Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de nEsT_1, há 12 horas:

O Jota foi a efémera esperança tal como o André Carvalhas em tempos atrás. Ou o José Gomes aka Zé do Gol.

Principalmente quem vai ao Seixal, sabe que os velhos adoptam sempre alguém e elevam a um patamar que nem sempre é o real.

Tu também eras o novo Bento 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 10 horas:

E o Gabriel que ainda é jogador do Benfica...?  👀

O Gabriel, o Chiquinho, o Samaris, ...

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada na Champions, a vinda do Lazaro torna-se muito provável, até porque deve ter sido uma das condições que o austríaco impôs ao clube. Com isto, o Gilberto será mais um na lista enorme de jogadores para empandeirar. A não ser que consigam vender o Gonçalves, o que duvido.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota foi só um dos melhores, se não mesmo o melhor jogador da seleção no último europeu (ou Mundial, já não sei) de sub-21. 

Compará-lo com esses jogadores é uma parvoíce.

Já o Gedson foi dos piores do torneio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

O Jota foi só um dos melhores, se não mesmo o melhor jogador da seleção no último europeu (ou Mundial, já não sei) de sub-21. 

Foi igualmente o melhor jogador do europeu de sub 17 e de sub 19 sendo que vencemos ambas as competições. Mas o @André Sousa é a melhor pessoa para falar dele, já que acompanhou sempre a formação do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

O deste ano? Vi os jogos todos e honestamente deves ter visto outro torneio. O Jota não foi titular em nenhum jogo, entrou sempre depois dos 60, marcou um golo e fez exibições medianas. Os 3 melhores jogadores da seleção no Euro foram Danny Mota,  Fábio Vieira e Vitinha, a par dos centrais do Porto.

O Jota já anda perdido há muito tempo, e não tem conseguido dar o salto para o futebol sénior. Mas acredito que ainda possa ir a tempo. Precisa de somar minutos num Paços de Ferreira ou algo semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 minutos:

O deste ano? Vi os jogos todos e honestamente deves ter visto outro torneio. O Jota não foi titular em nenhum jogo, entrou sempre depois dos 60, marcou um golo e fez exibições medianas. Os 3 melhores jogadores da seleção no Euro foram Danny Mota,  Fábio Vieira e Vitinha, a par dos centrais do Porto.

O Jota já anda perdido há muito tempo, e não tem conseguido dar o salto para o futebol sénior. Mas acredito que ainda possa ir a tempo. Precisa de somar minutos num Paços de Ferreira ou algo semelhante.

o Boavista precisa de um extremo, just saying.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 20 minutos:

o Boavista precisa de um extremo, just saying.

Mas era a titulo definitivo, emprestado já tens um 😛

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 minutos:

Mas era a titulo definitivo, emprestado já tens um 😛

aqueles negócios manhosos como o Real fazia com Graneros da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 horas:

O Jota chegou a ser o exagero..... " maior talento em Portugal desde o C.Ronaldo " quando o puto tinha uns 14 anos... deu cagada...

Não era o Diogo Brás ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota era um fenómeno e um diamante em bruto mas que se perdeu por completo na transição para senior não só por culpa dele mas também porque foi (mais um) mal gerido.

Há casos que quando menos se espera dão jogadores e alguns que se esperam não dão em nada

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota era mais promissor que o Félix na formação. A questão é que há malta que encaixa melhor em qualquer contexto para onde os lancem e há outros que têm de ser tratados com maior cuidado e especial atenção. No primeiro grupo, e sem fugir do Benfica, lembro-me do Bernardo, por exemplo. E no segundo está o Jota. É preciso lembrar que estes rapazes andam a bater em mortos até chegarem a seniores e nem todos lidam bem com a pressão de serem vistos como os próximos Ronaldos e Messis.

Comparo-o ao caso do Iuri no Sporting. Se chegam a seniores e são tratados como apenas mais um miúdo qualquer que faz umas coisas com a bola, eles próprios perdem aquela confiança poderosa que trazem dos anos na formação, erram mais, deixam de ser tão decisivos... é uma bola de neve. É por isso que isto nunca é uma ciência "exacta".

Não quer dizer que não tenham culpas no cartório, porque essa instabilidade psicológica também é uma limitação. Mas sempre fui da opinião de que não são os principais culpados do rumo que depois levam.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valentino Lazaro terá aceite rumar ao Benfica, após a qualificação das “Águias” para a fase de grupos da Liga dos Campeões, avança a ‘Gazzeta dello Sport’. A mesma fonte adianta que, em cima da mesa está um empréstimo de 2 anos, com cláusula de obrigação de compra de 8,5 milhões de euros.

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

O Jota era mais promissor que o Félix na formação. A questão é que há malta que encaixa melhor em qualquer contexto para onde os lancem e há outros que têm de ser tratados com maior cuidado e especial atenção. No primeiro grupo, e sem fugir do Benfica, lembro-me do Bernardo, por exemplo. E no segundo está o Jota. É preciso lembrar que estes rapazes andam a bater em mortos até chegarem a seniores e nem todos lidam bem com a pressão de serem vistos como os próximos Ronaldos e Messis.

Comparo-o ao caso do Iuri no Sporting. Se chegam a seniores e são tratados como apenas mais um miúdo qualquer que faz umas coisas com a bola, eles próprios perdem aquela confiança poderosa que trazem dos anos na formação, erram mais, deixam de ser tão decisivos... é uma bola de neve. É por isso que isto nunca é uma ciência "exacta".

Não quer dizer que não tenham culpas no cartório, porque essa instabilidade psicológica também é uma limitação. Mas sempre fui da opinião de que não são os principais culpados do rumo que depois levam.

Melhor exemplo recente do Benfica até deve ser o Renato Sanches que ninguém dava nada por ele e no entanto foi o que foi. Por outro lado, o Dantas que ia ser a última bolacha do pacote anda a ver navios

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu culpo mais os treinadores da formação. Os treinadores do final de formação (sub-17 e sub-19), quando são os Tulipas da vida, podem estragar a carreira a qualquer jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 9 minutos:

Saudades João Carvalho. 

Esse gajo é bom jogador. O Fábio Cardoso também dava para ver que tinha qualidade para um grande. O Nuno Santos. Foi tudo queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei nada do Valentino Lázaro, mas tem nome épico de craque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 6 minutos:

Não sei nada do Valentino Lázaro, mas tem nome épico de craque.

e fez um grande euro

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 minutos:

e fez um grande euro

Nos 20 minutos que jogou, sure :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tbh acho um bocado desmedido a tusa no Lázaro. O gajo no Inter nunca calçou, andou sempre em empréstimos a equipas “meh” e agora supostamente esse super craque só vinha para cá se fossemos à UCL mas bom… 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 26 minutos:

e fez um grande euro

já paravas com isso. Já pedi desculpa pelo erro....

Deves querer que tag o @Diogo_CFB para te banir...

Editado por HIM
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 minutos:

já paravas com isso. Já pedi desculpa pelo erro....

Deves querer que tag o @Diogo_CFB para te banir...

Tava a brincar pá 😄 não chames esse boi

Citação de Donnie, há 20 minutos:

Tbh acho um bocado desmedido a tusa no Lázaro. O gajo no Inter nunca calçou, andou sempre em empréstimos a equipas “meh” e agora supostamente esse super craque só vinha para cá se fossemos à UCL mas bom… 

Porra, mas é mesmo isso. Está armado em esquisitinho como se fosse uma super vedeta lol tanto jogador por aí e vamos buscar este tatão. Temos de pagar o João Mário e pronto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...