Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de Nuk, há 44 minutos:

Tenho de acordar ás 06:30 mas vou ver o jogo, se perdemos entro em depressão, não estou preparado para outra derrota.

not worth it. Vês o replay depois a horas decentes, mó.

Citação de Kendrick Lmao, há 8 minutos:

cuidado com estes rockets

E estão a jogar sem o Westbrook. E o Harden a fazer boas assists enquanto não atira um crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 18 minutos:

cuidado com estes rockets

Epa, 0 medo lol

O Billy Donovan é incapaz de fazer um ajuste. E o ataque de OKC é pnr e isoball. Contra uma equipa que troca em todas as picks é muito menos eficiente.

Depois não conseguem fazer um cesto mas o acéfalo é incapaz de dizer bola nas mãos do Gallo que é o maior mismatch que têm. E btw, é incapaz de ter um set para procurar o Gallo numa bola de 3. Se não for num kickout não há um único set. Que coisa mais básica.

Excelentes na regular season, muito pobres para os playoffs. Indiana do Oeste. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 horas:

Sim, percebo o que dizes, mas o meu conceito de PG "clássico" é o facilitador da equipa. O Kemba também não é propriamente um gajo que não procure primeiro o próprio lançamento, mas, na minha opinião, faz parte deste grupo, que nem sei definir muito bem - é um bocado pelo tamanho, um bocado pela inteligência, um bocado porque... nem sei bem porquê. Para mim, por exemplo, o Wall ou o Rose (mesmo antes da lesão) não são PG's clássicos, mas o Kemba, que até é semelhante no ataque ao cesto por exemplo, já é. Coisas minhas.

Diria que então no role de facilitador da equipa há dois que estão um nível acima só não lhes chamam point guards porque cenas arcaicas: Luka e LeBron. Nestes Lakers o LeBron então é surreal. São incapazes de fazer uma jogada que seja de jeito sem ser isoball do AD a forçar FT's sem que comece nele. Acho que é por isso que querem tanto o Rondo de volta (por falar em Rondo, é o que consideras um facilitador?)

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um periodo forte defensivamente ( 3-24 FG para os Magic) ofensivamente ainda não está lá mas a defender assim os pontos aparecem naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 3 horas:

O Dragic é super underrated por basicamente toda a gente menos pelos adeptos das equipas por onde já passou. Assim sem pensar em demasiados nomes, é à vontade top 10 PG's, principalmente se pensarmos no PG clássico (e excluirmos gajos esquisitos como o Simmons ou shooters first como o Curry, o Lillard ou o Trae).

EDIT: Pensando melhor na coisa, dos "true point guards" só ponho à frente dele Kemba, Lowry, CP3 e Jrue (não obviamente por esta ordem), e tenho as dúvidas entre ele e o Conley.

O Jrue um true point? 😕 Nem point é. Agora que anda a jogar a 2 tem jogos em que já nem sabe o que fazer com a bola quando lhe pedem para facilitar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 4 minutos:

O Jrue um true point? 😕 Nem point é. Agora que anda a jogar a 2 tem jogos em que já nem sabe o que fazer com a bola quando lhe pedem para facilitar.

Well, é o jogador de NOLA que mais vezes por jogo é o ball handler em pick and rolls, tem exatamente as mesmas assists por jogo que o CP3 e tem um assist rate de 28.4%, que é basicamente o mesmo que o do Lonzo. Eu diria que sim, ainda o considero um true PG, embora concorde perfeitamente que as funções estão a mudar em relação ao que era costume, principalmente com o evoluir da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

Well, é o jogador de NOLA que mais vezes por jogo é o ball handler em pick and rolls, tem exatamente as mesmas assists por jogo que o CP3 e tem um assist rate de 28.4%, que é basicamente o mesmo que o do Lonzo. Eu diria que sim, ainda o considero um true PG, embora concorde perfeitamente que as funções estão a mudar em relação ao que era costume, principalmente com o evoluir da temporada.

Tudo certo e não passa a ser um "true point" por isso, até porque parte dessa dinâmica é como facilitador na 2ª unidade. O eye test é importante, vejo o Jrue a jogar e não vejo um point hoje em dia, é um combo guard.

Compartilhar este post

Link para o post

que jogo treino

Visao, senta te e aprecia 😂

Lillard f*deu o dedo 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Quinta Feira, 20 de Agosto

wd9ic7qafgfb0yxs7tem7n5g4.gif 96 - 111 22582752016.gif

burm5gh2wvjti3xhei5h16k8e.gif109 - 100 22448122018.gif

khmovcnezy06c3nm05ccn0oj2.gif 98 - 111 23068302020.gif

23997252018.gif 88 - 111 uig7aiht8jnpl1szbi57zzlsh.gif

Cinco Estrelas do Dia:

Giannis Antetokounmpo (MIL) - 28 pontos, 20 ressaltos, 5 assistências

Anthony Davis (LAL) - 31 pontos, 13 ressaltos, 3 assistências, 3/4 3PT

Duncan Robinson (MIA) - 24 pontos, 7/8 3PT

Pat Connaughton (MIL) - 15 pontos, 11 ressaltos, 3 assistências, 5/8 3PT

James Harden (HOU) - 21 pontos, 5 ressaltos, 9 assistências, 9/9 FT's

VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA

Resultados da Votação de 19/08/2020:

Donovan Mitchell (UTA) - 6 Votos (37,50%)

Jayson Tatum (BOS) - 4 Votos (25%)

Luka Doncic (DAL) - 4 Votos (25%)

Jordan Clarkson (UTA) - 1 voto (6,25%)

Joel Embiid (PHI) - 1 voto (6,25%)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 horas:

que jogo treino

Visao, senta te e aprecia 😂

Lillard f*deu o dedo 

Não pude ver, muito tarde. Mas só ganharam para dar pica😎 senão desanimavam 😁

O cabr*o do AD teve demais fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 27 minutos:

Não pude ver, muito tarde. Mas só ganharam para dar pica😎 senão desanimavam 😁

O cabr*o do AD teve demais fds 

Bitch please, levaram 20 e o lebron só quase que não chegava aos 2 digitos em pontos, agora pensa 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 16 horas:

Epa, 0 medo lol

O Billy Donovan é incapaz de fazer um ajuste. E o ataque de OKC é pnr e isoball. Contra uma equipa que troca em todas as picks é muito menos eficiente.

Depois não conseguem fazer um cesto mas o acéfalo é incapaz de dizer bola nas mãos do Gallo que é o maior mismatch que têm. E btw, é incapaz de ter um set para procurar o Gallo numa bola de 3. Se não for num kickout não há um único set. Que coisa mais básica.

Excelentes na regular season, muito pobres para os playoffs. Indiana do Oeste. 

Concordo com o que dizes de okc, mas os Rockets são mesmo bons.

Já tinha dito que os okc este ano se baseiam na capacidade individual dos 3 guards em criar alguma coisa. Foi resultando, mas nos playoffs a jogar assim não vai dar nada. O Chris Paul já não tem velocidade no 1x1, algo que se viu tbm no ano passado, o Schroeder tem mas só fez ontem o 3o jogo na bubble, está um bocado fora dela, e o Shai jogou bem ontem mas tem tido muitas dificuldades na penetração.

Seja como for, como disse há muito mérito dos Rockets. São das melhores equipas da liga a defender, mas fácil. E tem role players de qualidade que encaixam bem na forma de eles jogar, p.e. o Jeff Green e o McLemore tiveram um ressurgimento de carreira em Houston.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 16 horas:

Finalmente um periodo forte defensivamente ( 3-24 FG para os Magic) ofensivamente ainda não está lá mas a defender assim os pontos aparecem naturalmente.

epá os Magic no início falharam porque eram maus, não por causa da defesa. Muitos shots desperdiçados e eram shots bons.
Acho que se acertassem alguns, bem, podiam ter dado luta. Mas os Bucks vieram muito fortes para este jogo. Acho que o resto da série tá delineada.

Lakers são outros. Os Blazers parecem que nem ali tavam. O KCP mandou lá uns triplos bons, até fiquei impressionado, pá. Agora é ver se os Blazers quebram ou não.

Melhor do dia votei no AD mas tanto ele como o Giannis foram os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 37 minutos:

epá os Magic no início falharam porque eram maus, não por causa da defesa. Muitos shots desperdiçados e eram shots bons.
Acho que se acertassem alguns, bem, podiam ter dado luta. Mas os Bucks vieram muito fortes para este jogo. Acho que o resto da série tá delineada.

Lakers são outros. Os Blazers parecem que nem ali tavam. O KCP mandou lá uns triplos bons, até fiquei impressionado, pá. Agora é ver se os Blazers quebram ou não.

Melhor do dia votei no AD mas tanto ele como o Giannis foram os melhores.

Falharam os shots que lhes demos q foram contested long 2's, praticamente so o Vuc é que conseguiu bons shots o resto foi tudo super contested ou shots em que não sao bons tipo o Fultz a lançar de 3. O Bledsoe foi fenomenal naquele primeiro periodo que p*ta de carraça, tava a jogar muito mas o Bud não lhe dá mins... as rotações continuam horriveis e a quebrar momentum, vá lá que o Pat ontem tava quente e meteu tudo senão via nos a ter o jogo bem complicado. 

Se mantivermos a intensidade defensiva e o Bud melhorar as rotações não devemos perder mais jogos contra estes Magic, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 horas:

ontem a equipa reagiu muito bem, manteve sempre uma distância consideravel e quando os Clippers tinham uma run para aproximar espetavam 3 triplos e voltavam aos 12 pts, aliás os Clippers têm uma bola para empate no 3º periodo que não entra e 5 posses depois tavam a perder por 15

Já na primeira parte, em especial no 2d período. O Williams e o Kawhi pegaram na equipa e fizeram grande run, se não estou erro recuperam uns 14/15 pontos, o problema para os clippers foi os mavs dominarem nos ressaltos e começarem a cagar triplos, o doncic mal entrou fez logo a diferença e acabaram a primeira parte com 5 pontos de avanço acho eu, já não me lembro. 

Na 2d parte foi mais do mesmo até essa run dos mavs. Aí o jogo praticamente acabou para os Clippers e os mavs no geral estiveram sempre bem a gerir o ritmo do jogo. Coisa que acho que não fizeram no primeiro jogo, embora os Clippers ganharam bem. Começo mas é a achar que os mavs ainda podem limpar este round, se o PG não acordar. Foi notório a falta de jogo dele, muito apagado e a levar com o doncic a sacar faltas facilmente. 

Pelo que percebi a tua equipa são os mavs, achas que aguentam a jogar até ao fim assim? Na minha opinião a diferença esteve no banco das equipas e na nulidade do pg e de 2 ou 3 jogadores dos clippers. 

Anyway, ontem só vi os bucks e foi até ao 3rd período! Jogo mesmo daqueles boring e caguei. Depois vi o resumo dos Lakers e dos blazers no canal do YT da NBA, não percebi muito bem o que se passou ali porque não vi o jogo. Mas fiquei com a sensação que os trails desistiram do jogo ao intervalo, tanto que na segunda parte basicamente as equipas estavam a jogar com os bancos. 🤨

Ah... E se o AD falha a esta equipa, os Lakers não se safam. Ele saiu lesionado acho eu, pelo menos foi isso que percebi durante o resumo. 

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Neoshell, Agora:

Pelo que percebi a tua equipa são os mavs, achas que aguentam a jogar até ao fim assim? Na minha opinião a diferença esteve no banco das equipas e na nulidade do pg e de 2 ou 3 jogadores dos clippers. 

continuo a achar q Clippers sao o pior matchup, mas fiquei super cntente da maneira q a equipa está a jogar defensivamente, na fase regular não eram nada fisicos, agora estão a lutar fogo com fogo, ultimo jogo os Clippers foram quase 40 vezes para a linha de lance livre, e eles são uma equipa que estão mais habituados a meter uma equipa a ir lá 40x do que eles proprios

acho q a partir de hj o Kawhi vai assumir o Doncic como assumiu o Giannis o ano passado, e as coisas vão começar a cair mais para o outro lado apesar da nossa melhor lineup ser com Burke e Curry em vez do Doncic e Kleber

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 26 minutos:

Falharam os shots que lhes demos q foram contested long 2's, praticamente so o Vuc é que conseguiu bons shots o resto foi tudo super contested ou shots em que não sao bons tipo o Fultz a lançar de 3. O Bledsoe foi fenomenal naquele primeiro periodo que p*ta de carraça, tava a jogar muito mas o Bud não lhe dá mins... as rotações continuam horriveis e a quebrar momentum, vá lá que o Pat ontem tava quente e meteu tudo senão via nos a ter o jogo bem complicado. 

Se mantivermos a intensidade defensiva e o Bud melhorar as rotações não devemos perder mais jogos contra estes Magic, mas nunca se sabe.

Não acho que tenha sido em parte a defesa dos Bucks. Os Magic simplesmente não lançaram bem certos shots. Falo do 1º período. Depois disso notou-se que os Bucks começaram a controlar melhor a coisa quando os Magic queriam dar luta mas acho que já era tarde e no final o Bud já meteu o banco a fazer mais mins porque já se via o jogo no fim.

https://streamable.com/0jqrm3

K0N73qJ.png

meme stocks rising

Compartilhar este post

Link para o post

E este heave do VanVleet? Vou ficar em posição fetal quando ele se for embora no fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

continuo a achar q Clippers sao o pior matchup, mas fiquei super cntente da maneira q a equipa está a jogar defensivamente, na fase regular não eram nada fisicos, agora estão a lutar fogo com fogo, ultimo jogo os Clippers foram quase 40 vezes para a linha de lance livre, e eles são uma equipa que estão mais habituados a meter uma equipa a ir lá 40x do que eles proprios

acho q a partir de hj o Kawhi vai assumir o Doncic como assumiu o Giannis o ano passado, e as coisas vão começar a cair mais para o outro lado apesar da nossa melhor lineup ser com Burke e Curry em vez do Doncic e Kleber

Também acho isso! O PG já no primeiro jogo esteve mal a marcar o Doncic e também acabou cheio de faltas. Se não estou em erro, houve uma altura que era o jamal a marcar o Doncic, ou pelo menos a fazer double team. 

O problema é que se o Kawhi assume o Doncic, fisicamente vai estourar na 1a parte, talvez 3rd período. Há uma imagem no 2d periodo que mostra o Kawhi no banco todo estourado, depois de ter pegado no jogo com o Williams. Imagina ter que fazer isso e ainda levar a equipa às costas. 

Os clippers para mim são os principais contenders à final, mas não estão a ser consistentes! Repara no zubac que estava em modo God e nos 2 últimos jogos desapareceu quase. Embora o Harrell já está a jogar, mas contra um porsingis, ou o boban não se está a safar na minha opinião. Se os mavs não se eclipsarem e não fizerem choke no final dos jogos como de costume, não sei se não passam! A não ser que os clippers atinem a partir de agora a sério e limpem facilmente os 3 jogos que lhes faltam. Para mim é o match up mais equilibrado deste round, pena ser logo no início e não numa final de conferência por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 48 minutos:

E este heave do VanVleet? Vou ficar em posição fetal quando ele se for embora no fim da época.

ao menos dá-lhe props. O dude veio do nada e vai finalmente receber uma saca de guito merecida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele baza de Toronto? E vai para onde? Assim de cabeça não estou a ver uma equipa que precise de um PG e lhe pague mais do que Toronto deve querer pagar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 8 minutos:

Mas ele baza de Toronto? E vai para onde? Assim de cabeça não estou a ver uma equipa que precise de um PG e lhe pague mais do que Toronto deve querer pagar.

vai levar overpay facil

Knicks e Pistons provavelmente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...