais ao Benfica.

A defesa na segunda parte até tava mais ou menos, com a entrada do Nuno Tavares abriu toda. Foi aberrante.

Depois parece um virus, passou do Nuno para o Vlacho. Que p*ta de abordagem foi aquela?? f*da-se, que frango inacreditável.

Sem comentários. É levantar a cabeça e continuar a trabalhar 63%.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha, a precisar de ganhar e não desfaz o esquema de 3 centrais? 

Mais uma vez digo, já nem azio com isto. Hoje ainda por cima deixei uma nota na vitória do sporting, por isso, sa f*dam todos

Compartilhar este post

Link para o post

9 anos sem perder contra estes para o campeonato...

EDIT: Em Alvalade. 

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 1 minuto:

9 anos sem perder contra estes para o campeonato...

Em Alvalade. A última vez levaste três secos em casa do teu treinador.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória e o Paços se ganham os jogos em atraso ficam a 1 e 2 pontos, respectivamente.

A época pode ser já para esquecer,mas convém dar às perna para não ser ainda mais vergonhoso.

Screenshot_20210201-233724.png

Editado por NICycles

Compartilhar este post

Link para o post

Depois mais irritante ainda é ver que estes gajos não aprendem com os erros. Uma coisa é estares a jogar mal, estares em má forma ou nem sequer ter qualidade.

Mas quando em 10 lances, fazes 10 vezes o mesmo erro e não aprendes, f*da-se é exasperante. É completamente ridiculo jogadores como o Gabriel, o Gilberto, o Nuno Tavares, Darwin ou Seferovic fazerem sempre o MESMO erro. É que nem mudam, são sempre os MESMOS erros. p*ta que pariu.

Estou a dar tilt com isto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 2 minutos:

Espero é que seja vergonhoso. Mais ainda. A ver se têm vergonha na p*ta da cara e deixam de brincar com quem sente verdadeiramente o clube e não com quem vive na ditadura do Vieira.

O Sr. Eusébio, Sr. Coluna, entre tantos outros, devem estar muito orgulhosos deste "Benfica". Estão a cuspir na história e honra do clube e a responsabilidade não passa (só) pelo treinador.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 5 minutos:

O Vitória e o Paços se ganham os jogos em atraso ficam a 1 e 2 pontos, respectivamente.

A época pode ser já para esquecer,mas convém dar às perna para não ser ainda mais vergonhoso.

Screenshot_20210201-233724.png

Na sexta estás a 2 do Guimarães...

Citação de Almeno, há 6 minutos:

Depois mais irritante ainda é ver que estes gajos não aprendem com os erros. Uma coisa é estares a jogar mal, estares em má forma ou nem sequer ter qualidade.

Mas quando em 10 lances, fazes 10 vezes o mesmo erro e não aprendes, f*da-se é exasperante. É completamente ridiculo jogadores como o Gabriel, o Gilberto, o Nuno Tavares, Darwin ou Seferovic fazerem sempre o MESMO erro. É que nem mudam, são sempre os MESMOS erros. p*ta que pariu.

Estou a dar tilt com isto.

Pior só mesmo continuar a insistir até à morte com os mesmos bonecos, na esperança que algo de novo aconteça. É o Benfica que temos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Perdoe-me a malta que gosta demasiado disto, mas eu quero mais é que o Benfica imploda. Já tinha dito que o meu Benfiquismo ficou adormecido quando voltou o JJ, disse-o aqui se bem me recordo, mas isto ultrapassou os limites do razoável.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

"faltou alguma clarividência na zona da definição". crl nem o Manuel Machado conseguia melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Perdoe-me a malta que gosta demasiado disto, mas eu quero mais é que o Benfica imploda. Já tinha dito que o meu Benfiquismo ficou adormecido quando voltou o JJ, disse-o aqui se bem me recordo, mas isto ultrapassou os limites do razoável.

Eu ainda acreditei que fosse possível ver algo de novo, mas tenho de subscrever as tuas palavras. Para mim, acabou. Um abraço sentido a quem vai continuar a acompanhar esta mediocridade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Somos dois. Dai ter feito aquele post no tópico do jogo.

Se isto não acaba de outra forma, que o clube imploda. crl, nem que desça de divisão. Quero que se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 minutos:

Eu ainda acreditei que fosse possível ver algo de novo, mas tenho de subscrever as tuas palavras. Para mim, acabou. Um abraço sentido a quem vai continuar a acompanhar esta mediocridade.

Não existe atitude, não existe garra. O Benfica é gerido, de cima para baixo, na base de atirar dinheiro aos problemas na esperança que eles se resolvam. Enquanto isso acontecer, nada nunca vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...