Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Bem me parecia que o anterior era bom demais. Este agora parece uma camisola da feira, essa moda dos símbolos monocromáticos é uma bimbalhice.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom demais para ser verdade. Parece um polo de domingo à tarde.

Até o símbolo monocromático podia ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de bojarda nos olhos que levei agora. O emblema é contrafeito? É por isso que não podem por as cores originais?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio é isso? Uma tentativa de ser edgy? Se pensam que aumentam as vendas com equipamentos como esses, algo de errado se passado 1) com o nosso sponsor de camisolas, 2) com o próprio clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto, e muito até. O pessoal é muito purista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Gosto, e muito até. O pessoal é muito purista.

Purista por pedir o símbolo do clube?

Compartilhar este post

Link para o post

eu um dia candidato-me à Presidência do Benfica sob uma plataforma só: proibir o Benfica de usar preto nos seus equipamentos.

Estou fartinho da Silva de que a Adidas trate o preto como uma das cores sociais regulares do Benfica; em pé de igualdade com o Vermelho e o Branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

3-D1-AA558-60-F7-499-A-9870-2-F11-F9-F31

Parece que será mesmo isto. Belo merdum.

Gosto. É bom para mais uma época desligado da equipa. Que percam todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não tem qualquer coisa nos regulamentos que não permite que o símbolo seja dessa forma? Pelo menos há uns tempos recordo-me de alguém ter falado nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

No global não desgosto do equipamento, bem melhor que o alternativo deste ano. O que naturalmente abomino são as brincadeiras com o símbolo do clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 27 minutos:

No global não desgosto do equipamento, bem melhor que o alternativo deste ano. O que naturalmente abomino são as brincadeiras com o símbolo do clube. 

E é isto. O equipamento em si é fixe, mas aquele símbolo mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 57 minutos:

Vocês não tem qualquer coisa nos regulamentos que não permite que o símbolo seja dessa forma? Pelo menos há uns tempos recordo-me de alguém ter falado nisso.

Temos. Está nos estatutos do clube.

Vindo desta direcção nem devem saber o que é isso. Se dependermos da Adidas bem que estamos f*didos, se já fazem isso a um Real Madrid, também fazem a nós lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Temos. Está nos estatutos do clube.

Vindo desta direcção nem devem saber o que é isso. Se dependermos da Adidas bem que estamos f*didos, se já fazem isso a um Real Madrid, também fazem a nós lol

Não acho que isso tenha algo a ver com o símbolo. Parece mais responsabilidade do clube que a Adidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...