Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Já existe mais pessoal a tentar organizar a nação para colocar isso nas ruas espalhadas por Portugal. 

Os garotões estão vivos e bem vivos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 38 minutos:

Expectável...

Indeed.

Mas não deixa de ser engraçado vermos estas últimas decisões contra nós. O pior, é nem ouvir o presidente (ou um clone ou uma m*rda assim) vir falar sobre isto.

Sai mais uma renovação de um puto.

Compartilhar este post

Link para o post

agora? agora é que a malta acorda? em Outubro fomos em massa reconduzir o Imperador no trono e 4 meses depois, afinal o Benfica tem problemas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 49 minutos:

Mas não deixa de ser engraçado vermos estas últimas decisões contra nós. O pior, é nem ouvir o presidente (ou um clone ou uma m*rda assim) vir falar sobre isto.

É chamar o Rui Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso vai passar despercebido pela maior parte das pessoas...

Não seria melhor uns cartazes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

agora? agora é que a malta acorda? em Outubro fomos em massa reconduzir o Imperador no trono e 4 meses depois, afinal o Benfica tem problemas?

Porque normalmente estas acções de rua, pela calada, são feitas por uns poucos corajosos. Não é preciso um milhão de pessoas para afixar umas tarjas.

Eu sei de um caso, no FCP, em que 3 gajos, 3, em duas horas, colaram uns quantos autocolantes à volta do Dragão na noite anterior às eleições. Bastaram 3 gajos na rua, meia dúzia a ajudar com design, textos e assim e umas dezenas de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 12 horas:

Não percebo nada de sobremesas nem de siglas sem piada mas o Jesus não é o maior bronco do futebol português dos últimos dez anos. A minha crítica ao Vítor Pereira não é na forma do discurso, ele aí articula muito bem as palavras. O que não gosto nele é a atitude de confronto e a facilidade de conflito - isto é factual, nem sequer estou a divagar.

Lembro-me de alguns episódios do JJ. 

Os picanços que teve com o RV. 

Episódios com o Manuel Machado ou Tim Sherwood onde gozava ou gozou claramente com o treinador adversário com gestos. 

Mais recentemente as bojardas dadas a jornalistas deste país

Bocas a jogadores ou a ex-jogadores do clube, como o têm de nascer 10x ou o caso do Bernardo. 

Se calhar Bronco não foi a palavra  mais correcta. 

Se calhar JJ e VP não são assim tão diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 12 horas:

Não percebo nada de sobremesas nem de siglas sem piada mas o Jesus não é o maior bronco do futebol português dos últimos dez anos. A minha crítica ao Vítor Pereira não é na forma do discurso, ele aí articula muito bem as palavras. O que não gosto nele é a atitude de confronto e a facilidade de conflito - isto é factual, nem sequer estou a divagar.

Citação de ventura21, há 14 minutos:

Lembro-me de alguns episódios do JJ. 

Os picanços que teve com o RV. 

Episódios com o Manuel Machado ou Tim Sherwood onde gozava ou gozou claramente com o treinador adversário com gestos. 

Mais recentemente as bojardas dadas a jornalistas deste país

Bocas a jogadores ou a ex-jogadores do clube, como o têm de nascer 10x ou o caso do Bernardo. 

Se calhar Bronco não foi a palavra  mais correcta. 

Se calhar JJ e VP não são assim tão diferentes. 

Além disso tudo, faltaram-te os melhores (e quando digo melhores, quero dizer exactamente o contrário) que foram aqueles em que ele roça a misoginia, nomeadamente quando se tenta meter a sacar jornalistas nas CI, algo que já aconteceu pelo menos duas vezes (até lhe dou o benefício da dúvida daquela vez que disse à jornalista que não sabia nada de futebol). E aquele comentário mesmo à tasqueiro sobre o racismo. Ou estamos a interpretar a palavra bronco de formas diferentes ou está a escapar-me algo. Há alguém que escarre para o chão e ronque em directo na TV nos últimos 10 anos para ser mais bronco que isto?

Editado por Grillo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Porque normalmente estas acções de rua, pela calada, são feitas por uns poucos corajosos. Não é preciso um milhão de pessoas para afixar umas tarjas.

Eu sei de um caso, no FCP, em que 3 gajos, 3, em duas horas, colaram uns quantos autocolantes à volta do Dragão na noite anterior às eleições. Bastaram 3 gajos na rua, meia dúzia a ajudar com design, textos e assim e umas dezenas de euros.

Aqui não foram 3, mas não foram muito mais que isso. Uns 5 ou 6.... e ainda mais está para vir 😉

Citação de Hidden, há 1 hora:

Acho que isso vai passar despercebido pela maior parte das pessoas...

Não seria melhor uns cartazes?

Já está a criar alarido na comunicação social. Coincidiu com o dia em que também colocaram tarjas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isto vai ter que passar uma associação em massa nas redes sociais. Pôr toda a gente com uma imagem que represente a luta contra o Vieira ou algo do género. Para se perceber se existe muita adesão a um movimento do género ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui mais um exemplo do benfica empresarial refundado em 2003, desta feita vindo de uma das vedetas do plantel.

Euf_KcRWgAIBtOY?format=jpg&name=small

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Deixo aqui mais um exemplo do benfica empresarial refundado em 2003, desta feita vindo de uma das vedetas do plantel.

Mas é normal! Ele não era nascido, e dentro do clube as noticias só são referentes apos 2003! Tudo o que se passou antes foi Vale e Azevedo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de somsen, há 2 minutos:

Mas é normal! Ele não era nascido, e dentro do clube as noticias só são referentes apos 2003! Tudo o que se passou antes foi Vale e Azevedo

Até admito que ele possa não saber a história do Benfica com o Arsenal, a resposta em si é que não faz qualquer sentido.

Eu no lugar dele escondia-me. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Até admito que ele possa não saber a história do Benfica com o Arsenal, a resposta em si é que não faz qualquer sentido.

Completamente de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos:

Eu no lugar dele escondia-me. 

Acabei de discutir isso com um amigo. No meu entender, e vale o que vale:

1- eu entendo que o jogador não saiba, não admito que ele responda isso

2 - Apesar de entender que o jogador não saiba, não posso achar "normal". Não sabe, ok, não procura saber? Ninguém o informa?

3 - Mais uma vez vou a "estrutura", num clube que eu acho como grande, os jogadores deviam ser informados da historia do clube. claro que não tem que saber quem marcou o golo da vitória no jogo com o Mijapovense em 1860 na taça da Carica. Mas um jogo de "Champs" e não saber nadinha do jogo, acho mal (isto considerando que não temos assim tantos jogos contra o Arsenal nos ultimos 50 anos) saber um que nos qualificou para as "meias finais" de uma Champions, acho importante

Editado por somsen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo o contexto da resposta ("não interessa o passado, interessa o agora") mas há várias formas de o fazer passar. A escolhida, caro Rafael Silva, foi a pior de todas. Para o c******. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de somsen, há 12 minutos:

1- eu entendo que o jogador não saiba, não admito que ele responda isso

é mais por aí.

Se queria desvalorizar o jogo de há 30 anos, pq o passado não influi neste jogo de agora, bastava dizer, isso mesmo "esse jogo de 1992, não vai influir no jogo de 2021"

Compartilhar este post

Link para o post

O que me irrita mais é que é mais uma demonstração clara da falta de cultura de clube.

Se fosse num dos nossos rivais, nunca na vida responderia isso. Aliás, se fosse preciso até comia a relva contra o Arsenal, mesmo que estivesse no clube à pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 horas:

Além disso tudo, faltaram-te os melhores (e quando digo melhores, quero dizer exactamente o contrário) que foram aqueles em que ele roça a misoginia, nomeadamente quando se tenta meter a sacar jornalistas nas CI, algo que já aconteceu pelo menos duas vezes (até lhe dou o benefício da dúvida daquela vez que disse à jornalista que não sabia nada de futebol). E aquele comentário mesmo à tasqueiro sobre o racismo. Ou estamos a interpretar a palavra bronco de formas diferentes ou está a escapar-me algo. Há alguém que escarre para o chão e ronque em directo na TV nos últimos 10 anos para ser mais bronco que isto?

Sem me esforçar muito, Bruno de Carvalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Vedeta? Há disso no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 19 minutos:

Vedeta? Há disso no Benfica?

O problema é esse, há e não são poucas! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O que me irrita mais é que é mais uma demonstração clara da falta de cultura de clube.

Se fosse num dos nossos rivais, nunca na vida responderia isso. Aliás, se fosse preciso até comia a relva contra o Arsenal, mesmo que estivesse no clube à pouco tempo.

Essas certezas😂😂😂. E o que tem a ver o ele responder assim com o comer a relva no jogo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...