Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

A ser verdade, poderá ser algo que o impeça de treinar, viajar e essas coisas todas relacionadas com o futebol... No pior dos cenários, ainda mudamos de treinador antes da época acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 5 minutos:

Diria que mudar de treinador, não seria bem o pior cenario.

Pepa 😍

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Santiago Cologiare, há 39 minutos:

Meias-finais da Taça das Taças época 93/94!...Um jogo disputado,claramente ao ataque,por ambas as equipas...Embora um SLBenfica em "posse" jogando em ataque continuado tendo grandes ocasiões para golo,o Parma em contra-ataque...Soube a pouco o RF!!Quando o Vítor Paneira falha o pénalti que dilatava o resultado...ui,que 'arrepio na espinha'!Podiamos ter claramente resolvido a eliminatória em casa,e arrumado o Parma...depois...ganhou o...Arsenal a final(curioso....)! https://www.zerozero.pt/edition.php?id=1504

Lembro-me tão bem desse dia...até de situações "extra jogo",como ir cedo para o Estádio da Luz (o verdadeiro,e único) ,-- o meu falecido pai ía sempre cedo -- ser dos primeiros a entrar e ter o mítico 3º anel 'Praticamente Só Para Mim' (construído com dificuldade em o terminar, mas sempre com o apoio dos sócios e adeptos - genuinamente interessados  - pois sabe-se o que custou aos benfiquistas!Todos). Quando subi ao topo do 3º anel e olho para o horizonte,e depois para baixo,sempre com todo o cuidado e vigiado: que visão assustadora/arrepiante "mesmo" para uma criança de 9/10 anos de idade!! - tão alto,mas Grande/Maior do que eu conseguia imaginar,imponente!A vista! 😮...Acabei literalmente ao colo do meu pai!!...125 000 pessoas assistiram ao jogo lá dentro!!...Imensas saudades dessa equipa!Fomos campeões nacionais!O último campeonato,seguindo-se 10 /11 anos de,enfim...(pura má gestão,incúria...),que continua (...) ...

Ah!E o Rui Costa! (sim,ele mesmo que agora lá está/anda)tinha no fim do jogo acabado de assinar 'carreira' no Calcio!!O campeonato mais assistido e valioso da altura.Quem não tinha uma caderneta Panini com os cromos dos jogadores dessa(s) época(s) !?

Outros tempos...

Foi um jogo fabuloso. 

Lembro-me que foi precisamente nesse jogo, e em mais alguns antes do Vietname, que me fez apaixonar por futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que, se for preciso, quem sobe para treinador é provavelmente o mestre das bolas paradas.

"É o que é..."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 8 minutos:

Não se esqueçam que, se for preciso, quem sobe para treinador é provavelmente o mestre das bolas paradas.

"É o que é..."

10 anos há frente! Lembram-se quando dizíamos com orgulho que tínhamos 2 treinadores prontos para outro voos, o Lage e o Renato Paiva? Olhem para nós agora....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 15 minutos:

Essa cena aí do tesao no Pepa no CMPT é troll ou é a moda? 

Não é troll. A malta gosta mesmo do Pepa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 33 minutos:

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "RECORDE DE MORTOS EM PORTUGAL. এ 18:45 DIRETO CMTV:MELHOR.PRIMEIRO! PRIMEIRO! ALERTA CM DIRETO AMANHĂ: BENFICA-BELENENSES SAD ΝΑ TAÇA DE PORTUGAL CM RCADO DEUS AVANÇA COM JESUS DOENTE ALERTA CMIA"

Esse De Deus foi um flop como treinador quase digno de um Tiago Fernandes...

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, pelos fóruns do SLB não se fala de uma acusação de corrupção prestes a sair?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

Malta, pelos fóruns do SLB não se fala de uma acusação de corrupção prestes a sair?

Ui, conta mais. LFV novamente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Ui, conta mais. LFV novamente?

No idea. Só me falaram que o MP terminou uma das investigações sobre o SLB e que a acusação deve estar para sair e não vai ser boa para o Benfica. Mais não sei, e não sei se é verdade ou mentira. Por isso perguntei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 hora:

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz "RECORDE DE MORTOS EM PORTUGAL. এ 18:45 DIRETO CMTV:MELHOR.PRIMEIRO! PRIMEIRO! ALERTA CM DIRETO AMANHĂ: BENFICA-BELENENSES SAD ΝΑ TAÇA DE PORTUGAL CM RCADO DEUS AVANÇA COM JESUS DOENTE ALERTA CMIA"

Eh pá esse gajo nem para o Oliveirense servia...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 8 horas:

Como é que o facto de o Jesus estar impedido de treinar é uma má notícia?

Diria que a má notícia é ele estar doente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 24 minutos:

No idea. Só me falaram que o MP terminou uma das investigações sobre o SLB e que a acusação deve estar para sair e não vai ser boa para o Benfica. Mais não sei, e não sei se é verdade ou mentira. Por isso perguntei.

Falaram nisso num Tweet qualquer, sobre a situação dos jogadores que foram supostamente comprados para perder.

E tenho memória de ter lido algures por ai que a acusação do Lex iria sair em final de Janeiro ou inicio de Fevereiro.

Para não dizer que isso explica e bastante o silêncio da Direção em relação a tudo o que tem acontecido.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira é o Benfica e o Lex está para sair não tarda. 

Compartilhar este post

Link para o post

"BENFICA : SEM JESUS , ENTRA DEUS" by CMTV

uma coisa que a malta n pode criticar desse canal é a criatividade nos titulos que metem em rodapé 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 44 minutos:

Deve ser o mesmo que falaste anteriormente.

Para já não se sabe de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 4 horas:

mudamos de treinador antes da época acabar.

isto.

mas independentemente de questões de saúde do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 4 horas:

Diria que a má notícia é ele estar doente

No wayyy!!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 13 horas:

Essa cena aí do tesao no Pepa no CMPT é troll ou é a moda? 

Quem terias em mente?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um user do SB com fontes no hospital da luz, o JJ está com pneumonia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...