Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2020 Jimmy Buckets é especial Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 18 minutos: Duas faltas no Theis que são absolutamente uma treta. Num final destes...é pena. Garbage refs. O Smart anda a mandar uns shots questionáveis. Típico. o smart já é normal, mas o tatum também anda péssimo nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 LET'S GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! BAMVP!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Setembro 2020 (editado) Heat nas finais vs Lakers. Por um lado, os Heat são os claros underdogs. Do outro há o LeBron. Embate interessante. edit: Floridianos são tão incrivelmente estúpidos: https://streamable.com/q2syug Editado 28 Setembro 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 44 minutos: Heat nas finais vs Lakers. Por um lado, os Heat são os claros underdogs. Do outro há o LeBron. Embate interessante. edit: Floridianos são tão incrivelmente estúpidos: https://streamable.com/q2syug Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2020 Vai ser uma série bastante interessante. Muito receio do Herro e Robinson, dadas as nossas debilidades a defender tiro exterior. Ofensivamente, primeira coisa diria para o AD andar mais por fora, de forma a tirar o Adebayo da zona de conforto. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Setembro 2020 Muito curioso para ver como os Lakers reagem à zona dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2020 Citação de migxstoper, há 1 hora: Muito curioso para ver como os Lakers reagem à zona dos Heat. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Setembro 2020 Respeito bastante a prestação de Miami nestes playoffs, mas, infelizmente, acho que as finais vão ser um bocado desinteressantes... Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Taka, há 36 minutos: Certo mas como eu e tu sabíamos isto, também o Spoelstra terá essa noção e acredito que estejam preparados para não permitir que a zona seja desfeita tão facilmente. A chave dos Heat é forçarem os 3pt e esperar que os Lakers se mantenham inconsistentes nesses lançamentos diria. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Taka, há 3 horas: Vai ser uma série bastante interessante. Muito receio do Herro e Robinson, dadas as nossas debilidades a defender tiro exterior. Ofensivamente, primeira coisa diria para o AD andar mais por fora, de forma a tirar o Adebayo da zona de conforto. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Lleyton, há 55 minutos: Respeito bastante a prestação de Miami nestes playoffs, mas, infelizmente, acho que as finais vão ser um bocado desinteressantes... com o hayward em forma, os celtics seriam um matchup mais interessante, mas entre as duas não haveria muita diferença de este, só os bucks é que poderiam tornar-se um desafio interessante, mas também borraram a cueca tava predestinado Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2020 Espero que seja uma final interessante, queria torcer pelos Heat mas o Lebron não deixa, mesmo detestando os Lakers quero ver o Lebron a ganhar o máximo possivel para deixarem de meter o outro badameco como GOAT Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Nuk, há 8 minutos: Espero que seja uma final interessante, queria torcer pelos Heat mas o Lebron não deixa, mesmo detestando os Lakers quero ver o Lebron a ganhar o máximo possivel para deixarem de meter o outro badameco como GOAT 😐 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Setembro 2020 Qual é a vossa opinião em relação ao Brad Stevens? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Also, de onde vem essa certeza toda que isto está fechado para os Lakers? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Setembro 2020 Citação de toze2, há 4 minutos: 😐 Tas chateado é por eu não torcer pelos Heat!!! Foi só para picar aquilo 😂 Citação de toze2, há 4 minutos: Also, de onde vem essa certeza toda que isto está fechado para os Lakers? Também não acho que está fechado, longe disso, são favoritos por larga margem mas os Heat já deitaram abaixo dois equipas que também eram claras favoritas e de forma "fácil" Os Heat têm bons defensores para os melhores jogadores dos Lakers, pode ser que os consigam abrandar e obrigar os Lakers a jogar o jogo que os Heat querem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 28 Setembro 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 42 minutos: 😅 Tirar da zona de conforto não foi a melhor expressão. O AD vai ser o matchup mais difícil que ele já teve. Citação de toze2, há 11 minutos: Also, de onde vem essa certeza toda que isto está fechado para os Lakers? Também não tenho essa certeza. Eu acho que vai cair para o nosso lado, mas, no mínimo, vai a 6 jogos. Editado 28 Setembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Lleyton, há 1 hora: Respeito bastante a prestação de Miami nestes playoffs, mas, infelizmente, acho que as finais vão ser um bocado desinteressantes... Eu acho precisamente o contrário, têm tudo para ser umas finais do caralhão e super disputadas. Não é um matchup fácil para os Lakers e tou com uma fezada do crl no Bam e no Jimmy Buckets... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Setembro 2020 a experiência conta bastante em finais Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Kawhi Leonard, há 36 minutos: Qual é a vossa opinião em relação ao Brad Stevens? Excelente treinador. Acho o ataque dos Celtics um pouco iso heavy, e o Smart entusiasma-se demasiado com os lançamentos exteriores, mas a verdade é que em 4 anos esteve nas finais de conferência 3 vezes. Dificilmente não vai acabar por chegar às finais um dia, ainda para mais com o Tatum e o Brown. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Setembro 2020 Não é um match up muito favorável para o Bam. Eles tem AD e Dwight para lançar ao homem, gajos com atleticismo suficiente para diminuir o seu rendimento. Depois há uma cena interessante que o SVG disse ontem, a defesa à zona não vai resultar muito bem contra o LeBron ou mesmo o Rondo. Vamos ver como vão defender o LeBron. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 (editado) Citação de Nuk, há 1 hora: Tas chateado é por eu não torcer pelos Heat!!! Foi só para picar aquilo 😂 Também não acho que está fechado, longe disso, são favoritos por larga margem mas os Heat já deitaram abaixo dois equipas que também eram claras favoritas e de forma "fácil" Os Heat têm bons defensores para os melhores jogadores dos Lakers, pode ser que os consigam abrandar e obrigar os Lakers a jogar o jogo que os Heat querem. Nah, longe disso. Fiquei mais triggered por tratares o MJ por badameco lol Eu acho estranho tantas certezas porque os Lakers ainda não apanharam nenhuma equipa que fosse remotamente capaz de os defender. Portland era uma equipa que defendia tão mal que metia dó. Rockets com o small ball e sem um único defensor capaz de incomodar o LeBron e o AD. Os Nuggets, tinham vários jogadores que podiam mandar ao LeBron (Grant, Harris, Craig) e o Millsap para o AD, mas são todos inferiores ao que Miami tem para defender o LeBron e o AD. Os Lakers têm os 2 melhores jogadores. Miami tem os 7 seguintes. Acho que dão demasiado crédito à defesa interior dos Lakers. Jogámos contra os Bucks que tinham uma defesa interior tão boa ou melhor e continuámos a marcar dentro, o Jimmy continuou a ir para a linha de lance livre e o Bam continuou a marcar os seus 16-18 pontinhos. As rotações dos Lakers a defender o perímetro são melhores que as dos Bucks, mas os Celtics eram exímios a defender de 3 também. O ataque dos Lakers não me mete muito medo. O Spo vai conseguir condicionar o ataque no half court e vai forçar os Lakers a lançar de 3 e os role players dos Lakers são streaky. A cena de terem vencido a zona dos Heat nos jogos da regular season vale 0 quando não havia Iggy e Crowder ainda nesses matchups. Os nossos maiores problemas na minha opinião vão ser defender o AD sem deixar o Bam em foul trouble e ressaltos ofensivos dos Lakers, principalmente se o Bam estiver a defender o AD. No ataque acho que nos vamos conseguir aguentar, mas temos de cuidar da bola como fizemos com os Celtics no geral para não deixar os Lakers sair em transição. Acho que vão ser umas séries interessantes, curioso para ver os ajustes do Spo. O Vogel defensivamente também é extremamente competente e ofensivamente é limitado, mas quem tem LeBron no ataque isso acaba sempre por atenuar essas limitações. Claro que partimos como underdogs, mas gostamos assim. Editado 28 Setembro 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Setembro 2020 O factor X das Finals vai ser, parece-me o Dragic. Não vejo o Bam a conseguir superiorizar-se ao AD, nem o Jimmy a superiorizar-se ao LeBron. Agora o Dragic pode ser completamente decisivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 28 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: O factor X das Finals vai ser, parece-me o Dragic. Não vejo o Bam a conseguir superiorizar-se ao AD, nem o Jimmy a superiorizar-se ao LeBron. Agora o Dragic pode ser completamente decisivo. Obviamente. A questão aqui é forçá-los a trabalhar dos dois lados, serem ineficientes, limitar as idas para a linha de lance livre e forçar os role players a lançar de 3. O LeBron principalmente, vai ser o LeBron. Vai ter as suas médias de 30-10-10. Quero é ver 5-6 turnovers. O Goran terá sempre de jogar bem para termos chances, mas lançar bem de 3 vai ser crucial. Duncan, Goran e Herro têm de meter pelo menos 10 triplos por jogo os 3 juntos. Acho que um x-factor maior que o Goran será o Herro. O Goran vai cumprir, não tenho dúvidas. O Herro no entanto, estou muito curioso para saber se mantém a produção. Mas o miúdo é incrível. Ainda ontem, quarto período com o Smart a defendê-lo e mete 10 ou 12 pontos. Não sente a pressão. Compartilhar este post Link para o post