Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 17 minutos:

O Evandro faz parte da equipa técnica 

what???? tinha a ideia que não veio! Oh cum crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 3 horas:

porque é mais que claro que o problema dele é mental, não é de pés.

giphy.gif

Pá...

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 15 minutos:

giphy.gif

Pá...

O Pizzi é que não entendeu a jogada. A ideia era ele dar de calcanhar e desmarcar-se a seguir. 

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic com João Félix foi um mimo para muitos, verdade? Foi uma máquina de golos. 

Porque não tentar Seferovic+Pizzi (Dost+Bruno) ou Seferovic+Wald (Sef+JF) a ver se rende novamente? Com duas criaturas endiabradas nos corredores laterais e muitos passes a matar para a marca de penalidade, se faturar 3 em 20, qual é? Se a defesa fizer o seu trabalho de forma competente e a equipa no seu todo mantiver o caudal ofensivo como aquele Benfica 10 x 0 Nacional, qual é o drama? 

O ideal não é só o Seferovic marcar golos. Ou o Manel. É o Manel, o Jaquim ou o Felisberto, qualquer um deles aparecer em zona de finalização com facilidade e qualquer um ter a possibilidade de faturar, seja ele defesa, avançado ou médio. 

Quanto a futuras entradas, só mediante saídas, mas isso já era previsível. Mas só após uns 2 jogos na TV é que daria para ver as mudanças do fim da última época para esta. Isto é, para nós termos essa noção. 

E, o mercado acaba em Outubro. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 27 minutos:

giphy.gif

Pá...

E onde é que isso é suposto contrariar o meu argumento? Ou um jogador com falta de confiança tem um jogo fluido como um jogador com confiança? Também te posso pôr aí lances dele a finalizar como o Ronaldo na época do Félix.

Agora se me disseres que é um risco termos um jogador tão débil mentalmente na equipa, que pode falhar em momentos em que a pressão nele aumente, tens um argumento bom. Mas cabe ao JJ perceber isso e decidir o que é melhor para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Seferovic já demonstrou que consegue fazer bem melhor do que faz, mas digamos que o gajo tem a personalidade e o feitio de uma bolha de sabão - qualquer toque e lá vai aquilo tudo com o crl. O meu problema é ficar pendente de um gajo como esse para ir rodar com o Vinicius, ou eventualmente o substituir em caso de lesão.

o JJ pode ser excelente a potenciar jogadores, mas não faz milagres.

Eu simplesmente não consigo ficar descansado com o Sefe como segunda linha.....

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 33 minutos:

E onde é que isso é suposto contrariar o meu argumento? Ou um jogador com falta de confiança tem um jogo fluido como um jogador com confiança? Também te posso pôr aí lances dele a finalizar como o Ronaldo na época do Félix.

Agora se me disseres que é um risco termos um jogador tão débil mentalmente na equipa, que pode falhar em momentos em que a pressão nele aumente, tens um argumento bom. Mas cabe ao JJ perceber isso e decidir o que é melhor para a equipa.

Contraria no sentido de ter um problema mental, e de pés. Que lances a finalizar também ele tem muitos em que a bola vai parar quase a Alvalade.

Este gajo para mim não é jogador de Benfica, não pode ser. Um gajo que tem dois tijolos logo abaixo do tornozelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero é ver alguma evolução no Grimaldo .

Vou dizer algo que não agradará à muitos, mas para mim é overrated. Não evoluiu um cú desde que cá chegou e é um m*rda a defender. Safa-se a bela técnica e alguma inteligência em envolver-se num jogo colectivo organizado, porque de resto: desarme, drible no 1x1, velocidade/explosão, força é uma valente m*rda. 

Bem sei que serei comido por muitos aqui, mas só de me lembrar como foi violado vezes sem conta pelo Octavio no dragão, pqp... Se o Pizzi é um c*na mole e desaparece nos jogos mais dificeis e com alguma intensidade, o Grimaldo também não fica muito longe.

Editado por totch
  • Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vale cair em graça que ser engraçado. 

É o grimaldo é claramente um desses casos, fez uma boa 1a época, em que deslumbrou toda a gente, mas nessa altura os padrões estavam muito baixinhos, e na minha opinião apesar de ser consistente não melhorou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu então considero o Grimaldo o melhor defesa esquerdo do campeonato desde que veio para cá (sim considero-o melhor que o Telles). A questão é que provavelmente acomodou-se devido à falta de concorrência, mas com o JJ vai subir o nível na vertente defensiva não tenho dúvidas disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 minutos:

Eu então considero o Grimaldo o melhor defesa esquerdo do campeonato desde que veio para cá (sim considero-o melhor que o Telles). A questão é que provavelmente acomodou-se devido à falta de concorrência, mas com o JJ vai subir o nível na vertente defensiva não tenho dúvidas disso.

Eia pá, amigo fajo, não concordo nada. O Telles é um jogador bem mais equilibrado no capítulo defensivo e ofensivo, além de ser mais consistente a nível de exibições e de ser um tanque a nível físico. O grimaldo se tiver vento, lesiona-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 4 minutos:

Eia pá, amigo fajo, não concordo nada. O Telles é um jogador bem mais equilibrado no capítulo defensivo e ofensivo, além de ser mais consistente a nível de exibições e de ser um tanque a nível físico. O grimaldo se tiver vento, lesiona-se

Já sei que é uma opinião que vai causar discussão, mas eu não tenho duvidas. A qualidade do Telles é inegável, mas as estatísticas dele é que acabam por colocá-lo num patamar superior. Ofensivamente o Grimaldo é tão melhor que nem tem comparação, são outros recursos e criatividade. Perde na vertente defensiva, verdade, mas um lateral de clube grande passa mais de metade do tempo a atacar portanto eu a escolher um optava fácil pelo espanhol. Contudo percebo quem prefira o Telles, é uma decisão difícil e fossem todos os laterais como estes 2 e andávamos todos bem.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 3 horas:

A questão aqui não é o JJ estar a gostar da pré época de alguns jogadores, é elevar a qualidade individual do plantel e se há melhores jogadores no mercado, então é comprar.

Simples. Básico, até. Não fomos buscar o Jesus para potenciar o Seferovic. Fomos para catapultar o clube para níveis competitivos mais altos. Não fomos buscar o Jesus para ganhar 5-0 ao Moreirense e 7-0 ao Rio Ave. Fomos para ganhar os clássicos e passar a fase de grupos da UCL. E se alguém aqui acha que a qualidade do Seferovic se compadece com este último ponto, então não percebo porquê o entusiasmo com o Everton ou o Verthogen. Para isso jogávamos com o Cervi e o Ferro.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho o Grimaldo melhor que o Telles. O Grimaldo teve foi uma época em subrendimento e sem um central que lhe olhasse as costas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro o China do Marítimo ao Grimaldo. Ao tempo que já tinha ido de vela mas ninguém lhe pega. 

Eu prefiro o China do Marítimo ao Grimaldo. Ao tempo que já tinha ido de vela mas ninguém lhe pega. 

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, até posso estar enganado, mas não acho que é esse Mariano que nos vai fazer sair da senda de contrataçoes erradas de Avançados.

Analisando os numeros o gajo tem 27 anos e uma única época consistente em toda a carreira.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 horas:

Seferovic com João Félix foi um mimo para muitos, verdade? Foi uma máquina de golos. 

Porque não tentar Seferovic+Pizzi (Dost+Bruno) ou Seferovic+Wald (Sef+JF) a ver se rende novamente? Com duas criaturas endiabradas nos corredores laterais e muitos passes a matar para a marca de penalidade, se faturar 3 em 20, qual é? Se a defesa fizer o seu trabalho de forma competente e a equipa no seu todo mantiver o caudal ofensivo como aquele Benfica 10 x 0 Nacional, qual é o drama? 

O ideal não é só o Seferovic marcar golos. Ou o Manel. É o Manel, o Jaquim ou o Felisberto, qualquer um deles aparecer em zona de finalização com facilidade e qualquer um ter a possibilidade de faturar, seja ele defesa, avançado ou médio. 

Quanto a futuras entradas, só mediante saídas, mas isso já era previsível. Mas só após uns 2 jogos na TV é que daria para ver as mudanças do fim da última época para esta. Isto é, para nós termos essa noção. 

E, o mercado acaba em Outubro. 

O Seferovic e o bas dost têm em comum serem altos e estrangeiros, bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 horas:

Não gosto nada do Mariano. 

a lista de adoradores dele é grande sequer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 7 horas:

Carraça no Porto, Cassiano no Benfica. Ainda vais a tempo.

f*dasse, longe! Mas era um sonho teu, confessa... Carraça no Porto, Cassiano no Benfica e Idris no Sporting.

Citação de Homem do Bussaco, há 6 horas:

Epa, até posso estar enganado, mas não acho que é esse Mariano que nos vai fazer sair da senda de contrataçoes erradas de Avançados.

Analisando os numeros o gajo tem 27 anos e uma única época consistente em toda a carreira.

E é mais um que duvido que tenha sido pedido pelo JJ.

Sinceramente, também não me agrada muito...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...