Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Don Vito Corleone, há 19 minutos:

Ouvi que o Vinicius pode ir para o Palmeiras por empréstimo com opção de compra de 10M, nos mesmos moldes que foi para o PSV.

Por este valor preferia que viesse para ser segunda opção no plantel. Acho um óptimo avançado para a nossa liga e por 10M é complicado arranjar melhor, veja-se o Musa por exemplo, vai custar 6-7M…

Mendes manda, meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

Este ano batemos o recorde de jogadores apontados... 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/ucranianos-garantem-que-o-benfica-fez-uma-proposta-por-mykhailo-mudryk?ref=Futebol_DestaquesPrincipais

Ucranianos garantem que Benfica fez uma proposta por Mykhailo Mudryk

o Patrick de Paula vai para o Botafogo por 6M? Wtf???

Já foi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 08/04/2022 at 16:42:

Citação de Diogo_CFB, Em 09/04/2022 at 12:04:

Citação de Don Vito Corleone, há 1 hora:

Ouvi que o Vinicius pode ir para o Palmeiras por empréstimo com opção de compra de 10M, nos mesmos moldes que foi para o PSV.

Por este valor preferia que viesse para ser segunda opção no plantel. Acho um óptimo avançado para a nossa liga e por 10M é complicado arranjar melhor, veja-se o Musa por exemplo, vai custar 6-7M…

Seu cegueta. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 30 minutos:

vida fora dos relvados boa 

Era gajo para fazer companhia ao Taarabt no Urban? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

Era gajo para fazer companhia ao Taarabt no Urban? 

exatamente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 hora:

Fabrizio Romano confirma o Schmidt. 

Mais um na lista dos treinadores que não sentam a lenda André Almeida.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver por ai putos jeitosos de mercados que não estão muito valorizados tipo nórdico e alguns países sul americanos o tacuara podia dar era um jeitinho para o Enciso vir para cá já que o Everton tem sido uma desilusão mesmo no mercado francês fora dos principais clubes malta que iria para a alemanha em condições normais só teríamos de chegar primeiro por exemplo o Quentin Merlin para o lugar do Grimaldo a cena é que essa malta só ficaria cá 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 minutos:

Deve haver por ai putos jeitosos de mercados que não estão muito valorizados tipo nórdico e alguns países sul americanos o tacuara podia dar era um jeitinho para o Enciso vir para cá já que o Everton tem sido uma desilusão mesmo no mercado francês fora dos principais clubes malta que iria para a alemanha em condições normais só teríamos de chegar primeiro por exemplo o Quentin Merlin para o lugar do Grimaldo a cena é que essa malta só ficaria cá 1 ano.

Se ficam cá só 1 ano é sinal que são bons jogadores.

Antes isso do que gajos que ficam cá colhões de tempo e mostram zero evolução, tipo os Grimaldos da vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

how the fuck?

perdeu espaço na equipa - o Abel aqui há duas semanas deu uma entrevista em que falando sobre os motivos disse um velado mas assertivo um "é jovem, não quer ouvir o treinador..." - e agora o novo novo-rico do Brasiu, seu João Teixtôr, vai levá-lo para o Fogão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que se tivessemos um gajo parecido ao ruben neves na B, o verissimo sabia e não jogava com o meirde

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

Tenho ideia que se tivessemos um gajo parecido ao ruben neves na B, o verissimo sabia e não jogava com o meirde

O Rafael Brito ainda está na B? Tenho ideia que o puto é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 31 minutos:

O Rafael Brito ainda está na B? Tenho ideia que o puto é bom.

não faço ideia, não acompanho a equipa B. Não tenho estado em casa ao fds, e normalmente via a EPL ou Eredivise.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

Paulo Bernardo?

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar daquele treinador que prefere apostar no André Almeida contra a pior equipa do campeonato, quando tem miúdos na equipa B capazes de fazer a posição? Ou que joga com o Diogo Gonçalves quando tinha o Gouveia numa excelente forma?

Editado por HIM
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador de bolas paradas do Bruno Lage não percebe de futebol? 👀

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não se falou do André Ramalho? O Schmidt leva-o sempre com ele. Comprou-o para o Salzburg, comprou-o para o Leverkusen, comprou-o para o PSV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Ainda não se falou do André Ramalho? O Schmidt leva-o sempre com ele. Comprou-o para o Salzburg, comprou-o para o Leverkusen, comprou-o para o PSV.

Já se falou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...