Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Perdoe-me a malta que gosta demasiado disto, mas eu quero mais é que o Benfica imploda. Já tinha dito que o meu Benfiquismo ficou adormecido quando voltou o JJ, disse-o aqui se bem me recordo, mas isto ultrapassou os limites do razoável.

Perdido por um perdido por mil. Se é para ser mau que seja mau a sério para ver se algo muda. Quero, honestamente, que o Vitória e o Paços nos ultrapassem o mais rápido possível. É preciso um abanão dos grandes.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Abram o tópico da próxima época, sempre é mais emocionante discutir potenciais reforços e os craques de 20M que viram flops.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Abram o tópico da próxima época, sempre é mais emocionante discutir potenciais reforços e os craques de 20M que viram flops.

Para o ano que vem vais é levar com a criançada toda do Seixal, com o Tomas Tavares ,o Jota e mais uns quantos de volta, enquanto vendes os que consegues vender para damage control. Esquece lá isso... se este ano em que deveríamos de estar na luta pelo titulo e a valorizar jogadores não estamos a conseguir, para o ano vai ser um penar digno do meio do Vietname.

Ouvir este João de Deus falar faz-me ter saudades do Bombo.... p*ta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

PAOK - X (Qualificação UCL)
Rangers - O O (Grupos LE)
Porto - X O (SuperTaça e Campeonato)
Braga- X X (Taça da Liga e Campeonato)
Sporting X (Campeonato)
Vitória Guimarães- O (Taça da Liga)

X- Derrota
O- Empate

Se não estou em erro, é isto. Até pode-se incluir aqui o Standard (vitória e empate). 1 vitória em 11 jogos com adversários "mais complicados".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Para o ano que vem vais é levar com a criançada toda do Seixal, com o Tomas Tavares ,o Jota e mais uns quantos de volta, enquanto vendes os que consegues vender para damage control. Esquece lá isso... se este ano em que deveríamos de estar na luta pelo titulo e a valorizar jogadores não estamos a conseguir, para o ano vai ser um penar digno do meio do Vietname.

Ouvir este João de Deus falar faz-me ter saudades do Bombo.... p*ta que pariu.

Já estamos no começo do precipício, a próxima época é quando a bomba começa a rebentar para os 62%.

Só peço que esta equipa técnica volte para o Brasil e venha um bom treinador, sem tiques e sem medo em apostar na prata da casa. Não vai haver dinheiro para aventuras, temos de ter noção que a qualidade do plantel não vai melhorar (nem acho que seja tão mau quanto os resultados apontam, mas tem claras lacunas). Depois podes-me acordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Já estamos no começo do precipício, a próxima época é quando a bomba começa a rebentar para os 62%.

Só peço que esta equipa técnica volte para o Brasil e venha um bom treinador, sem tiques e sem medo em apostar na prata da casa. Não vai haver dinheiro para aventuras, temos de ter noção que a qualidade do plantel não vai melhorar (nem acho que seja tão mau quanto os resultados apontam, mas tem claras lacunas). Depois podes-me acordar.

Tens demasiada fé que as coisas mudem. Se o JJ sair, aposto quase o esquerdo em como vai voltar... vão atirar mais dinheiro para a fogueira, na esperança de resolver algo, e o clube ainda vai afundar mais.

Se o JJ sair, volta o Rui Vitória. Mark my words.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou numa fase em que quanto pior nós formos melhor. Quanto mais depressa explodirmos melhor. Claro que depois começa um jogo e quero ganhar, mas isso é involuntário e natural.

Mas já faltou mais, mais um desaire ou outro e a expectável eliminação da Europa. O Dark Horse é o Estoril, que numa eliminatória a duas mãos não se deve safar, se fosse só num jogo até da taça íamos de c*na. Isso sim, era ultra positivo, em março estar arrumado de tudo. Esta m*rda tinha que cair e cair com estrondo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Tens demasiada fé que as coisas mudem. Se o JJ sair, aposto quase o esquerdo em como vai voltar... vão atirar mais dinheiro para a fogueira, na esperança de resolver algo, e o clube ainda vai afundar mais.

Se o JJ sair, volta o Rui Vitória. Mark my words.

Não me acredito que o Vieira traga o bombo tão cedo, ainda nem começaram a fazer a lavagem da imagem do homem.

Mas era coisa para me fazer rasgar o cartão de sócio.

Citação de Almeno, há 1 minuto:

Eu estou numa fase em que quanto pior nós formos melhor. Quanto mais depressa explodirmos melhor. Claro que depois começa um jogo e quero ganhar, mas isso é involuntário e natural.

Mas já faltou mais, mais um desaire ou outro e a expectável eliminação da Europa. O Dark Horse é o Estoril, que numa eliminatória a duas mãos não se deve safar, se fosse só num jogo até da taça íamos de c*na. Isso sim, era ultra positivo, em março estar arrumado de tudo. Esta m*rda tinha que cair e cair com estrondo.

Se fosse apenas 1 jogo, o Estoril era bem capaz de eliminar este benfiquinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Não me acredito que o Vieira traga o bombo tão cedo, ainda nem começaram a fazer a lavagem da imagem do homem.

Mas era coisa para me fazer rasgar o cartão de sócio.

Se fosse apenas 1 jogo, o Estoril era bem capaz de eliminar este benfiquinha.

Então vais ver o que vai acontecer em breve... já estão a mandar o JJ para a fogueira. O próximo passo é lavar a imagem do Bombo. Alias, já o começaram dizendo que o Flamengo o quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nada que se volte ao Rui Vitória. Ainda para mais saindo de um regresso completamente fracassado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 20 minutos:

sinceramente, não me lembro de jogar tão mal

É isto, f*dasse. Acho que nem com o Quique com o Suazo la na frente eu sentia isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Então vais ver o que vai acontecer em breve... já estão a mandar o JJ para a fogueira. O próximo passo é lavar a imagem do Bombo. Alias, já o começaram dizendo que o Flamengo o quer...

O homem acabou de ser despedido na Arábia Saudita, não há forma de limpar a imagem do que quer que seja.

O luzinhas provavelmente vai-se virar para um treinador estrangeiro com nome, é o que falta tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

É isto, f*dasse. Acho que nem com o Quique com o Suazo la na frente eu sentia isto.

Porra! Eu diria que nem com o Michael Thomas, Steve Harkness, Pembridge e Souness jogava-se tão mal...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

O homem acabou de ser despedido na Arábia Saudita, não há forma de limpar a imagem do que quer que seja.

O luzinhas provavelmente vai-se virar para um treinador estrangeiro com nome, é o que falta tentar.

Ninguém decente aceita se meter aqui... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 41 minutos:

Agora é esperar por amanhã para ver o camião de areia do Rui Costa na VTV.

Editado por challenger
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Ninguém decente aceita se meter aqui... 

É ver na altura quem está no desemprego.

Ninguém está à espera de um Klopp, mas um Mancini já és menino para sacar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 6 minutos:

Hoje a culpa foi de que jogador?

Pode até vir a ser o jogador que todos desejamos e até acredito que tem um belo potencial, mas o Darwin tem-se revelado um belo barrete, que gajo tão burro dentro de campo PQP!!! Não sei é por eu ser fã do Vinicius e a sua saída ainda estar atrevessada, mas já não aguento mais ver o Darwin e o Sefe ali na frente. As jogadas morrem quase todas no último terço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

É ver na altura quem está no desemprego.

Ninguém está à espera de um Klopp, mas um Mancini já és menino para sacar.

Mancini? Daqui a bocado falas do Schuster, do Juande Ramos ou do Héctor Cuper... Tem lá paciência, mas chamar ao Mancini de treinador de nome é quase crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...