Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Pedro-SCP, há 1 hora:

Essa lista tem vindo a diminuir, fruto das colocações de Eduardo (Crotone), Leonardo Ruiz (Logroñés) ou André Geraldes (APOEL), mas persiste ainda mais de uma dezena de dossiês. Entre eles, Doumbia (a caminho de uma das cinco principais ligas europeias) e Pedro Mendes (entre o Almería e o Championship) devem ser os próximos a sair de Alvalade. Misic (PAOK) é outro negócio praticamente alinhavado e à espera de oficialização.

Por outro lado, num plano paralelo ao destes três nomes, a SAD trabalha para encontrar soluções para Rafael Camacho, Ilori, Rosier, Ivanildo, Bruno Gaspar, Miguel Luís, Lumor, Bruno Paulista, Matheus Oliveira, Chaby ou Diaby, todos a treinar à parte. Palhinha chegou a integrar este lote, mas entretanto foi reintegrado no plantel e pode ficar como opção para Amorim.

Só craques.

Jesus só cepos

Sdds miguel luis

Vender o sporar por 8 milhões era só ruinoso. Não estão a comprar ninguém e iam ao mercado com esse valor quando foi o que pagaram por ele?

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que alguém diz que um negócio mau é ruinoso ou gestão danosa, um golfinho morre

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

negócio mau

negócio ruinoso

negócio mau

negócio ruinoso

negócio mau

negócio ruinoso

negócio mau

negócio ruinoso

BYE BYE ESTUÁRIO DO SADO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 28 minutos:

Se for para vender o Sporar e ir buscar o Luis Suarez v2, não dizia que não.

Eu também não. Depois só fica a faltar mais um avançado de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Eu também não. Depois só fica a faltar mais um avançado de qualidade.

A questão é: Quem é que vamos buscar?

Não há muitas opções com pouco dinheiro e as melhores já foram quase todas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

A questão é: Quem é que vamos buscar?

Não há muitas opções com pouco dinheiro e as melhores já foram quase todas

Por mim era o ch*pa-Moutinho. Até pode não ser grande jogador, mas acho que vale a pena o investimento para vender camisolas.

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendermos o Sporar pelo mesmo preço ou com um bocadinho de lucro não fico chateado

Veio em Janeiro em que o mercado estava inflacionado, é vendido num mercado em baixa e sem perda, sendo que não o vejo a encaixar neste modelo. Não é mau jogador, mas também não o acho bom. 

Temos é de ir buscar alguém que encaixe no modelo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também não me desagrada, agora têm de vir gajos que façam a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Compramos 40% do Matheus Nunes ao Estoril por 500 mil euros. Passamos a ter 90% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

Não me interessa valor de saída. Importa é que saiam. Diminuir folha salarial e encargos com jogadores que não serão aposta, emprestar os que ainda podem vir a ser úteis. 

Ma cagar que o Acuna saia por 10 milhões. 

epá sair emprestado é só adiar o problema. agora são 17, daqui a 1 ano são 20.não conseguir vender nem a preço de saldo diz muito da qualidade que comprámos antes...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Aiden, há 44 minutos:

Compramos 40% do Matheus Nunes ao Estoril por 500 mil euros. Passamos a ter 90% do passe.

500 mil euros agora, quando pagarmos à força em 2023 já vá ser 2,75M€ com os juros

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que da maneira que o mercado está, nem dados os querem, quanto mais comprados, o empréstimo com cláusula e a melhor maneira de fazer negócio para os clubes interessados. 

Levam o jogador durante 1 ano, corre bem, eles compram por um preço bastante baixo, não corre bem, devolvem porque o jogador não é deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Por uma boa proposta acho que vendia.

É bom jogador e tem potencial para ser melhor. Mas tarda em dar o salto qualitativo e temo que nunca o dê.

Compartilhar este post

Link para o post

SAD não vende por menos de 25M€?
Vamos lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Por uma boa proposta acho que vendia.

É bom jogador e tem potencial para ser melhor. Mas tarda em dar o salto qualitativo e temo que nunca o dê.

Se dessem 20M era de considerar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Se dessem 20M era de considerar.

Sim, também acho.

Tinha muitas expectativas em relação ao Wendel, e muito pelo suposto interesse do PSG na altura em que veio para cá.

Mas infelizmente não tem correspondido ao que se esperava dele, e ser mediano não chega.

Óbvio que ele ainda é novo e ainda pode dar um grande salto, mas acredito que muitos pensavam que ele ia fazer 1-2 épocas cá e sair para um grande, devido ao potencial que se via na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

20M é sempre uma entrada de dinheiro importante mas também é algo injusto dizer já que o Wendel não correspondeu ao esperado. Ele esteve meio encostado com o JJ e depois apanhou com toda a instabilidade que se sabe. Para um jogador a começar no futebol europeu não podia ser pior. Gostava de vê-lo 1 época com o Amorim para ver se deixa o ritmo pastelão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Wendel quando quer carrega a equipa às costas. Só que às vezes tem momentos em que simplesmente... parece que não lhe apetece.

Queria vê-lo esta época com o Palhinha ao lado a ver se se liberta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

Fds, o Wendel é craque da cabeça aos pés, esse sim, vender por 20M era um erro.

Não o endeusaria dessa maneira, mas concordo que é o melhor médio que temos disponível, por larga margem.

Apenas acho que precisa de amadurecer a nível psicológico, não tem a capacidade de assumir o jogo que o Bruno tinha, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...