vidz Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos: Perdoe-me a malta que gosta demasiado disto, mas eu quero mais é que o Benfica imploda. Já tinha dito que o meu Benfiquismo ficou adormecido quando voltou o JJ, disse-o aqui se bem me recordo, mas isto ultrapassou os limites do razoável. Perdido por um perdido por mil. Se é para ser mau que seja mau a sério para ver se algo muda. Quero, honestamente, que o Vitória e o Paços nos ultrapassem o mais rápido possível. É preciso um abanão dos grandes. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2021 Abram o tópico da próxima época, sempre é mais emocionante discutir potenciais reforços e os craques de 20M que viram flops. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Fevereiro 2021 Agora é esperar por amanhã para ver o camião de areia do Rui Costa na VTV. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Abram o tópico da próxima época, sempre é mais emocionante discutir potenciais reforços e os craques de 20M que viram flops. Para o ano que vem vais é levar com a criançada toda do Seixal, com o Tomas Tavares ,o Jota e mais uns quantos de volta, enquanto vendes os que consegues vender para damage control. Esquece lá isso... se este ano em que deveríamos de estar na luta pelo titulo e a valorizar jogadores não estamos a conseguir, para o ano vai ser um penar digno do meio do Vietname. Ouvir este João de Deus falar faz-me ter saudades do Bombo.... p*ta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 2 Fevereiro 2021 PAOK - X (Qualificação UCL) Rangers - O O (Grupos LE) Porto - X O (SuperTaça e Campeonato) Braga- X X (Taça da Liga e Campeonato) Sporting X (Campeonato) Vitória Guimarães- O (Taça da Liga) X- Derrota O- Empate Se não estou em erro, é isto. Até pode-se incluir aqui o Standard (vitória e empate). 1 vitória em 11 jogos com adversários "mais complicados". Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Fevereiro 2021 Que vergonha de declarações... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Fevereiro 2021 podemos fechar este tópico e abrir já o da época 2021/22? plz Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Fevereiro 2021 sinceramente, não me lembro de jogar tão mal Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 6 minutos: Para o ano que vem vais é levar com a criançada toda do Seixal, com o Tomas Tavares ,o Jota e mais uns quantos de volta, enquanto vendes os que consegues vender para damage control. Esquece lá isso... se este ano em que deveríamos de estar na luta pelo titulo e a valorizar jogadores não estamos a conseguir, para o ano vai ser um penar digno do meio do Vietname. Ouvir este João de Deus falar faz-me ter saudades do Bombo.... p*ta que pariu. Já estamos no começo do precipício, a próxima época é quando a bomba começa a rebentar para os 62%. Só peço que esta equipa técnica volte para o Brasil e venha um bom treinador, sem tiques e sem medo em apostar na prata da casa. Não vai haver dinheiro para aventuras, temos de ter noção que a qualidade do plantel não vai melhorar (nem acho que seja tão mau quanto os resultados apontam, mas tem claras lacunas). Depois podes-me acordar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Já estamos no começo do precipício, a próxima época é quando a bomba começa a rebentar para os 62%. Só peço que esta equipa técnica volte para o Brasil e venha um bom treinador, sem tiques e sem medo em apostar na prata da casa. Não vai haver dinheiro para aventuras, temos de ter noção que a qualidade do plantel não vai melhorar (nem acho que seja tão mau quanto os resultados apontam, mas tem claras lacunas). Depois podes-me acordar. Tens demasiada fé que as coisas mudem. Se o JJ sair, aposto quase o esquerdo em como vai voltar... vão atirar mais dinheiro para a fogueira, na esperança de resolver algo, e o clube ainda vai afundar mais. Se o JJ sair, volta o Rui Vitória. Mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2021 Eu estou numa fase em que quanto pior nós formos melhor. Quanto mais depressa explodirmos melhor. Claro que depois começa um jogo e quero ganhar, mas isso é involuntário e natural. Mas já faltou mais, mais um desaire ou outro e a expectável eliminação da Europa. O Dark Horse é o Estoril, que numa eliminatória a duas mãos não se deve safar, se fosse só num jogo até da taça íamos de c*na. Isso sim, era ultra positivo, em março estar arrumado de tudo. Esta m*rda tinha que cair e cair com estrondo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Tens demasiada fé que as coisas mudem. Se o JJ sair, aposto quase o esquerdo em como vai voltar... vão atirar mais dinheiro para a fogueira, na esperança de resolver algo, e o clube ainda vai afundar mais. Se o JJ sair, volta o Rui Vitória. Mark my words. Não me acredito que o Vieira traga o bombo tão cedo, ainda nem começaram a fazer a lavagem da imagem do homem. Mas era coisa para me fazer rasgar o cartão de sócio. Citação de Almeno, há 1 minuto: Eu estou numa fase em que quanto pior nós formos melhor. Quanto mais depressa explodirmos melhor. Claro que depois começa um jogo e quero ganhar, mas isso é involuntário e natural. Mas já faltou mais, mais um desaire ou outro e a expectável eliminação da Europa. O Dark Horse é o Estoril, que numa eliminatória a duas mãos não se deve safar, se fosse só num jogo até da taça íamos de c*na. Isso sim, era ultra positivo, em março estar arrumado de tudo. Esta m*rda tinha que cair e cair com estrondo. Se fosse apenas 1 jogo, o Estoril era bem capaz de eliminar este benfiquinha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: Não me acredito que o Vieira traga o bombo tão cedo, ainda nem começaram a fazer a lavagem da imagem do homem. Mas era coisa para me fazer rasgar o cartão de sócio. Se fosse apenas 1 jogo, o Estoril era bem capaz de eliminar este benfiquinha. Então vais ver o que vai acontecer em breve... já estão a mandar o JJ para a fogueira. O próximo passo é lavar a imagem do Bombo. Alias, já o começaram dizendo que o Flamengo o quer... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Fevereiro 2021 Não acredito nada que se volte ao Rui Vitória. Ainda para mais saindo de um regresso completamente fracassado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 20 minutos: sinceramente, não me lembro de jogar tão mal É isto, f*dasse. Acho que nem com o Quique com o Suazo la na frente eu sentia isto. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 6 minutos: Então vais ver o que vai acontecer em breve... já estão a mandar o JJ para a fogueira. O próximo passo é lavar a imagem do Bombo. Alias, já o começaram dizendo que o Flamengo o quer... O homem acabou de ser despedido na Arábia Saudita, não há forma de limpar a imagem do que quer que seja. O luzinhas provavelmente vai-se virar para um treinador estrangeiro com nome, é o que falta tentar. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Donnie, há 2 minutos: É isto, f*dasse. Acho que nem com o Quique com o Suazo la na frente eu sentia isto. Porra! Eu diria que nem com o Michael Thomas, Steve Harkness, Pembridge e Souness jogava-se tão mal... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: O homem acabou de ser despedido na Arábia Saudita, não há forma de limpar a imagem do que quer que seja. O luzinhas provavelmente vai-se virar para um treinador estrangeiro com nome, é o que falta tentar. Ninguém decente aceita se meter aqui... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Fevereiro 2021 (editado) Citação de challenger, há 41 minutos: Agora é esperar por amanhã para ver o camião de areia do Rui Costa na VTV. Editado 2 Fevereiro 2021 por challenger 2 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Fevereiro 2021 Hoje a culpa foi de que jogador? Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 11 minutos: Ninguém decente aceita se meter aqui... É ver na altura quem está no desemprego. Ninguém está à espera de um Klopp, mas um Mancini já és menino para sacar. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de What, há 6 minutos: Hoje a culpa foi de que jogador? Pode até vir a ser o jogador que todos desejamos e até acredito que tem um belo potencial, mas o Darwin tem-se revelado um belo barrete, que gajo tão burro dentro de campo PQP!!! Não sei é por eu ser fã do Vinicius e a sua saída ainda estar atrevessada, mas já não aguento mais ver o Darwin e o Sefe ali na frente. As jogadas morrem quase todas no último terço. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: É ver na altura quem está no desemprego. Ninguém está à espera de um Klopp, mas um Mancini já és menino para sacar. Mancini? Daqui a bocado falas do Schuster, do Juande Ramos ou do Héctor Cuper... Tem lá paciência, mas chamar ao Mancini de treinador de nome é quase crime. Compartilhar este post Link para o post