Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 53 minutos:

Podes ir ver, está lá explicado.

It's fishy, mas as transações ocorrem, tão simples quanto isso. 

Os Euromendes continuam a ser euros, já tem é destino. É diferente de dizer que o dinheiro nunca entrou. Ele entra e sai, simple.

Então no Roberto, explica-me como, teoricamente, entrou dinheiro 2x

Compartilhar este post

Link para o post

Importante começar a vender a malta que não tem qualidade (Chiquinho, Cádiz, Lesma etc etc...). Era interessante estudar a contratação de um lateral direito titular. Alguém que viesse para ser titular e não para disputar a titularidade. Mas isto já sou eu a sonhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral direita infelizmente está fechada. Foram buscar o Gilberto a pedido do treinador e não me parece que o AA vá sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobrimos algum filão nos States? Agora é o Lema?

LEMA JÁ TEM DESTINO TRAÇADO
BENFICA 15:53
Por
Redação
Cristian Lema, central argentino ainda ligado ao Benfica, está perto de rumar à Major League Soccer (MLS), o campeonato norte-americano.

O clube será o New York FC. Será o terceiro jogador do Benfica a rumar àquele campeonato, depois de Jhonder Cádiz, a caminho do Nashville, e Yony González, para o LA Galaxy.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer de fonte segura que o Darwin viaja amanhã para Lisboa e o João Mário tem tido grandes avanços nas negociações, só falta resolver a cláusula anti-rival, está para breve pois o Benfica facilitou o negócio do Nuno Santos ao Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 35 minutos:

Posso dizer de fonte segura que o Darwin viaja amanhã para Lisboa e o João Mário tem tido grandes avanços nas negociações, só falta resolver a cláusula anti-rival, está para breve pois o Benfica facilitou o negócio do Nuno Santos ao Sporting

lel

tell me more

Ainda não te informaram do regresso do Leo Kanu ? Não foste à reunião ? 

Ficaste na parte dos bolos ? Seu maroto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 50 minutos:

É uma boa ideia. O nosso refugo na mls são bons jogadores para grande parte das equipas e são clubes que se o jogador agradar têm dinheiro para dar uns 5M por um gajo desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 horas:

Então no Roberto, explica-me como, teoricamente, entrou dinheiro 2x

Vai ler o comunicado, está lá explicado.

Pequena dica, tal como não pagaste os 20M do Everton à cabeça, o Zaragoza não pagou o Roberto à cabeça

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 14 minutos:

É uma boa ideia. O nosso refugo na mls são bons jogadores para grande parte das equipas e são clubes que se o jogador agradar têm dinheiro para dar uns 5M por um gajo desses.

Tenho dificuldade em acreditar que o Nashville largue 5 Milhas pelo Cadiz.... o Yony é outra história, talvez como o Lema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

LEMA JÁ TEM DESTINO TRAÇADO
BENFICA 15:53
Por
Redação
Cristian Lema, central argentino ainda ligado ao Benfica, está perto de rumar à Major League Soccer (MLS), o campeonato norte-americano.

O clube será o New York FC. Será o terceiro jogador do Benfica a rumar àquele campeonato, depois de Jhonder Cádiz, a caminho do Nashville, e Yony González, para o LA Galaxy.

vinha perguntar isso 😂 vamos lá construir alguma coisa? 

Compartilhar este post

Link para o post

a CMTV está a avançar que o Mariano está quase fechado. mas não me parece nada que venham Darwin + Mariano

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 minutos:

A SICN diz que o Vini tem proposta de 60M da Juve

A fonte deles deve ser um jornalista qualquer que falou nisso ontem.

Sinceramente, não me acredito que enfiem o barrete à Juventus. Por 60M conseguem arranjar um PL bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 48 minutos:

A SICN diz que o Vini tem proposta de 60M da Juve

O Luís Aguilar costuma estar bem informado, portanto a ser verdade acredito que vai mesmo sair. Por outro lado, estou muito curioso no Darwin já que nunca o vi jogar e para darem 25M tem de ser máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds prefiria 1000x que espetassem 25M no Darwin que trazerem o Mariano só para os velhotes do café baterem uma ao Vieira por ter ido buscar um gajo ao Real.

E 60M pelo Vinicius era um negócio do crl, por mais que goste dele.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 14 minutos:

Fds prefiria 1000x que espetassem 25M no Darwin que trazerem o Mariano só para os velhotes do café baterem uma ao Vieira por ter ido buscar um gajo ao Real.

E 60M pelo Vinicius era um negócio do crl, por mais que goste dele.

O RdT tb era do Real.... 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

vinha perguntar isso 😂 vamos lá construir alguma coisa? 

Um muro?🤷‍♂️

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente antes da pandemia o Raul era apontado à Juve por valores semelhantes à este e o CV para o substituir na equipa do NES

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 3 horas:

@p.silva és tu? E o Cavani, amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver o Darwin. Não o conheço, mas pelo que falam dele, parece ser craque. Não sei se gosto muito das 25 milhões de mandarinas que se fala, mas vai-se ver

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...