Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de vakjew, há 11 minutos:

A questão é, agora que fecharam as redes vão fazer o quê de seguida? ir bater lhes à porta? isto há com cada uma...

Não seria a primeira vez. 

Faz-me confusão uma pessoa achar que é normal ir deliberadamente ao perfil de uma rede social chamar filho da p*ta a alguém por causa de um jogo de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos, deve ter-vos escapado da leitura quando disse que não tinha ido ler os comentários. Façam lá o favor de ir ler para não andarem a dizer baboseiras sff. 

Citação de HappyKing, há 25 minutos:

A mim parece-me que criticas sobre o rendimento desportivo são passiveis de ser feitas. A questão é que basta estar atento às redes sociais dos jogadores para perceber que é tudo menos isso. As criticas estão mais relacionadas com a profissão das mães deles do que outra coisa qualquer.

Eram a este tipo de comentários que me estava a referir quando digo que eles são vedetas mimadas que não gostam de ouvir críticas por parte dos adeptos. 

Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

Quando o @Jan Oblak tiver um mau dia no trabalho ou eu entender que ele não se está a esforçar, espero poder ir insultá-lo ao seu instagram ou facebook.
As redes sociais servem para aproximar os jogadores dos adeptos, não para os tratarem e distratarem como bem apetece. O melhor era mesmo nenhum deles ter redes sociais, assim sempre faziam barulho nos lugares certos. Nas AG'S e nas eleições, ou talvez nas redes sociais dos clubes.
Eu achava que o vosso vizinho da segunda circular já vos tinha mostrado que criar e alimentar um sentimento de ódio para com os atletas só dá m*rda e disparates, pelos vistos Alcochete não chegou nem deixou marca suficiente.
A exigência não se mede pelo número de nomes que chamam aos vossos atletas, mede-se por movimentos orgânicos, exigência sobre quem manda e acima de tudo na m*rda do quadrado no qual vocês metem a cruz nas eleições.
As pessoas deviam ter vergonha de ir para cima de atletas, muitos deles que ainda são miúdos de 21 e 22 anos. Não é por ganharem muito dinheiro que a maturidade deles é diferente ou são diferentes de qualquer puto da mesma idade.
Este mundo em que chamar filho da p*ta a alguém é sinal de exigência ou outra coisa qualquer é parvo. Eu também me estaria a cagar para os adeptos se aquilo que tivessem para me dizer é dizer que eu sou um mercenário filho da p*ta, que a minha mãe é uma vaca, que eu devo correr e jogar à bola ou que a minha conta bancária é isto e aquilo.

Assino por baixo. 

Citação de HIM, há 13 minutos:

Se foram apertados, temos pena. Agora se é verdade que houve ameaças de morte e ameaças físicas ou verbais, isso já ultrapassa a linha da acefalia. 

É este o meu pensamento. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que toda esta situação do clube esteja a ser vivida numa época em que não há adeptos no estádio a assobiar, a acenar lenços brancos, etc. A única forma de contestação visível que poderia existir seria através da comunicação social, mas o grande líder e o catedrático passam pelos pingos da chuva. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo aqui algumas pessoas a falar do Lage, e que lhe tiraram o tapete e tal, mas duvido que uma alma aqui presente o tivesse mantido depois daquela reta final ridícula. Com muitos ele nem teria orientado a equipa frente ao Marítimo, o que se passou contra o Santa Clara já teria sido suficiente. No entanto, há que questionar onde ficou o homem que recuperou 7 pontos ao rival e terminou o campeonato com 102 golos, um número algo absurdo que só estamos habituados a ver vindos do Barça e Real - e agora nem esses.

Compartilhar este post

Link para o post

"Época atipica devido ao COVID, mas não estou a justificar seja o que for. Mas foi efetivamente um janeiro atipico, mas não estou a justificar nada."

🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha. Tanta conversa e não diz NADA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bolas, o que nos falta afinal são penaltys... logo vi!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Vejo aqui algumas pessoas a falar do Lage, e que lhe tiraram o tapete e tal, mas duvido que uma alma aqui presente o tivesse mantido depois daquela reta final ridícula. Com muitos ele nem teria orientado a equipa frente ao Marítimo, o que se passou contra o Santa Clara já teria sido suficiente. No entanto, há que questionar onde ficou o homem que recuperou 7 pontos ao rival e terminou o campeonato com 102 golos, um número algo absurdo que só estamos habituados a ver vindos do Barça e Real - e agora nem esses.

Não defendi a sua permanência depois daquela 2ª volta, acho que qualquer pessoa conseguia ver que já não tinha condições para continuar. Acho é que lhe tiraram o tapete logo no começo da época passada.

Btw, bom camião de areia. Infraestrutura e apoio à equipa não falta (aka direcção), agora quem atirar a toalha ao chão não conta.

Parece aquele gajo que não quer arranjar desculpas mas passa a vida a dar nas entrelinhas.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso ficar a 9 pontos para "não atirar a toalha ao chão", "identificar os erros e corrigir" e "quem não corre, não joga"?

Nunca esperei ver o Rui Costa fazer uma figura destas.... nunca esperei mesmo. Se ainda existissem dúvidas que ele está a mais do Benfica, acho que as dúvidas foram completamente obliteradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, há 12 minutos:

Belo camião de areia.

traz o cimento que eu levo a água e abrimos uma construtora com isto

XDXD

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ao Rui Costa por ter dito aquilo que toda a gente já sabe, que há um bando de mercenários no balneário do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 6 minutos:

Obrigado ao Rui Costa por ter dito aquilo que toda a gente já sabe, que há um bando de mercenários no balneário do Benfica.

Mercenários porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Mercenários porquê?

A constante ladainha do não atirar a toalha ao chão + veremos quem corre a partir de agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnDoe, Agora:

Eu acho que foi mais uma tentativa de culpar os jogadores e safar a direção.

Same.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...