Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Manda-se o AA para o Almeria. Fácil.

Agora a serio, o JJ gosta de laterais ofensivos e o AA não oferece grande m*rda a atacar, nisso até acho que o Diogo Gonçalves leva vantagem. Mas acho que tem andando a jogar a extremo nestes jogos de preparação por isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Estava mesmo a falar de lateral. Há André almeida e gilberto.

Se for preciso joga o manel

Falaram-me de um tal de Cassi que é defesa esquerdo, alguém sabe quem é este gajo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 minutos:

Falaram-me de um tal de Cassi que é defesa esquerdo, alguém sabe quem é este gajo? 

defesa esquerdo? cassi que vem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 2 minutos:

defesa esquerdo? cassi que vem

🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Gonçalves é para ficar. Emprestem os Tavares ou o Ferro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 37 minutos:

Diogo Gonçalves é para ficar. Emprestem os Tavares ou o Ferro.

O TT é para emprestar. O Ferro é o - até agora - sombra do RD. Se ele sair e como o Morato não oferece garantias, a vir seria 2 centrais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Quer-me parecer que quererás dizer Caci.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 23 horas:

O Sefe de há duas épocas não era uma roleta russa. Sempre disse que motivado é um excelente ponta-de-lança. 

ahahahahah. Pronto está explicado então, o Seferovic para azar dele só andou motivado 1 ano de carreira. Que pena pa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 29 minutos:

Quer-me parecer que quererás dizer Caci.

É possivel, estavamos na conversa e ele disse o nome, eu assumi que fosse com 2 Ss, se calhar até é com zs... 

Não faço ideia de quem seja esse... 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o palerma que comenta no programa das transferências da SIC Notícias mais o Caneira? Está ali todo revoltado porque o Almería não aceita vender o Darwin por 20 milhões. "Ah, daqui a nada se não aceitam têm de ficar com ele" 😄

Ser idiota chapado é requisito para estes programas?

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Gonçalves anda a jogar pela esquerda a vir para dentro e foi assim que fez os dois golos que já marcou nesta pré época. 

No Famalicão desempenhou muito bem também como lateral direito. É um miúdo que evoluiu e é versátil. Por mim fica no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Quem é o palerma que comenta no programa das transferências da SIC Notícias mais o Caneira? Está ali todo revoltado porque o Almería não aceita vender o Darwin por 20 milhões. "Ah, daqui a nada se não aceitam têm de ficar com ele" 😄

Não sei, mas o Nunez tem cláusula de rescisão de 40M e segundo os parceiros do tabaco, já recusaram 25M do Leipzig. 

E o dono do Almeria é o tipo que levou o JJ para as Arábias, e "sabe" que o JJ iria aumentar o rendimento e o valor do miúdo. 

Citação de JonasThern, há 5 minutos:

O Diogo Gonçalves anda a jogar pela esquerda a vir para dentro e foi assim que fez os dois golos que já marcou nesta pré época. 

No Famalicão desempenhou muito bem também como lateral direito. É um miúdo que evoluiu e é versátil. Por mim fica no plantel.

Semelhante ao Cebolada? 

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, segundo os do Tabaco, nem Vinicius nem Seferovic nem Dyego Sousa ficam 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

O JJ não conta com nenhum. Que ricos palhaços estes também. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Mariano para a liga portuguesa é muito bom. Se na liga francesa brilhou, aqui também terá todas as condições para repetir o sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Se ainda tens de perguntar é porque estás a ver demasiados programas desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 minutos:

Até acho que o Mariano em Portugal tem tudo para correr bem. 

Sem dúvida nenhuma. Seria muito bem sacado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 41 minutos:

Se ainda tens de perguntar é porque estás a ver demasiados programas desses.

Opa, é o que dá nos canais de notícias à hora de refeição do trabalho 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 25 minutos:

Não negando isso, o que é que o Mariano oferece a mais que o Vinícius que valha a pena esse investimento?

Talvez o Vinicius vá dar outro investimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

👀

prefiro este ao Mariano 

Citação

Até acho que o Mariano em Portugal tem tudo para correr bem. 

o RDT tmb tinha e foi o que foi.

Editado por Dialectus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 25 minutos:

👀

prefiro este ao Mariano 

o RDT tmb tinha e foi o que foi.

f*dasse! Mas tu tens visto o estado em que o Mitro tem estado? Desde que saiu do Benfica que tem sido abaixo de 0.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 23 minutos:

f*dasse! Mas tu tens visto o estado em que o Mitro tem estado? Desde que saiu do Benfica que tem sido abaixo de 0.

desde que saiu do Benfica , n , n acompanhei , mas olhando para os nºs apos a saida , no Marselha foi onde jogou mais , 50 j \16 g , dps foi emprestado por 2 epocas ao Galatasaray , so fez 9 j \ 2g , e por fim , esta epoca fez 18 j \ 3 g pelo PSV .

ele teve alguma lesão grave neste periodo ou foi mesmo quebra de qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Não negando isso, o que é que o Mariano oferece a mais que o Vinícius que valha a pena esse investimento?

Um oferece coisas que o outro não tem. São jogadores diferentes. Não creio que uma eventual saída do Vinicius seja colmatada com a entrada do Mariano.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faz sentido é ir buscar o Mariano porque "era muito bom na liga portuguesa". Para isso temos o Vinicius, não preciso de gastar rios de dinheiro noutro avançado.

Assusta-me é haver gente a querer ficar com o Seferovic...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...