Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

não faz qualquer sentido. 

com sef, darwin, wald e gonçalo ramos e futuramente rodrigo pinho, racionalmente, não se pensava noutro avançado. 

para vender jornais nesta silly season da selecção e esquecer o terceiro lugar no campeonato....serve para o efeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 53 minutos:

O Diego Costa está acabado há anos. Não faz qualquer sentido.

Com a qualidade dos avançados que o Benfica tem há 10 anos, acho que não houve altura que fizesse sentido trazer o Diego Costa.

No entanto, a malta amiga do Benfica está entusiasmada com a possível vinda. Se calhar nunca viram um jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 44 minutos:

não faz qualquer sentido. 

com sef, darwin, wald e gonçalo ramos e futuramente rodrigo pinho, racionalmente, não se pensava noutro avançado. 

para vender jornais nesta silly season da selecção e esquecer o terceiro lugar no campeonato....serve para o efeito. 

Penso que o rodrigo pinho vai fazer tantos jogos oficiais pelo benfica como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 14 minutos:

Penso que o rodrigo pinho vai fazer tantos jogos oficiais pelo benfica como eu.

deve ser para rodar sim, mas se já é um exagero trazer o rodrigo pinho (sim, servirá para algum tipo de negócio/favor) também é um disparate trazer o diego costa.

falando daquilo que poderá acontecer... parece-me que nada. vieira tentou, diego costa recusou o salário, o vieira passa por homem bom, o diego costa por jogador que não faz falta por rejeitar a oferta do benfica e encerra a história. lá está, bom para fazer títulos, capas e alimentar horas de discussão em programas da tarde/noite. 

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, o Pinho é o melhor PL que o Benfica tem...

tenor.gif?itemid=5055727

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Vinicius também regressa. E que o Gonçalo Ramos só fica no plantel se forem forçados a preencher vagas de inscrição para provas europeias ou se precisarem de um porta estandarte para a bandeira da aposta na formação

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da cagada de empréstimo deste ano, era de génio voltar a repeti la

Compartilhar este post

Link para o post

Aceitam Sporar e uns trocos pelo Gonçalo? Já que vão ter avançados a mais... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Aceitam Sporar e uns trocos pelo Gonçalo? Já que vão ter avançados a mais... 

Depende dos trocos. 15Mendilhões e a coisa faz-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela conversa de o foco estar nos jogos até ao fim do campeonato soou-me a "desculpa". Parece-me que vão tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que depois do Cavani, o Diego Costa também nos enfiasse um barrete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 6 horas:

Não esquecer que o Pinho só pode ser empandeirado em Janeiro. 

não. não só pode como acho que vai ser empandeirado em Agosto.

Num ano em que temos mesmo de ser campeões (JJ e LFV não aguentam dois anos sem Liga, depois do investimento todo, do jogar o triplo e demais circunstâncias) achas mesmo que vais ter plantel com Rodrigo Pinho?

Isso era se tivesses acabado de ser campeão. Nesses anos é que os reforços são Derleys contratados cá dentro. Após um ano em que não se ganha, os reforços vêm do Real Madrid. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

não. não só pode como acho que vai ser empandeirado em Agosto.

Num ano em que temos mesmo de ser campeões (JJ e LFV não aguentam dois anos sem Liga, depois do investimento todo, do jogar o triplo e demais circunstâncias) achas mesmo que vais ter plantel com Rodrigo Pinho?

Isso era se tivesses acabado de ser campeão. Nesses anos é que os reforços são Derleys contratados cá dentro. Após um ano em que não se ganha, os reforços vêm do Real Madrid. 

Tens razão, a norma de proibição das transferências ponte não incluí os empréstimos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 horas:

Adorava que depois do Cavani, o Diego Costa também nos enfiasse um barrete.

Espero bem que sim f*da-se, vai de retro satanás

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...