Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

Outra tradição antes de um jogo grande.

Más noticias? O Vieira será o presidente eterno do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou à espera das más notícias em relação ao Vieira que prometerem já há uns tempos. Será desta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 minuto:

Más noticias? O Vieira será o presidente eterno do Benfica?

Vai ser congelado em criogénio, e ele vai gerir o clube através de "Luzes" só sentida pelo Rui Bananas.

Os resultados do Lex iam sair agora, não iam? Tenho memória do o @w0 ou alguém ter falado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

A má notícia só pode ser o Vieira fazer parte dos números de recuperados do Covid.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1994, era eu um puto de 5 anos, e vi o João Vieira Pinto a fazer uma exibição fenomenal contra o Famalicão, em jogo que limpámos 7 ou 8 a 0. Poucas semanas depois vi o mesmo jogador, de manto sagrado envergado a fazer coisas magistrais num jogo épico contra o Sporting, o famoso 6 a 3.

Por causa desses dois momentos tornei-me benfiquista e 25 anos depois aqui estou eu com um melão incomensurável, semana sim, semana não (aliás acho que é um estado permanente).

Portanto, só tenho a dizer uma coisa: fuck you JVP! Por causa de ti agora sofro com uma m*rda com a qual não ganho nada! 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Em 1994, era eu um puto de 5 anos, e vi o João Vieira Pinto a fazer uma exibição fenomenal contra o Famalicão, em jogo que limpámos 7 ou 8 a 0. Poucas semanas depois vi o mesmo jogador, de manto sagrado envergado a fazer coisas magistrais num jogo épico contra o Sporting, o famoso 6 a 3.

Por causa desses dois momentos tornei-me benfiquista e 25 anos depois aqui estou eu com um melão incomensurável, semana sim, semana não (aliás acho que é um estado permanente).

Portanto, só tenho a dizer uma coisa: fuck you JVP! Por causa de ti agora sofro com uma m*rda com a qual não ganho nada! 

8-0

Dois autogolos do Celestino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou completamente desligado. O estado e exibições do clube, o ter deixado de poder ir ao estádio e o resultado das eleições fez com que me esteja praticamente a cagar para isto. Vejo os jogos, quase todos, mas não festejo golos, não fico chateado com derrotas. É triste, mas é a realidade.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

O primeiro jogo que tenho memória de ver na Luz com o meu velhote foi o mítico Benfica 2-1 Parma ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há umas semanas atrás, eu estava mesmo desligado disto tudo. Não sentia mesmo nada.

Nos últimos dias, comecei a ficar triste com estes resultados. Talvez o meu benfiquismo não está tão adormecido como eu pensava...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou furioso, revoltado e completamente aziado com isto tudo.

Mas continuo aqui, não me consigo afastar ou desligar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me lixa no meio disto tudo é ver os jogos naquela que sei que a coisa vai correr para o torto, a equipa entra forte, cria oportunidades, e dentes aquela pontada do “É agora!”.... depois cais na realidade e fica mais uma noite a dormir mal... aconteceu-me isso contra o Nacional. 

Tenho de colocar o supressor de emoções em relação a isto... até posso ver os jogos, mas sem um pingo de esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes que já disse à Maria que se conseguisse cagava de alto para isto mas o que acontece é que a cada jogo lá estou eu a sofrer como sempre e a aziar nos maus resultados e exibições, aka uma ou várias vezes por semana. 

EDIT: Parece que o Jesus está com uma "infecção respiratória" 

Editado por TiltSLB
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Seria isto que estavam a falar?

image.thumb.png.26c89275b91b8a98ed3b11fa22d64a2d.png

Editado por somsen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de somsen, há 3 minutos:

Seria isto que estavam a falar?

image.thumb.png.26c89275b91b8a98ed3b11fa22d64a2d.png

É bem provável que seja. Vamos a Alvalade com o Samaris a treinador 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o facto de o Jesus estar impedido de treinar é uma má notícia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Como é que o facto de o Jesus estar impedido de treinar é uma má notícia?

Pois, foi isso que não percebi

Citação de HIM, há 2 minutos:

É bem provável que seja. Vamos a Alvalade com o Samaris a treinador 😂

Pior Que Tá Não Fica - Saraiva

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge das Transferências semi confirmou que é isso. E diz que pode ser algo grave visto que os médicos se recusam a dar alta.

Isto cheira a esturro por tudo o que é lado...

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/27/futebol-jorge-jesus-cancelamento-conferencia-antevisao-benfica-belenenses-sad-quartos-taca-portugal

Falam em “desenvolvimentos”, o que é no mínimo estranho..

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que não tem sido o mesmo JJ. Espero que não seja um problema grave de saúde e que seja algo passageiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto nada terá a ver com aquela suspeita que poderia ter alguma doença, certo? 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 3 minutos:

Mas isto nada terá a ver com aquela suspeita que poderia ter alguma doença, certo? 

Que doença?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, Agora:

Que doença?

Pois não sei, falou-se por aqui que o JJ andava estranho, até parecia ter algum problema de saúde. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...