Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Tenho um feeling que o JJ sai na quarta

sai em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 3 minutos:

Tenho um feeling que o JJ sai na quarta

Mas alguma vez ele sai estando a 4 pontos da liderança da liga? Como se no Benfica do Vieira e Encosta quisessem saber se vamos pra LE ahahahah

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer, o Rui tem uma boa hipótese de começar agora algo à imagem dele. Veremos então que imagem é essa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E vão buscar quem? O Abel? É que para Chalanas e Pietras (com todo o respeito) mais vale não trocar nada.

Só o vejo a ser despedido se a coisa descambar a sério e não me parece que vá suceder.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 27 minutos:

Volto a dizer, o Rui tem uma boa hipótese de começar agora algo à imagem dele. Veremos então que imagem é essa. 

E precisa? Só vejo contestação ao JJ nas redes sociais, nada sobre o Rui Costa, tirando os "maluquinhos" como eu.

O Encosta nada vai fazer, porque vai ser lembrado constantemente dos 10M que vai ter de pagar para ele sair. O JJ vai forçar a saída até Janeiro, vai mamar os 10M e ainda vai para onde quer - no Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais 10M? Está a meses de terminar o contrato. 

Ainda estamos nas competições todas. Se não o mandarmos embora agora vamos perder tudo.

Se o mandarmos embora agora vamos perder tudo à mesma mas iniciamos um novo ciclo.

Estamos em dezembro na segunda temporada dele. Não há futebol ali. Nem defensivamente e ele ataca com 7 jogadores atrás da linha da bola. Isto já nem equilíbrio é. Somos o Benfica e entramos em campo com 2 laterais, 3 centrais e um duplo pivot... Até me benzo, o Conte da Amadora vinga ensinar a escola a quem em 2021? O Machado, o Jesualdo e essa geração de professores de educação física já foram pelo cano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Quais 10M? Está a meses de terminar o contrato. 

Ainda estamos nas competições todas. Se não o mandarmos embora agora vamos perder tudo.

Se o mandarmos embora agora vamos perder tudo à mesma mas iniciamos um novo ciclo.

Estamos em dezembro na segunda temporada dele. Não há futebol ali. Nem defensivamente e ele ataca com 7 jogadores atrás da linha da bola. Isto já nem equilíbrio é. Somos o Benfica e entramos em campo com 2 laterais, 3 centrais e um duplo pivot... Até me benzo, o Conte da Amadora vinga ensinar a escola a quem em 2021? O Machado, o Jesualdo e essa geração de professores de educação física já foram pelo cano. 

Eu só não consigo entender como é que o Jesus descambou tanto. O Sporting de 2015 - 2018 jogava um bom futebol e no Flamengo foi o que toda a gente viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Estou enojado, deixem-me vomitar aqui o que me vai na alma. 

Com Morato e Kalaica à disposição, jamais podes jogar com André Almeida a titular. Não faz sentido. Como é que é possível? Que clube é este?

O Grimaldo não pode continuar no Benfica. Bem sabemos o calvário que é procurar um lateral esquerdo no Benfica, pois à excepção do Emerson e do Siqueira, ora adaptamos o César Peixoto, ora o Fábio Coentrão, ora o Melgarejo, ora o Eliseu, e por aí vai.

Num 3x4x3 com duplo pivot, o que anda ali a fazer o Grimaldo? Não sabe defender, não tem físico de defesa, não desce, não saber ocupar os espaços e pior, não sabe atacar. Sobe e cruza invariavelmente para o crl ou contra os defesas contrários, isto quando não perde logo a bola. O que faz ele ali? Não ataca, não defende, é um nojento de m*rda, só ainda não levou um chuto no cu porque veio do Barcelona.

Se é para o Jesus ficar, se é para continuar com os 3 centrais e o duplo pivot, eu quero o Grimaldo no crl. Lázaro e Radonic a titulares. 

Cansado de ver o Vertongen, o Weigl e o João Mário a fazerem piscinas e depois o retorno desportivo do Grimaldo é um redondo zero. Não estamos a falar do Marcelo mas às vezes parece.

O Grimaldo está bom para jogar no Granada. Não joga um crl, não evoluiu desde que chegou, pior, regrediu, e continua. Que nojo 

@Che fico desiludido por quebrares o personagem, ainda por cima para falares de alguem tão inepto com o Grimaldo.

Amanhã tens de ir ao tópico da política elogiar o reforço de colectivização empreendido pelo Estaline nos anos 30, ou então ficarei para sempre decepcionado contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

E aposto que vai jogar para a LC...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

E aposto que vai jogar para a LC...

E é nisto que o Benfica se tornou: um clube de falhados e mansos. Revoltante.

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é que se amanhã fosse caso de até haver eleições, ficaria tudo na mesma... infelizmente, somos o novo mas velho Sporting, que este novo dá chocolate a qualquer equipa deste país.

Espero que o JJ saia em Janeiro, venha quem vier para o lugar, só quero este monte de m*rda fora do meu clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 8 horas:

E vão buscar quem? O Abel? É que para Chalanas e Pietras (com todo o respeito) mais vale não trocar nada.

Não me importava de ter por cá um tipo como o Paulo Fonseca, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shaarawy, há 7 horas:

Eu só não consigo entender como é que o Jesus descambou tanto. O Sporting de 2015 - 2018 jogava um bom futebol e no Flamengo foi o que toda a gente viu.

Esticaste um bocado a corda, o sporting de 2016-2018 era uma sombra do primeiro ano e teve jogos muito maus. Já era um bom prenúncio para o que poderia ser o regresso do JJ a portugal. Quanto ao flamengo, é perfeitamente normal que um tipo em fim de carreira na europa e tendo um plantel estratosférico para a realidade deles, limpe tudo mais ou menos nas calmas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 53 minutos:

Quanto ao flamengo, é perfeitamente normal que um tipo em fim de carreira na europa e tendo um plantel estratosférico para a realidade deles, limpe tudo mais ou menos nas calmas.

E mais provado isso fica quando depois vai lá o Abel e limpa 2 Libertadores em 2 anos

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas:

Não me importava de ter por cá um tipo como o Paulo Fonseca, por exemplo.

Não consigo ver nada de especial no Paulo Fonseca…. Não me parece treinador para o Benfica.

É assustador olhar para o mercado e não ver um treinador que seja capaz de colocar o clube no patamar desejado… ou mesmo um treinador com potencial para fazer isso.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se viram o post no SB, um sócio foi expulso de um camarote por criticar o Rui Costa. Está bonito.

Editado por antifa
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 minutos:

Não sei se viram o post no SB, um sócio foi expulso de um camarote por criticar o Rui Costa. Está bonito.

Bota link , my friend.

Encontrei 

84495C1E-0F64-4ACB-A87E-6C0F00B21F8A.jpeg

Editado por HIM
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até poderia me arrepender no futuro, mas neste momento gostava de ter cá o Abel. Mas o treinador ideal para esta equipa era o Leonardo Jardim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual Abel. Futebol horrível e deve estar bem caro com o hype todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Abel não, só de imaginar ter de ver aqueles teatros ridículos que faz, pqp. Tem uma personalidade de m*rda e comunica de uma maneira parola.

Não podemos ter um gajo com cabeça? Que de facto tenha estudado o jogo? Um gajo normal, uma vez na vida, que não seja uma p*ta de uma personagem.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

refresquem-me a memória, mas acho que nunca tinha visto um jogador do Benfica ser assobiado como foi ontem o Everton. tirando aqueles casos de picardias com adeptos (Cardozo a mandar calar, etc)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Não podemos ter um gajo com cabeça? Que de facto tenha estudado o jogo? Um gajo normal, uma vez na vida.

Um Rúben Amorim né

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...