Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 8 minutos:

Ui, pneumonia?

Estava a apresentar sintomas gripais antes da Taça da Liga, suspeitava-se de Covid e afinal de contas era outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Não andaram por aqui uns zunzuns sobre Alzheimer?

Eu não sei de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 2 minutos:

Esqueceste-te?

Eu não. Agora, quando voês falam em "suspeita de doença", "alzheimer", etc., seria interessante que fundamentassem o que dizem. É que isto do diz-que-disse é chato. Até podem avançar tweets de fontanários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Eu não. Agora, quando voês falam em "suspeita de doença", "alzheimer", etc., seria interessante que fundamentassem o que dizem. É que isto do diz-que-disse é chato. Até podem avançar tweets de fontanários. 

Eu tenho ideia de ter lido neste tópico há uns tempos. Daí ter pensado que era a isso que o JP se referia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 1 minuto:

Eu tenho ideia de ter lido neste tópico há uns tempos. Daí ter pensado que era a isso que o JP se referia.

Também leste neste tópico que o Cavani vinha jogar para o Benfica 😛

Editado por Vaart10
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Sim é isso. Agora já não me lembrava era que se tinha falado em alguma doença especifica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 25 minutos:

E leste bem. São os “zunszuns” de corredor, que ninguém sabe ao certo de nada.

Agora falam de pneumonia... pelo amor sem Deus, com a idade dele, é uma doença grave. Que repesquem o Lage ou algo do género se isso se confirmar..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na ideia que os zunszuns sobre uma doença do JJ surgiram aqui através de um portista. No SB também já falaram no assunto.

Espero que não seja nada de grave, mas pela forma como comunicaram a situação e apelando ao "respeito pela privacidade do treinador", adivinha-se algo grave. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 14 minutos:

A verdade é que na CI de segunda, o homem estava cheio de tosse

E a própria voz não estava “normal”. Também reparei nisso, e pensei logo que tinha sido o último a apanhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja nada de grave o que se passa com o Jesus. Também estou farto dele, mas nada justifica ser indiferente ao seu sofrimento.

Força, JJ!

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei nisso, pensei logo que tinha ficado infetado com covid...que não seja nada de grave e volte a fazer o que tanto gosta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 hora:

Também leste neste tópico que o Cavani vinha jogar para o Benfica 😛

Só na quarta-feira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Já é a segunda vez que dizes isso

é o que a minha fonte me diz, não tenho culpa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 10 minutos:

é o que a minha fonte me diz, não tenho culpa.

Tens o flightradar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Estou na ideia que os zunszuns sobre uma doença do JJ surgiram aqui através de um portista. No SB também já falaram no assunto.

Espero que não seja nada de grave, mas pela forma como comunicaram a situação e apelando ao "respeito pela privacidade do treinador", adivinha-se algo grave. 

Fui eu. A info que tinha na altura era que estava doente. Houve alguém que disse que era alzheimer, mas creio que não fui eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Não andaram por aqui uns zunzuns sobre Alzheimer?

Era do coração

Spoiler

img_1280x720$2020_07_14_19_43_28_1726291

Agora a sério, que recupere depressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 horas:

eu acho claro. então o homem esqueceu-se das coisas que disse há 5 anos quando foi para o Sporting e voltou a assinar com o Benfica. Alzheimer claríssimo.

XD

Get well soon, tho. Não quero nada de mal ao homem. Só o quero fora do Benfica, ele o Ventoinha das Furnas 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na sequência de exames médicos realizados hoje no Hospital da Luz, o Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus apresenta um quadro de infeção respiratória, encontrado-se clinicamente estável.
Jorge Jesus aguarda ainda o resultado de exames complementares de diagnóstico e a sua presença amanhã no comando da equipa técnica para o jogo dos quartos de final da taça de Portugal está dependente do evoluir do seu estado de saúde.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/27/futebol-jorge-jesus-benfica-belenenses-sad-quartos-taca-portugal-nota-informativa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

O primeiro jogo que tenho memória de ver na Luz com o meu velhote foi o mítico Benfica 2-1 Parma ...

Meias-finais da Taça das Taças época 93/94!...Um jogo disputado,claramente ao ataque,por ambas as equipas...Embora um SLBenfica em "posse" jogando em ataque continuado tendo grandes ocasiões para golo,o Parma em contra-ataque...Soube a pouco o RF!!Quando o Vítor Paneira falha o pénalti que dilatava o resultado...ui,que 'arrepio na espinha'!Podiamos ter claramente resolvido a eliminatória em casa,e arrumado o Parma...depois...ganhou o...Arsenal a final(curioso....)! https://www.zerozero.pt/edition.php?id=1504

Lembro-me tão bem desse dia...até de situações "extra jogo",como ir cedo para o Estádio da Luz (o verdadeiro,e único) ,-- o meu falecido pai ía sempre cedo -- ser dos primeiros a entrar e ter o mítico 3º anel 'Praticamente Só Para Mim' (construído com dificuldade em o terminar, mas sempre com o apoio dos sócios e adeptos - genuinamente interessados  - pois sabe-se o que custou aos benfiquistas!Todos). Quando subi ao topo do 3º anel e olho para o horizonte,e depois para baixo,sempre com todo o cuidado e vigiado: que visão assustadora/arrepiante "mesmo" para uma criança de 9/10 anos de idade!! - tão alto,mas Grande/Maior do que eu conseguia imaginar,imponente!A vista! 😮...Acabei literalmente ao colo do meu pai!!...125 000 pessoas assistiram ao jogo lá dentro!!...Imensas saudades dessa equipa!Fomos campeões nacionais!O último campeonato,seguindo-se 10 /11 anos de,enfim...(pura má gestão,incúria...),que continua (...) ...

Ah!E o Rui Costa! (sim,ele mesmo que agora lá está/anda)tinha no fim do jogo acabado de assinar 'carreira' no Calcio!!O campeonato mais assistido e valioso da altura.Quem não tinha uma caderneta Panini com os cromos dos jogadores dessa(s) época(s) !?

Outros tempos...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...