Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Para um jogador da qualidade dele, fez 49 jogos, 12 golos e 12 assistências. Na liga holandesa fez 4 golos e 4 assistências.

É francamente pouco.

Ainda para mais num jogador que vai fazer 30 anos e tem um historial de lesões.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato, o Everton vai com um registo semelhante. 27j 3g 5a.

Todos nós concordamos que está a fazer um campeonato medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendo perfeitamente que a avaliação do Gotze se faça por golos e assistências. Mas dando um exemplo concreto, o jogador que mete a bola na desmarcação do extremo/lateral que depois cruza para golo, não fica com o +1 na assistência mas se calhar foi o jogador mais preponderante na jogada. O João Mário naquela época fantástica no Sporting se calhar teve números desse estilo (do Gotze) mas para quem via os jogos percebia-se perfeitamente que era um jogador diferenciado. Só estava a sondar se alguém realmente tem visto jogos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Mathias Olivera do Getafe deve ser dos melhores LE que andam por aí, craque. Vocês têm o Florentino que poderão usar como moeda de troca mas supostamente o uruguaio já estava fechado pelo Napoli para a próxima época, por valores a rondar os 15M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 59 minutos:

Mas aí depois ajuda ver também os jogos.

e eu dos jogos que vi do psv ele nem ta no top3 dos que se destacavam mais

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Esse Mathias Olivera do Getafe deve ser dos melhores LE que andam por aí, craque. Vocês têm o Florentino que poderão usar como moeda de troca mas supostamente o uruguaio já estava fechado pelo Napoli para a próxima época, por valores a rondar os 15M€.

Era um dos sonhos do Jesus 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 11 minutos:

e eu dos jogos que vi do psv ele nem ta no top3 dos que se destacavam mais

Teve nos medíocres?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 31 minutos:

Teve nos medíocres?

epa nao era horrivel, ne. mas tambem tar ai um buscar um gajo de la que n era dos que se destacavam mais, tambem nao me faz muito sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem falo da qualidade mas porra, as lesões andam sempre atrás dele.

Compartilhar este post

Link para o post

falam do Fran Navarro como "alternativa" ao Musa. Não é que tenha acompanhado o Gil, mas os números dele são bem interessantes...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

falam do Fran Navarro como "alternativa" ao Musa. Não é que tenha acompanhado o Gil, mas os números dele são bem interessantes...

Máquina. E se for pelos 4M que falam é praticamente dado.

É ir lá antes que o Sporting se lembre.

Editado por Mister Master
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 minuto:

Máquina. E se for pelos 4M que falam é praticamente dado.

É ir lá antes que o Sporting se lembre.

ataca muito bem a bola na área, pelo que tenho visto. Caso saiam Chuk, Cepo e Darling, ficaria mais que feliz com o Navarro + Araujo + Musa. Isto partindo do principio que o Ramos vá jogar mais como segundo avançado do que outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

ataca muito bem a bola na área, pelo que tenho visto. Caso saiam Chuk, Cepo e Darling, ficaria mais que feliz com o Navarro + Araujo + Musa. Isto partindo do principio que o Ramos vá jogar mais como segundo avançado do que outra coisa...

O Navarro a vir era invés do Musa. Pelo menos para mim. E saindo 3 não podes atacar a época com 3. Precisas de mais 1 que venha para ser titular de caras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 8 minutos:

O Navarro a vir era invés do Musa. Pelo menos para mim. E saindo 3 não podes atacar a época com 3. Precisas de mais 1 que venha para ser titular de caras.

Mas têm caraterísticas diferentes, right? É que o Musa parece-me que joga melhor de costas para a baliza, por exemplo, enquanto o Navarro é jogador de entre linhas e de atacar melhor a bola na área.

Gostava de ver uma aposta séria no Ramos e no Araújo é super arriscado, mas acredito mesmo nos miúdos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chul, Araujo, Ramos e mais Musa/Navarro não faz grande sentido...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

O Chuk não vai a lado nenhum lol

Infelizmente… pelo que mostrou esta época ninguém dava mais que 5M por ele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 horas:

Eu nem falo da qualidade mas porra, as lesões andam sempre atrás dele.

A última lesão que teve que o afastou por 10 jogos foi em 2020. De resto teve lesões completamente normais. Esta época lesionou-se 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 45 minutos:

A última lesão que teve que o afastou por 10 jogos foi em 2020. De resto teve lesões completamente normais. Esta época lesionou-se 3 vezes.

E achas isso normal? 😒

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há melhor pessoa do que o Roger para avaliar se o Gotze tem, ou não, condições para ser útil à equipa? Não digo que se deva dar tudo aquilo que o treinador pede mas parece-me boa ideia dar autonomia ao treinador. No Sporting, por exemplo, não tem dado mau resultado.

Entre ir buscar 4 jogadores ao Braga, só porque estão adaptados ao futebol português, ou investir em jogadores que o treinador quer para o seu modelo de jogo, sei bem o que preferia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...