Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

500 mil euros por época. Até lhe deve tar a doer por já não tar a mamar tanto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 horas:

E que, curiosamente, talvez tenha sido muito por culpa do Sef que não resultou melhor...

Aquele jogo em Braga onde o Sef falha 3 golos cantados de assistências do RdT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 44 minutos:

500 mil euros por época. Até lhe deve tar a doer por já não tar a mamar tanto 

Mas a culpa era do jogador de estar a mamar tanto dinheiro? Ou era de quem lhe deu tanto? É que afinal era possível andar por cá a mamar 500 mil, só se o homem gostar muito do PAOK e das praias gregas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Mas a culpa era do jogador de estar a mamar tanto dinheiro? Ou era de quem lhe deu tanto? É que afinal era possível andar por cá a mamar 500 mil, só se o homem gostar muito do PAOK e das praias gregas. 

A culpa foi de ambos, de quem lhe deu tanto dinheiro e de quem mostrou 0 esforço para mostrar merecer tanto dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 11 minutos:

Agora tem os bolsos cheios por isso pode dar-se ao luxo de só receber 500.000€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 11 minutos:

A culpa foi de ambos, de quem lhe deu tanto dinheiro e de quem mostrou 0 esforço para mostrar merecer tanto dinheiro

Essa do esforço estou de acordo, e percebo a vossas criticas. Agora criticar o jogador pelo que ganha, ora bem, é naquela. Acho um bocado coiso. 

Citação de Bazuka, Agora:

Agora tem os bolsos cheios por isso pode dar-se ao luxo de só receber 500.000€.

Ele ganhava quanto aqui, era assim tanto? Era o mais bem pago do plantel? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Ele ganhava quanto aqui, era assim tanto? Era o mais bem pago do plantel? 

Se cumprisse este último ano de contrato, ia chegar ao patamar dos 5M€.

A questão é que o contrato dele previa um aumento salarial todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 minutos:

Se cumprisse este último ano de contrato, ia chegar ao patamar dos 5M€.

A questão é que o contrato dele previa um aumento salarial todos os anos.

Lá está, ele com esse contrato a jogar ou não era sempre a somar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Lá está, ele com esse contrato a jogar ou não era sempre a somar 😂

Foi um tiro no escuro que acertou no nosso pé.

A realidade é que ele veio a "custo zero" como um puto bastante promissor, devia de ter bastantes propostas nós fizemos uma de outro mundo, contando que ele iria explodir e não estaria cá a esta hora quase a mamar 5M€ para estar na bancada.

O talento está lá, a vontade é que foi zero. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Era de quem lhe deu, mas houve propostas o ano passado ( do nice era uma delas se bem me lembro) e o menino não quis ir porque não ia mamar tanto. Afinal um ano volvido vai ganhar menos do que iria ganhar se tivesse aceite essa proposta e não teria um ano praticamente parado porque foi parvinho.

Editado por FabioK
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse para o Porto continuava a mamar à grande. E fazia companhia ao Nakajima. Não sei o que lhe deu para recusar a proposta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 7 horas:

Sim o Maxi veio para jogar no meio campo

Não veio nada. Era médio ala. A mesma posição que fazia na seleção do Uruguai.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 12 minutos:

Não veio nada. Era médio ala. A mesma posição que fazia na seleção do Uruguai.

Isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho 30M pelo dois do Flamengo uma loucura?, e foi recusado, ainda vão dar é mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o presidente do flamengo também ia recusar. O pior que pode acontecer são os jogadores ficarem um bocado chateados. 

No entanto se eles se continuarem a esforçar, conseguem ir para um clube melhor, ganhar muito mais, rendendo ao clube muito mais no próximo Verão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

No entanto se eles se continuarem a esforçar, conseguem ir para um clube melhor, ganhar muito mais, rendendo ao clube muito mais no próximo Verão. 

Em relação ao Gerson 100% de acordo. Em relação ao B. Henrique, só o JJ para o querer tirar do Brasil um jogador na casa dos 30.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

(...) Em relação ao B. Henrique, só o JJ para o querer tirar do Brasil um jogador na casa dos 30.

Aparentemente prometeram ao JJ "cheat codes" para comprar o que quiser, quando quiser... sugar daddy

Agora ele que se livre de não passar pelo menos a fase de grupos da Champions e levar 20 pontos de avanço para o 2º classificado no final da primeira volta...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 minuto:

Aparentemente prometeram ao JJ "cheat codes" para comprar o que quiser, quando quiser... sugar daddy

Agora ele que se livre de não passar pelo menos a fase de grupos da Champions e levar 20 pontos de avanço para o 2º classificado no final da primeira volta...

O JJ também disse que ia aproveitar uma boa parte do plantel da época passada e só viriam meia dúzia de reforços (para além dos que já tinham assinado), e agora dá a entender que quer um plantel quase novo.

Podem-lhe ter prometido mundos e fundos, mas a verdade é que não somos o Man. City e parece-me evidente que não estavam à espera de ter tanta dificuldade em fazer bons negócios com os excedentários. Também me parece que o amigo Mendes está mais distante do clube e não está interessado em vender a nossa banha da cobra, talvez porque este ano não lhe abrimos as pernas para nos trazer o entulho do costume. 

Compartilhar este post

Link para o post

O velho estava à espera de cebola, Gerson, Bruno Henrique e Cavani. Não há milagres. Foi enganado. Agora é jogar bem e ver no que dá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Gerson no Benfica. O BH nem por isso, pelo menos nos valores que se falam. Valorizo o que ele tem feito no Flamengo (especialmente sendo treinado pelo JJ) mas não cometia nenhuma loucura por ele. 

Depois do jogo contra o PAOK teremos novidades. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham ofereceu 2M pelo empréstimo do Florentino e tinham uma cláusula de compra obrigatória de 30M. O Vieira recusou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 11 minutos:

O Fulham ofereceu 2M pelo empréstimo do Florentino e tinham uma cláusula de compra obrigatória de 30M. O Vieira recusou. 

E bem, na minha opinião. Se há jogador da formação que o JJ pode valorizar é o Tino, se houver vontade para tal. O Dias não conta porque já é um jogador feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 23 minutos:

E bem, na minha opinião. Se há jogador da formação que o JJ pode valorizar é o Tino, se houver vontade para tal. O Dias não conta porque já é um jogador feito.

Tenho duvidas que o Florentino faça muitos jogos, para mim é jogador de enorme potencial e que tem já uma qualidade muito a cima da media.

Um jogador que eu acho que o JJ vai potenciar é o Diogo Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic limitou-se a aceitar o que lhe propuseram. 

Quem apresentou aquela proposta devia, no mínimo, ter um conhecimento mais aprofundado do jogador. Não das suas qualidades técnicas, mas do seu perfil psicológico.

No papel, o Zivkovic no Benfica tinha tudo para correr bem, só faltou ao jogador ter cabeça. Algo que quem trabalha nesta área, prospeção, devia considerar. Não são só os pés que interessam. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

O Zivkovic limitou-se a aceitar o que lhe propuseram. 

Quem apresentou aquela proposta devia, no mínimo, ter um conhecimento mais aprofundado do jogador. Não das suas qualidades técnicas, mas do seu perfil psicológico.

No papel, o Zivkovic no Benfica tinha tudo para correr bem, só faltou ao jogador ter cabeça. Algo que quem trabalha nesta área, prospeção, devia considerar. Não são só os pés que interessam. 

Não é fácil conhecer esse perfil psicológico para quem trabalha na prospeção. Exige proximidade com o jogador observado e isso não é possível. Além disso, não é um estudo de um ou dois dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...