Quillbeast Publicado 27 Janeiro 2021 A ser verdade, poderá ser algo que o impeça de treinar, viajar e essas coisas todas relacionadas com o futebol... No pior dos cenários, ainda mudamos de treinador antes da época acabar. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 27 Janeiro 2021 Diria que mudar de treinador, não seria bem o pior cenario. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Dutch, há 5 minutos: Diria que mudar de treinador, não seria bem o pior cenario. Pepa 😍 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Santiago Cologiare, há 39 minutos: Meias-finais da Taça das Taças época 93/94!...Um jogo disputado,claramente ao ataque,por ambas as equipas...Embora um SLBenfica em "posse" jogando em ataque continuado tendo grandes ocasiões para golo,o Parma em contra-ataque...Soube a pouco o RF!!Quando o Vítor Paneira falha o pénalti que dilatava o resultado...ui,que 'arrepio na espinha'!Podiamos ter claramente resolvido a eliminatória em casa,e arrumado o Parma...depois...ganhou o...Arsenal a final(curioso....)! https://www.zerozero.pt/edition.php?id=1504 Lembro-me tão bem desse dia...até de situações "extra jogo",como ir cedo para o Estádio da Luz (o verdadeiro,e único) ,-- o meu falecido pai ía sempre cedo -- ser dos primeiros a entrar e ter o mítico 3º anel 'Praticamente Só Para Mim' (construído com dificuldade em o terminar, mas sempre com o apoio dos sócios e adeptos - genuinamente interessados - pois sabe-se o que custou aos benfiquistas!Todos). Quando subi ao topo do 3º anel e olho para o horizonte,e depois para baixo,sempre com todo o cuidado e vigiado: que visão assustadora/arrepiante "mesmo" para uma criança de 9/10 anos de idade!! - tão alto,mas Grande/Maior do que eu conseguia imaginar,imponente!A vista! 😮...Acabei literalmente ao colo do meu pai!!...125 000 pessoas assistiram ao jogo lá dentro!!...Imensas saudades dessa equipa!Fomos campeões nacionais!O último campeonato,seguindo-se 10 /11 anos de,enfim...(pura má gestão,incúria...),que continua (...) ... Ah!E o Rui Costa! (sim,ele mesmo que agora lá está/anda)tinha no fim do jogo acabado de assinar 'carreira' no Calcio!!O campeonato mais assistido e valioso da altura.Quem não tinha uma caderneta Panini com os cromos dos jogadores dessa(s) época(s) !? Outros tempos... Foi um jogo fabuloso. Lembro-me que foi precisamente nesse jogo, e em mais alguns antes do Vietname, que me fez apaixonar por futebol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 27 Janeiro 2021 Não se esqueçam que, se for preciso, quem sobe para treinador é provavelmente o mestre das bolas paradas. "É o que é..." Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Bumblefoot, há 8 minutos: Não se esqueçam que, se for preciso, quem sobe para treinador é provavelmente o mestre das bolas paradas. "É o que é..." 10 anos há frente! Lembram-se quando dizíamos com orgulho que tínhamos 2 treinadores prontos para outro voos, o Lage e o Renato Paiva? Olhem para nós agora.... Editado 27 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2021 Essa cena aí do tesao no Pepa no CMPT é troll ou é a moda? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Donnie, há 15 minutos: Essa cena aí do tesao no Pepa no CMPT é troll ou é a moda? Não é troll. A malta gosta mesmo do Pepa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 33 minutos: Esse De Deus foi um flop como treinador quase digno de um Tiago Fernandes... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2021 Malta, pelos fóruns do SLB não se fala de uma acusação de corrupção prestes a sair? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Malta, pelos fóruns do SLB não se fala de uma acusação de corrupção prestes a sair? Ui, conta mais. LFV novamente? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Jpa, Agora: Ui, conta mais. LFV novamente? No idea. Só me falaram que o MP terminou uma das investigações sobre o SLB e que a acusação deve estar para sair e não vai ser boa para o Benfica. Mais não sei, e não sei se é verdade ou mentira. Por isso perguntei. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Eh pá esse gajo nem para o Oliveirense servia... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Duda34, há 8 horas: Como é que o facto de o Jesus estar impedido de treinar é uma má notícia? Diria que a má notícia é ele estar doente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Janeiro 2021 (editado) Citação de Tio Hans, há 24 minutos: No idea. Só me falaram que o MP terminou uma das investigações sobre o SLB e que a acusação deve estar para sair e não vai ser boa para o Benfica. Mais não sei, e não sei se é verdade ou mentira. Por isso perguntei. Falaram nisso num Tweet qualquer, sobre a situação dos jogadores que foram supostamente comprados para perder. E tenho memória de ter lido algures por ai que a acusação do Lex iria sair em final de Janeiro ou inicio de Fevereiro. Para não dizer que isso explica e bastante o silêncio da Direção em relação a tudo o que tem acontecido. Editado 27 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Janeiro 2021 O Vieira é o Benfica e o Lex está para sair não tarda. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 27 Janeiro 2021 "BENFICA : SEM JESUS , ENTRA DEUS" by CMTV uma coisa que a malta n pode criticar desse canal é a criatividade nos titulos que metem em rodapé 🤣 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Tio Hans, há 44 minutos: No idea. Só me falaram que o MP terminou uma das investigações sobre o SLB e que a acusação deve estar para sair e não vai ser boa para o Benfica. Mais não sei, e não sei se é verdade ou mentira. Por isso perguntei. Deve ser o mesmo que falaste anteriormente. Para já não se sabe de nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Quillbeast, há 4 horas: mudamos de treinador antes da época acabar. isto. mas independentemente de questões de saúde do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Shai, há 4 horas: Diria que a má notícia é ele estar doente No wayyy!! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Donnie, há 13 horas: Essa cena aí do tesao no Pepa no CMPT é troll ou é a moda? Quem terias em mente? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 28 Janeiro 2021 qual a cláusula de rescisão do rúben amorim? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2021 Vergonha alheia daqui a nada nem as pedras da calçada são nossas outra vez. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2021 Segundo um user do SB com fontes no hospital da luz, o JJ está com pneumonia. Compartilhar este post Link para o post