Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Dispensar a linha da frente toda (CV, Dyego Sousa e Seferovic) para contratar outra nova (2 reforços + Luca) sem sequer ponderar Gonçalo Ramos que em apenas 3' de Liga NOS marcou 2 golos (fora os outros dois na final da UYL) devia dar despedimento por justa causa.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E o Pedro Pereira fez o quê? Dois jogos de pré-época pelo Benfica desde que chegou?

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Ele continua a ser chamado aos sub-21, por isso não sei se é assim tão mau quanto o pintam.

Até porque quantos min fez ele no Benfica? E isso foi há quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Surpreende-me que o Seferovic não conte sequer para 3º PL

fixed

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Surpreende-me que o Seferovic não conte sequer para 3º como PL

ou assim tb está fixed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 22 minutos:

Devia ter continuado em Itália. O Bruno Fernandes nisso foi esperto.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posts de um insider com alguma credibilidade no SB (brunocostaslb2011):

Mariano:

Citação

a indicação que tenho é que está por horas já há entendimento mas neste mercado eu já não digo nada...

Darwin:

Citação

O negócio não caiu nada estão a negociar

João Mário:

Citação

o Inter Abriu muito a boca não me parece

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Mariano (vinha hoje no jornal)

A O JOGO, David Aranda foi bem claro a afirmar que "não há nada em relação à saída do Mariano". "Acordo? Ainda ninguém do Benfica falou com o jogador e comigo. Se quiserem avançar com uma negociação, tem de haver conversas e isso não ocorreu. Se há um acordo entre os clubes, acho muito estranho porque não é assim que se convence um jogador a ir para outro clube", atirou o empresário, reafirmando a sua surpresa por não perceber "como é que se faz um negócio nas costas de quem se quer contratar".

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado uruguaio Darwin Nuñez regressou ao trabalho no Almería e foi questionado acerca do alegado interesse do Benfica.

«Não sei nada do Benfica», afirmou Darwin Nuñes, em declarações à Imprensa espanhola.

O avançado uruguaio tem sido associado a diversos clubes, isto após a excelente temporada que realizou ao serviço do Almería.

Já vi que este tbm não vem... Deve ir pra uma liga melhor de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

o Inter Abriu muito a boca não me parece

o João Mario ainda pertence ao Inter??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 4 horas:

Hoje em dia a circulação da informação é uma m*rda engraçada. Um boneco qualquer escreve uma m*rda no twitter e passa a ser tida como verdade ou um empresário ou diretor qualquer quer fazer sair uma notícia porque lhe dá jeito e diz a um Rui Pedro Braz da vida e de repente é um facto. E nem falo nos pseudo insiders que andam pelos foruns dessa internet fora.

Eu sei que é a silly season mas faz-me alguma confusão. Andaram todos a levar um baile gigante com a brincadeira do Cavani mas mesmo assim culpa-se a CS porque se anda a vender aos interesses mas se ninguém abrir links ou ver programas de m*rda de rumores de transferência esses programas deixam de vender e como tal deixam de existir.

A diferença da credibilidade do Bruno ou de outros como ele, em relação ao Braz, é como a diferença do dia para a noite. Mesmo que não saiba grande coisa, basta não sofrer do cancro da clubite, que afecta a grande maioria dos comentadores.

E pensei que fosse bem perceptível, depois das últimas semanas, que o único baile nesta história toda foi aquele que o Cavani e a sua entourage deram ao Benfica. Foram aquela miúda que está sempre ali garantida mas com quem, lá no fundo, o Cavani não queria estar de forma nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 15 minutos:

A diferença da credibilidade do Bruno ou de outros como ele, em relação ao Braz, é como a diferença do dia para a noite. Mesmo que não saiba grande coisa, basta não sofrer do cancro da clubite, que afecta a grande maioria dos comentadores.

E pensei que fosse bem perceptível, depois das últimas semanas, que o único baile nesta história toda foi aquele que o Cavani e a sua entourage deram ao Benfica. Foram aquela miúda que está sempre ali garantida mas com quem, lá no fundo, o Cavani não queria estar de forma nenhuma.

Não faço ideia quem seja este Bruno ou qualquer outro insider de twitter. Para mim é tudo igual e o principio é o mesmo porque, repito, hoje em dia um qualquer gajo numa qualquer rede social é um insider e de repente todos sabem tudo quando na realidade sabem (salvo raríssimas excepções) aquilo que os clubes/empresários/diretores querem que se saiba ou que dá jeito que se fale.

O Cavani deu o baile que quiseram que ele desse porque de certeza que se o Benfica quisesse que o tema ficasse em segredo não tinha existido toda a novela que existiu

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esse Bruno Andrade está longe de ser "um insider de Twitter"... é um jornalistas brasileiro respeitado e exerce funções no Canal 11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus se há coisa que normalmente é, ou era, é transparente. Se andar aziado quando lhe aparecer o primeiro jornalista à frente ele vai já dar sinal disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas:

O Jesus se há coisa que normalmente é, ou era, é transparente. Se andar aziado quando lhe aparecer o primeiro jornalista à frente ele vai já dar sinal disso.

E também nunca teve grandes problemas em sabotar a equipa para valer o seu ponto de vista, ver a Emirates Cup há alguns anos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

E também nunca teve grandes problemas em sabotar a equipa para valer o seu ponto de vista, ver a Emirates Cup há alguns anos...

????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Yap. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 horas:

Daí a sabotar uma pré-eliminatória da champions é um longo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Goku, há 2 horas:

????

Meteu a pinalhada toda contra Arsenal e Valencia e depois no final veio mandar bocas a dizer que saíssem mais titulares também ele ia embora. Vieira percebeu o recado, não saiu mais ninguém depois disso.

Citação de Pedro_Y2J, há 47 minutos:

Daí a sabotar uma pré-eliminatória da champions é um longo caminho.

Obviamente não vai sabotar isso mas não duvido que nestes amigáveis vá fazer muitas adaptações, tipo Samaris a defesa-centro ou outro qualquer a defesa-esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

A imprensa italiana associa o Alfa Semedo ao Sassuolo e ao Besiktas. 

Podíamos trocar o Alfa pelo scamaca. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 26 minutos:

Podíamos trocar o Alfa pelo scamaca. 

Li algures que o Scamacca ia para Braga...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...